Boas...
o carro está a custar muito a pegar tanto a quente como a frio.
no tubo de gasóleo que sai do filtro estão constantemente a passar bolhas de ar.
Julgo que custa a pegar porque desferra.
Já aconteceu a alguém??? De onde poderá ser o problema??? Já verifiquei a tubagem a ver se havia fugas e nada.
Há pouco vinha a andar a +/- 140 e ele falhou por uns segundos, não respondeu ao acelerador, mas depois voltou ao normal. Tirando esta última situação nunca notei nenhuma falha e ou perca de potência.
Grato desde já por qualquer informação.
318 tds custa muito a pegar frio e quente
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 03 mai 2005, 12:02
318 tds custa muito a pegar frio e quente
Abraço
Carlos Melo
Carlos Melo
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
-
- Membro Iniciado
Boas...
Obrigado pelas dicas...
Já está no mecânico, mas ainda não tenho notícias, depois digo aqui qual foi a resolução.
Já agora essa bomba de gasóleo que falam (SUPERSÓNICO) está situada onde??? É dentro do depósito? Lado do condutor ou do passageiro???
Mais uma vez, obrigado pela ajuda!
Cump's
Obrigado pelas dicas...
Já está no mecânico, mas ainda não tenho notícias, depois digo aqui qual foi a resolução.
Já agora essa bomba de gasóleo que falam (SUPERSÓNICO) está situada onde??? É dentro do depósito? Lado do condutor ou do passageiro???
Mais uma vez, obrigado pela ajuda!
Cump's
Abraço
Carlos Melo
Carlos Melo
-
- Membro Iniciado
Boas...
A máquina já está impecável!!!
Então é assim o SUPERSÓNICO tinha razão! O problema estava na bomba de elevação de gasóleo que ficou preguiçosa. Foi desmontada a bomba após retirar o banco trazeiro e uma chapa redonda (a do lado direito), desmontou-se o conjunto bomba/boia e testou-se a bomba com uma bateria. A bomba não funcionava, com umas pancaditas (de amor)
ficou a rodar, mas desligando e voltando a ligar não funcionava novamente. Então fomos à procura de um "dador de orgãos" e lá estava um 324td que cedeu a bomba para o meu carrito
. Montou-se tudo novamente e depois foi só
Agradeço as ajudas
A máquina já está impecável!!!
Então é assim o SUPERSÓNICO tinha razão! O problema estava na bomba de elevação de gasóleo que ficou preguiçosa. Foi desmontada a bomba após retirar o banco trazeiro e uma chapa redonda (a do lado direito), desmontou-se o conjunto bomba/boia e testou-se a bomba com uma bateria. A bomba não funcionava, com umas pancaditas (de amor)

Agradeço as ajudas
Abraço
Carlos Melo
Carlos Melo