mau serviço bmw expo.

Área de discussão geral

Moderador: Staff

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: mau serviço bmw expo.

Mensagem por marco pires »

essa é demais!!! :susto :susto :susto

quer dizer, mandavas vir uma bomba à toa, se fosse daí o problema tudo bem, se não fosse ficavas com uma bomba sem necessidade.

toca de trocar peças à toa até se descobrir o problema e o cliente é que paga!

filhos da p*t*. :evil: :evil:
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

marco pires
Moderador do Fórum

exato, mas quanto mais recente é o carro mais dependente está da electrónica, e nos ultimos modelos então aquilo é só ligar à maquina que diz tudo, e é por isso que ficamos mais dependentes das oficinas da marca que tem toda a maquinaria para fazerem os diagnósticos electrónicos.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Miguel000
Membro Senior
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Mensagem por Miguel000 »

marco pires Escreveu:exato, mas quanto mais recente é o carro mais dependente está da electrónica, e nos ultimos modelos então aquilo é só ligar à maquina que diz tudo, e é por isso que ficamos mais dependentes das oficinas da marca que tem toda a maquinaria para fazerem os diagnósticos electrónicos.
Maior parte das vezes eu vou lá saber qual é o problema e digo que vou pensar sobre o assunto e depois arranjo eu em casa ou em outro lado! Compro a peça lá se for preciso, ou seja se não houver em mais nenhum lado e monto ou mando montar noutro lado!

Por exemplo!
Orçamento na BMW para mudar os quatro amortecedores e respectivos componentes: 1400€
Fiz o seguinte:
- Amortedores Bilstein B4 os quatro e componentes e batentes: 600 e pikus € comprados directamente ao fornecedor (aconselho, muito boms amortecedores :driving )
- Montagem 70€

Se juntarmos algum gasoleo que gastei a ir buscar coisas e assim talvez fiquemos com um total de 700 e pikus €
É praticamente metade :D
Tiveram a lata de me pedir alguns 40€ por ums batentes na BMW! Aquilo custa 16€ se não me engano
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Mensagem por rafias »

É com tristeza que constato o mau serviço que a BMW presta aos nossos queridos carros. Essa do Marco foi bem tramada. O Marco acabou por pagar o diagnóstico errado que eles fizeram e eles ainda tiveram a cara de pau de cobrar o arranjo correcto. É revoltante!!!
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

rafias Escreveu:É com tristeza que constato o mau serviço que a BMW presta aos nossos queridos carros. Essa do Marco foi bem tramada. O Marco acabou por pagar o diagnóstico errado que eles fizeram e eles ainda tiveram a cara de pau de cobrar o arranjo correcto. É revoltante!!!

pois foi, nunca na minha vida quando fui lá pela primeira vez para resolver este problema, pensei que iria pagar 580€.

e o pior foi que paguei e fiquei na mesma, e afinal era uma coisa simples e ainda me cobraram mais 40 e tal euros, tendo eu pago dias antes 580€ para vir com o carro igual, só mesmo neste país :wall :wall :wall

vamos lá ver se serve de alguma coisa a carta que eu mandei a reclamar, mas sinceramente não estou a contar com nada.
[email protected]

marco pires
Moderador do Fórum

Miguel000, eu por acaso de momento tenho tudo ok a nivel da suspensão, mas eu tenho a situação de que atrás na 530d é autonivelante, e nem todos os amortecedores dão para este tipo de suspensão, é um bocado complicado arranjar cá fora, penso eu :think
[email protected]

Miguel000
Membro Senior

Mensagem por Miguel000 »

marco pires Escreveu:Miguel000, eu por acaso de momento tenho tudo ok a nivel da suspensão, mas eu tenho a situação de que atrás na 530d é autonivelante, e nem todos os amortecedores dão para este tipo de suspensão, é um bocado complicado arranjar cá fora, penso eu :think
Eu por acaso até te posso dar a escolher :fixe
Devido a pesquisa exaustiva pelo meu :lol1 dei de caras com estas

http://web1.carparts-cat.com/default.as ... 015&12=130
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

marco pires
Moderador do Fórum

bastante interessante :fixe :fixe
[email protected]

Wolf_II
Membro Juvenil
Registado: 29 nov 2008, 05:29
O meu Carro:: BMW 320D E90

Mensagem por Wolf_II »

Boas pessoal, só agora é que vi este tópico e reparei que não sou o unico com razões de queixa da BMW da Expo....

Tenho várias situações que me aconteceram lá, mas só irei falar de 2 ou 3 pra se rirem um pouco

1ª como comprei lá o meu Ex E46 compact, sempre foi lá assistido, até ao dia em que "mandaram areia" para os olhos, passo a citar:
meti um filtro KN no meu compact e andei com ele sempre na boa, até um belo dia, ele engolir uma borboleta de admissão ( que se fartou de provar que era problema de fabrica mesmo em todos os modelos de 150cv). Nisto, BMW com ele, e depois mandaram me chamar a dizer que o carro "engoliu" a tal borboleta de admissão, por causa do filtro que lhe meti. Epah, eu sou um 0 á esquerda, mas isso foi o maior barrete que me tentaram meter. Eu só me ria. conclusão, ameacei lhes que iria fazer uma carta á BMW (Alemanha) a relatar todo esse processo. Aí eles ficaram um pouco assustados (pois eu tinha conhecimentos na BMW em Munique) e então pagaram me 60% do valor da reparação.

2ª cada vez que ia lá fazer a revisão (oleo, filtros e pastilhas) chegava a ter contas entre os 800€ a 1.000€. (esta é mesmo pra rir e chorar).
Daí, tirei logo o meu carro de lá e venho assistir todos os meus BMW´s cá fora a pessoal de confiança e nem metade gasto.

3ª Já tenho reparado que o pessoal de lá gosta de andar com os carros dos clientes, mas penso que seja pra fazer algum teste ou algo parecido. Acontece que já não é a primeira pessoa que me diz que eles são apanhados a conduzir os carros dos clientes. Aqui eu não posso afirmar, mas parece me que seja possivel. Solução, é ver os KM´s do carro quando entrar lá. (isto passava se em 2008).

marco pires
Moderador do Fórum

pois bem, recebi hoje uma carta da baviera, eis o seu conteudo:

Imagem

eu nunca esperei que fosse reembolsado de qualquer valor, por isso não é com surpresa que recebo esta carta, se calhar ainda vou fazer uma tentativa para a bmw portugal, mas provavelmente vai dar no mesmo, entretanto fiz uma cruz na oficina da expo, nunca mais lá meto os pés, tenho agora é que ver onde é que vou assistir o carro na zona de lisboa, na bento roma pertence ao mesmo por isso está fora de questão, enfim. :(
[email protected]

Wolf_II
Membro Juvenil
Registado: 29 nov 2008, 05:29
O meu Carro:: BMW 320D E90

Mensagem por Wolf_II »

Marco Pires, eu já ouvi falar bem da Luacar e de uma BMW para os lados de Loures
Tenta passar por uma delas
Abraço

Miguel000
Membro Senior

Mensagem por Miguel000 »

Atenção :!: que as referencias que fiz antes neste post, de mau serviço não foram dessa tal BMW da expo mas sim em outro serviço autorizado Bmw.
Mas não deixa de representar o serviço prestado pela nossa marca!

Achei por bem referir
Imagem

E38 740d ano 2000
245 hp 560 Nm

Responder

Voltar para “Discussão Geral”