quer dizer, mandavas vir uma bomba à toa, se fosse daí o problema tudo bem, se não fosse ficavas com uma bomba sem necessidade.
toca de trocar peças à toa até se descobrir o problema e o cliente é que paga!
filhos da p*t*.

Moderador: Staff
Maior parte das vezes eu vou lá saber qual é o problema e digo que vou pensar sobre o assunto e depois arranjo eu em casa ou em outro lado! Compro a peça lá se for preciso, ou seja se não houver em mais nenhum lado e monto ou mando montar noutro lado!marco pires Escreveu:exato, mas quanto mais recente é o carro mais dependente está da electrónica, e nos ultimos modelos então aquilo é só ligar à maquina que diz tudo, e é por isso que ficamos mais dependentes das oficinas da marca que tem toda a maquinaria para fazerem os diagnósticos electrónicos.
rafias Escreveu:É com tristeza que constato o mau serviço que a BMW presta aos nossos queridos carros. Essa do Marco foi bem tramada. O Marco acabou por pagar o diagnóstico errado que eles fizeram e eles ainda tiveram a cara de pau de cobrar o arranjo correcto. É revoltante!!!
Eu por acaso até te posso dar a escolher :fixemarco pires Escreveu:Miguel000, eu por acaso de momento tenho tudo ok a nivel da suspensão, mas eu tenho a situação de que atrás na 530d é autonivelante, e nem todos os amortecedores dão para este tipo de suspensão, é um bocado complicado arranjar cá fora, penso eu :think