Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(
Moderador: Staff
Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20
tá lindo steven, parabéns. isso agora era umas brembo douradas e :assubiar
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Pois era... mas o tombo ja nao foi p€queno nas kw lol
com calma
com calma

ReproDay Aberto - Mais info por MP
em quanto ficaram os KW? estou espantado com o facto de me dizeres que ficam mais confortavel com KW do que com a suspensao M de origem!
De onde mandaste vir? abr
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jul 2008, 18:01
- O meu Carro:: BMW e92 330d
Não fica mais confortavel no sentido sofá/mole, fica sim com um amortecimento menos seco, mas com um pisar mais firme/compacto. No conjunto sentes mais segurança em qualquer situação e no geral é sempre mais agradavel que o conjunto amortecedor-mola do Kit M.dp123d Escreveu:em quanto ficaram os KW? estou espantado com o facto de me dizeres que ficam mais confortavel com KW do que com a suspensao M de origem!
Luís Veiga
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch
- SteVen7
- Membro Gold
Tal e qualluispv Escreveu:Não fica mais confortavel no sentido sofá/mole, fica sim com um amortecimento menos seco, mas com um pisar mais firme/compacto. No conjunto sentes mais segurança em qualquer situação e no geral é sempre mais agradavel que o conjunto amortecedor-mola do Kit M.dp123d Escreveu:em quanto ficaram os KW? estou espantado com o facto de me dizeres que ficam mais confortavel com KW do que com a suspensao M de origem!

Mas luis, eu vou meter o meu mais firme... hoje fui a primeira vez à AE com o carro assim e noto que podia estar mais firme

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Se estiver meio "saltitão" é normal devido à rigidez de teres coils.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
preço desses coils e fornecedor sff...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jul 2008, 18:01
- O meu Carro:: BMW e92 330d
Meio saltitão senti nos primeiros km, por estarem a acamar eventualmente. Actualmente sinto-o normalissimo.ode_joy Escreveu:Se estiver meio "saltitão" é normal devido à rigidez de teres coils.
Tambem já pensei em pô-lo um pouco mais rijo pois quando estamos "on the mood" parece que poderia ser um pouco mais firme, mas sinceramente acho que está bom assim com a config de fábrica pois 80% do tempo ando normal. Talvez no verão lhe dê um ou 2 clicks para ver como fica.
entretanto diz tu quantos cliks deste e como ficou para eu ter uma ideia visto que ambas são as V2

Luís Veiga
BMW E92 330d
BMW E92 330d
- ode_joy
- Membro Gold
Os que eu tenho são Einbach Pro Street.

BMW E46 Compact 318td

- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 22:55
- O meu Carro:: 123d coupe
- Contacto:
e ja testaste algum carro igual com kw?visto serem ambos fabricados igual molas eibach suspensao kw so difere a taragem das molasode_joy Escreveu:Os que eu tenho são Einbach Pro Street.
- ode_joy
- Membro Gold
O meu só tem regulação em altura.
Andei no Compact do mlg, que tem Weitec & creio serem idênticos.

BMW E46 Compact 318td

quanto mais rijo , mais saltitao vai ficar , para corrigir isso só tou a ver o V3 com descompressão~
tens barra AA ? faz alguma diferença quando ainda tens o carro ainda mais baixo, se bem que isso já tem umas barras de origem
tens barra AA ? faz alguma diferença quando ainda tens o carro ainda mais baixo, se bem que isso já tem umas barras de origem

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
preço e fornecedor desses coils?? sff
- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 22:55
- O meu Carro:: 123d coupe
- Contacto:
sim estava a comparar com uns kw v1, que pelo que li a unica diferença é a taragem das molas gostava de saber era quais sao mais confortaveisode_joy Escreveu:O meu só tem regulação em altura.
- SteVen7
- Membro Gold
Mas isso do ser saltitão é normal... eu refiro-me à firmeza do carro em curvaode_joy Escreveu:Se estiver meio "saltitão" é normal devido à rigidez de teres coils.
Vou experimentar dar mais 1 e 2 clicks e ver a diferença... em prinicpio amanha ja o faço e quinta feira ja posso dar o feedback em AEluispv Escreveu:Meio saltitão senti nos primeiros km, por estarem a acamar eventualmente. Actualmente sinto-o normalissimo.ode_joy Escreveu:Se estiver meio "saltitão" é normal devido à rigidez de teres coils.
Tambem já pensei em pô-lo um pouco mais rijo pois quando estamos "on the mood" parece que poderia ser um pouco mais firme, mas sinceramente acho que está bom assim com a config de fábrica pois 80% do tempo ando normal. Talvez no verão lhe dê um ou 2 clicks para ver como fica.
entretanto diz tu quantos cliks deste e como ficou para eu ter uma ideia visto que ambas são as V2

Em certa medida tens razão no que dizes... para o uso que dou ao carro, até é mais confortavel conforme está. Mas prefiro ter o carro preparado para situações extremas e saber com o que posso contar

O problema aqui não é ser saltitão... é mesmo em curva. Não se pode ter um carro que seja confortavel para o dia a dia e ter um carro preparado para curvar à serio e a afinação que eu tenho é um meio termo. Amanha ou depois, como ja tinha dito, vou experimentar dar mais 2 clicks tanto a frente como atras e logo vejo o resultadomlg Escreveu:quanto mais rijo , mais saltitao vai ficar , para corrigir isso só tou a ver o V3 com descompressão~
Barra AA ainda nao tenho, é uma das mods em espera