Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

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Marco c
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Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por Marco c »

tá lindo steven, parabéns. isso agora era umas brembo douradas e :assubiar

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SteVen7
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Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por SteVen7 »

Pois era... mas o tombo ja nao foi p€queno nas kw lol

com calma
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dp123d
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Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por dp123d »

em quanto ficaram os KW? estou espantado com o facto de me dizeres que ficam mais confortavel com KW do que com a suspensao M de origem!

De onde mandaste vir? abr

luispv
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Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por luispv »

dp123d Escreveu:em quanto ficaram os KW? estou espantado com o facto de me dizeres que ficam mais confortavel com KW do que com a suspensao M de origem!

De onde mandaste vir? abr
Não fica mais confortavel no sentido sofá/mole, fica sim com um amortecimento menos seco, mas com um pisar mais firme/compacto. No conjunto sentes mais segurança em qualquer situação e no geral é sempre mais agradavel que o conjunto amortecedor-mola do Kit M.
Luís Veiga

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SteVen7
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Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por SteVen7 »

luispv Escreveu:
dp123d Escreveu:em quanto ficaram os KW? estou espantado com o facto de me dizeres que ficam mais confortavel com KW do que com a suspensao M de origem!

De onde mandaste vir? abr
Não fica mais confortavel no sentido sofá/mole, fica sim com um amortecimento menos seco, mas com um pisar mais firme/compacto. No conjunto sentes mais segurança em qualquer situação e no geral é sempre mais agradavel que o conjunto amortecedor-mola do Kit M.
Tal e qual :D

Mas luis, eu vou meter o meu mais firme... hoje fui a primeira vez à AE com o carro assim e noto que podia estar mais firme
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ode_joy
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Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por ode_joy »

Se estiver meio "saltitão" é normal devido à rigidez de teres coils.
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dp123d
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Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por dp123d »

preço desses coils e fornecedor sff...

luispv
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Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por luispv »

ode_joy Escreveu:Se estiver meio "saltitão" é normal devido à rigidez de teres coils.
Meio saltitão senti nos primeiros km, por estarem a acamar eventualmente. Actualmente sinto-o normalissimo.
Tambem já pensei em pô-lo um pouco mais rijo pois quando estamos "on the mood" parece que poderia ser um pouco mais firme, mas sinceramente acho que está bom assim com a config de fábrica pois 80% do tempo ando normal. Talvez no verão lhe dê um ou 2 clicks para ver como fica.

entretanto diz tu quantos cliks deste e como ficou para eu ter uma ideia visto que ambas são as V2 ;)
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Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por ode_joy »

Os que eu tenho são Einbach Pro Street.
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AderitoMachado
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Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por AderitoMachado »

ode_joy Escreveu:Os que eu tenho são Einbach Pro Street.
e ja testaste algum carro igual com kw?visto serem ambos fabricados igual molas eibach suspensao kw so difere a taragem das molas
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ode_joy
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Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por ode_joy »

O meu só tem regulação em altura.

Andei no Compact do mlg, que tem Weitec & creio serem idênticos.
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Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por mlg »

quanto mais rijo , mais saltitao vai ficar , para corrigir isso só tou a ver o V3 com descompressão~


tens barra AA ? faz alguma diferença quando ainda tens o carro ainda mais baixo, se bem que isso já tem umas barras de origem
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dp123d
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Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por dp123d »

preço e fornecedor desses coils?? sff

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AderitoMachado
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Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por AderitoMachado »

ode_joy Escreveu:O meu só tem regulação em altura.

Andei no Compact do mlg, que tem Weitec & creio serem idênticos.
sim estava a comparar com uns kw v1, que pelo que li a unica diferença é a taragem das molas gostava de saber era quais sao mais confortaveis
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SteVen7
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Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por SteVen7 »

ode_joy Escreveu:Se estiver meio "saltitão" é normal devido à rigidez de teres coils.
Mas isso do ser saltitão é normal... eu refiro-me à firmeza do carro em curva
luispv Escreveu:
ode_joy Escreveu:Se estiver meio "saltitão" é normal devido à rigidez de teres coils.
Meio saltitão senti nos primeiros km, por estarem a acamar eventualmente. Actualmente sinto-o normalissimo.
Tambem já pensei em pô-lo um pouco mais rijo pois quando estamos "on the mood" parece que poderia ser um pouco mais firme, mas sinceramente acho que está bom assim com a config de fábrica pois 80% do tempo ando normal. Talvez no verão lhe dê um ou 2 clicks para ver como fica.

entretanto diz tu quantos cliks deste e como ficou para eu ter uma ideia visto que ambas são as V2 ;)
Vou experimentar dar mais 1 e 2 clicks e ver a diferença... em prinicpio amanha ja o faço e quinta feira ja posso dar o feedback em AE 8)

Em certa medida tens razão no que dizes... para o uso que dou ao carro, até é mais confortavel conforme está. Mas prefiro ter o carro preparado para situações extremas e saber com o que posso contar 8)
mlg Escreveu:quanto mais rijo , mais saltitao vai ficar , para corrigir isso só tou a ver o V3 com descompressão~


tens barra AA ? faz alguma diferença quando ainda tens o carro ainda mais baixo, se bem que isso já tem umas barras de origem
O problema aqui não é ser saltitão... é mesmo em curva. Não se pode ter um carro que seja confortavel para o dia a dia e ter um carro preparado para curvar à serio e a afinação que eu tenho é um meio termo. Amanha ou depois, como ja tinha dito, vou experimentar dar mais 2 clicks tanto a frente como atras e logo vejo o resultado

Barra AA ainda nao tenho, é uma das mods em espera
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