Se nao existisse BMW ,Qual escolhiam ??????

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Tirando esta marca ,Qual escolhiam e porque????????

Audi.
21
20%
Mercedes.
36
34%
Alfa Romeo.
6
6%
Peugeot.
0
Sem votos
Renault.
2
2%
Japoneses.
13
12%
Volkswage
9
8%
Maserati.
2
2%
Jaguar.
1
1%
Chrysler.
0
Sem votos
Fiat
3
3%
Chevrolet.
1
1%
Opel.
2
2%
Volvo.
3
3%
Lexus.
5
5%
Citroen.
2
2%

Total de votos: 106

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Se nao existisse BMW ,Qual escolhiam ??????

Mensagem por marco pires »

Manuel S. Escreveu:
Mr_Trecolareco Escreveu:Eu não sei, mas nunca vi o Manuel de ax e farto-me de o ver de 525i LOL

Fala do ax como senão houvesse amanha nem carro nenhum que ande melhor mas no autódromo nunca lá colocou os cotos ehehe
Falo do ax como se nao houvesse amanha, porque nao sei se tenho o dia de amaInha, ninguem sabe!! Entao vivo cada dia como se fosse o ultimo! ... Mas já nao se pode dar a opinião!!?? Lá porque nao gostam, nao presta? Lol... Epa eu sei qe tu me vez algumas vezes de 525i, afinal de contas e o meu carro de dia a dia! podes dizer adeus que eu vejo te ;) nao me vez de Ax porque nao e o meu carro de dia a dia, só saio com ele aos fins de semana ou quando nao tenho nada que fazer, ou quando me apetece...

É assim a vida, só posso ter carros velhos, nao há dinheiro para mais,( nem para ir a autodromos, também nao tenho nada que provar a ninguém) mas dentro das minhas possibilidades tenho o que gosto, e gosto muito, nao ligo a x ou y.

Acerca do Ax a 120km/h é o mesmo que ter o coração nas mãos, pois e isso mesmo! Possivelmente a mesma sensação que se tem num e36 que que é super seguro!!! Enfim, arrependo me de
Expressar o meu gosto, pode ser inseguro , lento, velho, nao valer nada, ser feio mas eu gosto e da minha mão nao sai por preço nenhum, já disse e volto a dizer, há carros que sao como as mulheres, nao há igual!!! Abraço e siga para bingo!!
francamente não sou apreciador de carros pequenos, mas concordo a 100% com o que disseste, cada um gosta do que gosta e não tem que estar a ser criticado por isso, e cada um é que sabe da sua carteira.

engraçado quando falas no E36, é que eu já tive um fiat punto, e quando comprei o 316i pensava que teria outra estabilidade, mas para minha surpresa enquanto o punto era uma caixinha o E36 pouco melhor era, se num ia com o coração na mão a mais de 120km/h por outro lado no E36 o limite para essa sensação de segurança era ali nos 150km/h, dali para a frente não me sentia nem pouco mais ou menos à vontade ou com confiança. :scary
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

Fica-te pelas respostas simples...não podemos ter todos não é?
Mercedes, audi ou subaru?
E porque dizes que a mercedes é mais segura que as restantes e preferias um audi ou subaru?
A c200 é uma carroça...se estás tão seguro que a c200 é tão boa, porque escolherias então tbm audi ou subaru?
Quando falamos de carros, falemos de experiência própria...e tu com um c200 não podes falar muito...desculpa lá que te diga.
Mas pronto...gostas de mercedes, audi e subaru...fica lá com a bicicleta. Ao fim ao cabo, não tens experiência nenhuma. Amén.
Um bocado agressivo, não?!

E sabes lá se o user pode ou não ter todos.
Por gostarmos de BMW só podemos comprar BMW?
Eu gosto de muitas marcas e já tive algumas, porque raio o user die46 não pode gostar de mais que uma??

Estamos num fórum com um tema e gosto em comum, para se manter a boa convivência, acho por bem sermos mais comedidos nas palavras e não partir logo para a ofensa só porque não concordamos com a opinião de um terceiro.
nem mais e30_forever :)

se eu respondi como respondi foi por conhecer os carros, e a resposta seria em o que comprar caso nao houvesse bmw, porque o user alemaovsc nao me conhece de lado nenhum para saber a minha experiencia nem o que ja conduzi ou conduzu lool :humm
ja conduzi muitos carros, e se digo que o meu mercedes é mais seguro que o meu e46 é porque sei do que falo e da experiencia que tenho a conduzi.los ;)
e ate poderia ter um de cada marca que referi, porque se calhar ate tenho dinheiro para os ter, ou amigos a quem pedir para andar uns dias :)
mas pronto...siga com o assunto do topico, porque nao percebi o sentido daquela resposta, e acho que ninguem percebeu o sentido..

atenção que segurança factual é uma coisa, e sensação de segurança é outra.

não estou com isto a dizer que não tens razão, estou apenas a dizer que sensação de segurança é muito difuso e nem sempre pode corresponder à real segurança passiva de um carro.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Mr_Trecolareco
Membro Senior
Registado: 02 jun 2003, 14:15
O meu Carro:: BMW 325i E36
Contacto:

Mensagem por Mr_Trecolareco »

Exacto, a realidade dos testes euroncap é a 60km/h...como se pode ver na net há filmes que mostram a realidade a velocidade superiores e mesmo os 5 estrelas metem medo. O melhor é mesmo não bater!

Mas o nosso 325i deve ser mto diferente, pois sei o que é andar a 199km/h de 106 ( de ponteiro e a descer a ravina claro) completamente no ar sem direcção nenhuma, e não tem nada a ver com cortar aos 240km/h a direito de e36 ou passar um pouco isso de mercedes classe E

Mas claro são preços diferentes e categorias diferentes, se foi isso que acharam só tenho de respeitar.

Mas gosto mto da segurança do fwd nos audis ( vi tb A6 ), do awd dos subarus ( andei de impreza e gostava mto Legacy apesar da qualidade de interiores ser inferior claro a bm's mercedes e audis).

Actualmente se a minha esposa gostasse de coupe baixinhos andava a fazer-lhe a cabeça para ir buscar o novo toyota FT86/subaru BRZ :assubiar
Um abraço e muito boas curvas!!!

die46
Membro Gold
Registado: 22 ago 2010, 23:52
O meu Carro:: e46 320d 136cv

Mensagem por die46 »

eu falo ja de experiencias um pouco furtivas que tive com os dois :P
a nivel de curvar a chover, rotundas a chover e o carro fugir, travagens de emergencia e etc :)
normalmente nao sou de falar sem ter conhecimento ou testar as coisas :)
mas claro que se calhar um e46 facelift ja penso que a nivel de travagem e chuva e etc ate possa ser melhor que o meu mercedes, mas disso nao falo porque nao sei ;)
Imagem

RamiroTD
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2010, 21:32
O meu Carro:: BMW 320td

Mensagem por RamiroTD »

Manuel S. eu disse aquilo na tanga, espero que não fiques com má impressão minha :humm
Bmw Powered by TXP & MKK Performance

Imagem

Apresentação > viewtopic.php?f=1&t=47766&start=15

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

Com ou sem BMW, um Porsche fazia sempre parte da garagem.

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

o que teria neste momento se nao houvesse bmw seria:
o cls 63 amg.
se fosse unico carro para o dia a dia seria o cls 350 cdi.

se fosse qualquer marca seria porsche: actualmente um 997 turbo.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

RamiroTD Escreveu:Manuel S. eu disse aquilo na tanga, espero que não fiques com má impressão minha :humm

Na boa :fixe
Imagem Imagem

FlavioCampos
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 14:16
O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
Contacto:

Mensagem por FlavioCampos »

die46 Escreveu:
alemaovsc Escreveu:
die46 Escreveu:eu alem do bimmer tenho um mercedes classe C e adoro conduzi.lo, é um simples c200 mas com alguma alminha, gosto mais do meu sem duvida, mais desportivo e etc, mas sinto.me mais seguro no mercedes :)
mas se nao tivesse bmw, dentro das minhas posses, teria mercedes, audi ou subaru, falando em veiculos ate um valor maximo de 15k € usados claro :)
se os € fossem folhas de arvores, fazia um test drive ao melhor carro de cada marca para ver qual preferia e depois escolhia dentro de varias caracteristicas, estetica, performance e segurança, e depois ainda o carregava todo :P

Fica-te pelas respostas simples...não podemos ter todos não é?
Mercedes, audi ou subaru?
E porque dizes que a mercedes é mais segura que as restantes e preferias um audi ou subaru?
A c200 é uma carroça...se estás tão seguro que a c200 é tão boa, porque escolherias então tbm audi ou subaru?
Quando falamos de carros, falemos de experiência própria...e tu com um c200 não podes falar muito...desculpa lá que te diga.
Mas pronto...gostas de mercedes, audi e subaru...fica lá com a bicicleta. Ao fim ao cabo, não tens experiência nenhuma. Amén.
entao se o c200 é uma carroça, achas entao que o teu r19 é melhor(segundo consta no teu perfil) ? :lol:
Ups!! :lol1

Eu assim como o Di também sou fã da classe C da MB.. E realmente é um carro muito agradável de se conduzir ( foi o meu primeiro carro/touring, mas era a C220 cdi) hoje tenho o carro que sempre quis, mas se não houvesse BMW realmente MB era a grande escolha.. O conforto que todas as classes oferecem e os extras de série que trazem são realmente agradáveis..
Imagem
Imagem

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Mensagem por Marco c »

ah
um ponto em que prefiro a mercedes à nossa BMW é na assistência, quer em mecanica quer em peças...sobretudo para carros não novos

CCM
Membro Juvenil
Registado: 20 mar 2010, 18:55
O meu Carro:: Touring 320d E91 - 2006

Mensagem por CCM »

Para além da BMW, só há outra marca que sou fã. Sym! É a SYM. :)

Abraço ;)

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

bm325i Escreveu:Super desportivo!!!
maserati ferrari porsche etc etc
:roll:
A Bmw nao se compara à Maserati???????????Tu Fumas :lol1
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

Marco c Escreveu:votei na mercedes. do mal o menos. mas a bmw ESTÁ ao nivel da porshe... apenas filosofias um pouco diferentes...mas por exemplo um carrera normal não tem muita vida para um 335i e é muito menos versatil...para comer um dos M lá tem que chamar um turbo ou gt... e ainda assim vai suar. e são bem mais caros.
FIAT? na virgem e não corras :lol1
ou
F(oste)I(ludido)A(gora é)T(arde)

ah e a maserati é um mito acima da porshe (a porshe é melhor mas a Maserati é mais mitica)

Par mim se não tivesse bmw e naõp tivesse sido o m3 teria sido (chegei a ve-los e tudo)

ferrari f355 f1 som lindo berra ALA M1
mb cl 55 amg anda que se farta e tem tudo que uma limousine tem( frigorifico, bancos e volante aquecido e arrefecido etc...)

um demasiaso despotivo e poco versatil o outro é um a banheira a jacto mas pouco agressivo nas curvas...são muito oposto...por isso escolhi o M3 pois é mais equilibrado ( uma das coisas que adoro na bmw)

Porsche ,Ferrari,lamborghini,Etc è outra coisa ,nao compares .Maserati è uma submarca da Ferrari cumo a Vollswagen e Audi ,mas gostos nao se discute ,mas as comparaçoes Sim :arrow:
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

Manuel S. Escreveu:
Mr_Trecolareco Escreveu:Eu não sei, mas nunca vi o Manuel de ax e farto-me de o ver de 525i LOL

Fala do ax como senão houvesse amanha nem carro nenhum que ande melhor mas no autódromo nunca lá colocou os cotos ehehe
Falo do ax como se nao houvesse amanha, porque nao sei se tenho o dia de amaInha, ninguem sabe!! Entao vivo cada dia como se fosse o ultimo! ... Mas já nao se pode dar a opinião!!?? Lá porque nao gostam, nao presta? Lol... Epa eu sei qe tu me vez algumas vezes de 525i, afinal de contas e o meu carro de dia a dia! podes dizer adeus que eu vejo te ;) nao me vez de Ax porque nao e o meu carro de dia a dia, só saio com ele aos fins de semana ou quando nao tenho nada que fazer, ou quando me apetece...

É assim a vida, só posso ter carros velhos, nao há dinheiro para mais,( nem para ir a autodromos, também nao tenho nada que provar a ninguém) mas dentro das minhas possibilidades tenho o que gosto, e gosto muito, nao ligo a x ou y.

Acerca do Ax a 120km/h é o mesmo que ter o coração nas mãos, pois e isso mesmo! Possivelmente a mesma sensação que se tem num e36 que que é super seguro!!! Enfim, arrependo me de
Expressar o meu gosto, pode ser inseguro , lento, velho, nao valer nada, ser feio mas eu gosto e da minha mão nao sai por preço nenhum, já disse e volto a dizer, há carros que sao como as mulheres, nao há igual!!! Abraço e siga para bingo!!

Nao te enganasses de Forum?Que saiba à Forum para os Pobres (nao em ideias mas em comentarios ) :lol1

Responder

Voltar para “Discussão Geral”