francamente não sou apreciador de carros pequenos, mas concordo a 100% com o que disseste, cada um gosta do que gosta e não tem que estar a ser criticado por isso, e cada um é que sabe da sua carteira.Manuel S. Escreveu:Falo do ax como se nao houvesse amanha, porque nao sei se tenho o dia de amaInha, ninguem sabe!! Entao vivo cada dia como se fosse o ultimo! ... Mas já nao se pode dar a opinião!!?? Lá porque nao gostam, nao presta? Lol... Epa eu sei qe tu me vez algumas vezes de 525i, afinal de contas e o meu carro de dia a dia! podes dizer adeus que eu vejo teMr_Trecolareco Escreveu:Eu não sei, mas nunca vi o Manuel de ax e farto-me de o ver de 525i LOL
Fala do ax como senão houvesse amanha nem carro nenhum que ande melhor mas no autódromo nunca lá colocou os cotos ehehenao me vez de Ax porque nao e o meu carro de dia a dia, só saio com ele aos fins de semana ou quando nao tenho nada que fazer, ou quando me apetece...
É assim a vida, só posso ter carros velhos, nao há dinheiro para mais,( nem para ir a autodromos, também nao tenho nada que provar a ninguém) mas dentro das minhas possibilidades tenho o que gosto, e gosto muito, nao ligo a x ou y.
Acerca do Ax a 120km/h é o mesmo que ter o coração nas mãos, pois e isso mesmo! Possivelmente a mesma sensação que se tem num e36 que que é super seguro!!! Enfim, arrependo me de
Expressar o meu gosto, pode ser inseguro , lento, velho, nao valer nada, ser feio mas eu gosto e da minha mão nao sai por preço nenhum, já disse e volto a dizer, há carros que sao como as mulheres, nao há igual!!! Abraço e siga para bingo!!
engraçado quando falas no E36, é que eu já tive um fiat punto, e quando comprei o 316i pensava que teria outra estabilidade, mas para minha surpresa enquanto o punto era uma caixinha o E36 pouco melhor era, se num ia com o coração na mão a mais de 120km/h por outro lado no E36 o limite para essa sensação de segurança era ali nos 150km/h, dali para a frente não me sentia nem pouco mais ou menos à vontade ou com confiança.