Boas eu estive a ver a EBA de instalação dos cabrios e diz-me que tem o micro no aro do pilar A do lado esquerdo da luz interior, :humm que raio se passa e estive a ver os volantes e não têm sitio para micro!!! envia-me uma foto do teu volante com o micro que está-me a fazer uma confusão o sistema do teu carro....se quiseres a EBA manda-me o teu email.SapoCocas Escreveu:JOFIMO Escreveu:Micro no braço do volante? que raio de micro é esse? o micro do sistema BT está junto à luz do tecto (plafonier) e como já tem instalação de origem não precisa de codificação nenhuma nem falta módulo nenhum, o JPimpao enganou-se, e é outro sistema da bmw que utiliza o SES,vê se safas com este manual e pôes isso a funcar, pois algo estarás a fazer errado. http://www.bimmernav.com/bmw_e46_blueto ... rofit.htmlSapoCocas Escreveu:Sim, micro tem, que uso no bluetooth.. Está no braço do volante.. O meu tb tem plafonier, lol
Mas isso dos comandos por voz estou convencido que falta algo.. Uma programaçao ou mesmo a tal peça que o JPimpao disse...
Cumps.
Os cabrios não têm luz de tecto... O micro fica situado noutro sitio.. É no braço do volante! :lol1
Vou ver esse site
Cumps.