jader 320d cabrio e93( new pictures pag 3)

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

jader
Membro Iniciado
Registado: 09 jun 2011, 15:15
O meu Carro:: BMW 320d cabrio e BMW X6 xd40

Re: jader 320d cabrio e93( new pictures pag 3)

Mensagem por jader »

Muito fixe... agr falta aí um pack M... dizes que vais da parte do Jader do cabrio branco, que tambem tem um x6, que ele sabe quem é... fala com o Tiago que é o dono. o rapaz é agente autorizado da lumar... cumps

danycas
Membro Juvenil
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Mensagem por danycas »

jader Escreveu:Muito fixe... agr falta aí um pack M... dizes que vais da parte do Jader do cabrio branco, que tambem tem um x6, que ele sabe quem é... fala com o Tiago que é o dono. o rapaz é agente autorizado da lumar... cumps
eu qdo la for digo k vou da tua parte pode ser k faça 1a atençao tens tda a razao o pack m da logo outro ar ao carro mas eu gosto mais do para-choques do pack m lci e para aplicar tenho k alterar a frente kuase tda para acentar bem o para-choques dps falta saber se os farolins traseiros e plug & play depois de alterar a mala tb e como sao alteraçoes 1 pouco dispendiosas para ja n a t€mpo para elas :) Cumps.

jader
Membro Iniciado

Mensagem por jader »

Pois... os teus farolins sao black line? um kit do para choques m , faz logo outra diferença....

sim sim, vais la e dizes que vais da minha parte... cumps

danycas
Membro Juvenil

Mensagem por danycas »

jader Escreveu:Pois... os teus farolins sao black line? um kit do para choques m , faz logo outra diferença....

os farolins sao da depo comprei a 1 bacano de braga que vende vario material para BMW´s, inicialmente pensei que fossem black line mas qdo a encomenda chegou vi k n eram fikei logo lixado mas dps de aplicados no carro ate achei k fikaram porreiros visto o carro ser claro e fazer o contraste pq os originais sao 1 pouco mais claros k estes. Cumps

jader
Membro Iniciado

Mensagem por jader »

ya... eu por acaso , ate gosto desses... sao um pouco mais escuros...

danycas
Membro Juvenil

Mensagem por danycas »

jader Escreveu:ya... eu por acaso , ate gosto desses... sao um pouco mais escuros...
e o preço destes n tem nd a ver com o preço dos black line. Cumps

enart
Membro Juvenil
Registado: 10 mai 2011, 14:14
O meu Carro:: Bmw e93 335i

Mensagem por enart »

Boas parabéns pela máquina...
A preto que usaste para pintar os espelhos é o mesmo dos frisos pretos do carro?
Se souberes referência da cor agradecia...
Não se vê muitos e93 por aqui...
Bem vindo...

jader
Membro Iniciado

Mensagem por jader »

enart Escreveu:Boas parabéns pela máquina...
A preto que usaste para pintar os espelhos é o mesmo dos frisos pretos do carro?
Bem vindo...
Obrigado... es de onde? forrei a pelicula m3 de carbono... quando me cansar, tiro... Os frisos, referes-te quais? aos dos vidros? esses ja vinha de origem...
pois nao... mas em azt costumo ver um preto parado... cumps

enart
Membro Juvenil

Mensagem por enart »

jader Escreveu:
enart Escreveu:Boas parabéns pela máquina...
Bem vindo...
Obrigado... es de onde? forrei a pelicula m3 de carbono... quando me cansar, tiro... Os frisos, referes-te quais? aos dos vidros? esses ja vinha de origem...
pois nao... mas em azt costumo ver um preto parado... cumps

Sou do Porto mas vivi na Suiça...
Sim referia-me aos frisos dos vidros, os meus também vem de origem...
Decidi também meter capas em carbono nos espelhos, mas o resultado não é bem aquilo que esperava pois com a colocação nota-se sempre o espaço branco por baixo e película também não é uma opção que me satisfaça pois no futuro vai-se desgastar mas estou a pensar em mudar em pintar no mesmo preto da cor dos frisos tenho dir à garagem ver se existe essa cor ou algo semelhante...
Novidades para o futuro o que pensas fazer...

jader
Membro Iniciado

Mensagem por jader »

Pinta de preto... vai a bmw e pede a referencia dos frisos dos vidros... :D

para este nao... quando trocar por um 335d, já é outra conversa... este como é lesing e acaba para o fim de 2013, nao me compensa fazer muitas alteraçoes... o proximo, já é comprado... alteraçoes no proximo, é jantes, susp, travoes, peliculas, e.t.c....

no teu pintava os espelhos ou capas carbono, punha-lhe pelicula, grelha preta performance, alterava o difusor traseiro ou pinta-lo de preto, um lip dianteiro tipo isto ( http://imageshack.us/photo/my-images/4/3d29.jpg/ ) angel eyes brancos, linha akrapovic, e.t.c...

lá esta o ditado... "Com t€mpo....."

cumps

enart
Membro Juvenil

Mensagem por enart »

jader Escreveu:Pinta de preto... vai a bmw e pede a referencia dos frisos dos vidros... :D

para este nao... quando trocar por um 335d, já é outra conversa... este como é lesing e acaba para o fim de 2013, nao me compensa fazer muitas alteraçoes... o proximo, já é comprado... alteraçoes no proximo, é jantes, susp, travoes, peliculas, e.t.c....

no teu pintava os espelhos ou capas carbono, punha-lhe pelicula, grelha preta performance, alterava o difusor traseiro ou pinta-lo de preto, um lip dianteiro tipo isto ( http://imageshack.us/photo/my-images/4/3d29.jpg/ ) angel eyes brancos, linha akrapovic, e.t.c...

lá esta o ditado... "Com t€mpo....."

cumps
As tuas ideias vão ao encontro do que está definido, as capas de carbono nos espelho vão sair para pintar de preto e pintar o difusor traseiro na mesma cor...
Quanto a grelha vou montar em carbono,lip dianteiro o único que me satisfaz é um modelo em carbono que só fazemm para o M3 mas como meti as molas eibach pro kit a frente já está muito baixa não posso por lip se n-ão anda sempre a comer alcatrão já assim em lombas tenho de ter bastante cuidado, vou-me ficar por por splitters em carbono para dar outro loock, linha akrapovic no ínicio do projecto tinha essa ideia mas dar 5000€ por uma com esse dinheiro meto o carro todo a meu gosto, apenas irei mudar as ponteiras de escape para 100mm, quanto a películas de vidro são para colocar nos vidros traseiros, angel eyes brancos já estão no sítio metios esta semana....

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

Bonito :fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

jader
Membro Iniciado

Mensagem por jader »

sim sim, mas grelhas, acho preta iria ficar melhor, por causa dos espelhos serem pretos tambem... mas depois tambem vês... se nao gostares, sai fora e vai uma preta... pois... ja fica mais complicado...assim deixa de valer a pena o € para o lip dianteiro, qlqr coisa, parte-se logo(e nao é nada barato de €) o cabrio se fosse para ficar, tinha-lhe posto uns coilovers da kw v2, acho eu que é isso.... regulaveis em altura e dureza.... na mala fica fixe... eu gosto, é bastatnte das malas acrescentada, que parece que tem um rabo... tipo isto...(https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater)
ou isto ( https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater )

pois é, realmente as linhas sao caras... mas nao pensei que fosse assim muito...pensei que fosse mais ou menos 3.000€...já vistes a da suprersprint, remus ? as ponteiras traseiras maiores, fica muito melhor.

peliculas no meu, coloquei do pilar b para tras mais escurecido, e a frente pelicula de segurança e por cima das mesmas uma pelicula escurecida das mais claras, incluindo o para-brisas... ficou muito agradavel(peliculas lumar)

angel eyes brancos fica logo outra coisa.... eu gosto deles brancos ou amarelo torrado como nos antigos...

cumps

danycas
Membro Juvenil

Mensagem por danycas »

jader Escreveu:Pois... os teus farolins sao black line? um kit do para choques m , faz logo outra diferença....

ja fui la falar com ele por causa das peliculas ate n achei caro pq ja ouvi dizer k akilo da 1 trb do caraças a por as peliculas nos vidros.

Cumps.

jader
Membro Iniciado

Mensagem por jader »

quanto é que te pediu? cumps

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”