jader 320d cabrio e93( new pictures pag 3)
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 jun 2011, 15:15
- O meu Carro:: BMW 320d cabrio e BMW X6 xd40
Re: jader 320d cabrio e93( new pictures pag 3)
Muito fixe... agr falta aí um pack M... dizes que vais da parte do Jader do cabrio branco, que tambem tem um x6, que ele sabe quem é... fala com o Tiago que é o dono. o rapaz é agente autorizado da lumar... cumps
- danycas
- Membro Juvenil
- Registado: 28 dez 2011, 15:26
- O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05
eu qdo la for digo k vou da tua parte pode ser k faça 1a atençao tens tda a razao o pack m da logo outro ar ao carro mas eu gosto mais do para-choques do pack m lci e para aplicar tenho k alterar a frente kuase tda para acentar bem o para-choques dps falta saber se os farolins traseiros e plug & play depois de alterar a mala tb e como sao alteraçoes 1 pouco dispendiosas para ja n a t€mpo para elasjader Escreveu:Muito fixe... agr falta aí um pack M... dizes que vais da parte do Jader do cabrio branco, que tambem tem um x6, que ele sabe quem é... fala com o Tiago que é o dono. o rapaz é agente autorizado da lumar... cumps

-
- Membro Iniciado
Pois... os teus farolins sao black line? um kit do para choques m , faz logo outra diferença....
sim sim, vais la e dizes que vais da minha parte... cumps
- danycas
- Membro Juvenil
os farolins sao da depo comprei a 1 bacano de braga que vende vario material para BMW´s, inicialmente pensei que fossem black line mas qdo a encomenda chegou vi k n eram fikei logo lixado mas dps de aplicados no carro ate achei k fikaram porreiros visto o carro ser claro e fazer o contraste pq os originais sao 1 pouco mais claros k estes. Cumpsjader Escreveu:Pois... os teus farolins sao black line? um kit do para choques m , faz logo outra diferença....
-
- Membro Iniciado
ya... eu por acaso , ate gosto desses... sao um pouco mais escuros...
- danycas
- Membro Juvenil
e o preço destes n tem nd a ver com o preço dos black line. Cumpsjader Escreveu:ya... eu por acaso , ate gosto desses... sao um pouco mais escuros...
Boas parabéns pela máquina...
A preto que usaste para pintar os espelhos é o mesmo dos frisos pretos do carro?
Se souberes referência da cor agradecia...
Não se vê muitos e93 por aqui...
Bem vindo...
A preto que usaste para pintar os espelhos é o mesmo dos frisos pretos do carro?
Bem vindo...
-
- Membro Iniciado
Obrigado... es de onde? forrei a pelicula m3 de carbono... quando me cansar, tiro... Os frisos, referes-te quais? aos dos vidros? esses ja vinha de origem...enart Escreveu:Boas parabéns pela máquina...
Bem vindo...
pois nao... mas em azt costumo ver um preto parado... cumps
jader Escreveu:Obrigado... es de onde? forrei a pelicula m3 de carbono... quando me cansar, tiro... Os frisos, referes-te quais? aos dos vidros? esses ja vinha de origem...enart Escreveu:Boas parabéns pela máquina...
Bem vindo...
pois nao... mas em azt costumo ver um preto parado... cumps
Sou do Porto mas vivi na Suiça...
Sim referia-me aos frisos dos vidros, os meus também vem de origem...
Decidi também meter capas em carbono nos espelhos, mas o resultado não é bem aquilo que esperava pois com a colocação nota-se sempre o espaço branco por baixo e película também não é uma opção que me satisfaça pois no futuro vai-se desgastar mas estou a pensar em mudar em pintar no mesmo preto da cor dos frisos tenho dir à garagem ver se existe essa cor ou algo semelhante...
Novidades para o futuro o que pensas fazer...
-
- Membro Iniciado
Pinta de preto... vai a bmw e pede a referencia dos frisos dos vidros...
para este nao... quando trocar por um 335d, já é outra conversa... este como é lesing e acaba para o fim de 2013, nao me compensa fazer muitas alteraçoes... o proximo, já é comprado... alteraçoes no proximo, é jantes, susp, travoes, peliculas, e.t.c....
no teu pintava os espelhos ou capas carbono, punha-lhe pelicula, grelha preta performance, alterava o difusor traseiro ou pinta-lo de preto, um lip dianteiro tipo isto ( http://imageshack.us/photo/my-images/4/3d29.jpg/ ) angel eyes brancos, linha akrapovic, e.t.c...
lá esta o ditado... "Com t€mpo....."
cumps

para este nao... quando trocar por um 335d, já é outra conversa... este como é lesing e acaba para o fim de 2013, nao me compensa fazer muitas alteraçoes... o proximo, já é comprado... alteraçoes no proximo, é jantes, susp, travoes, peliculas, e.t.c....
no teu pintava os espelhos ou capas carbono, punha-lhe pelicula, grelha preta performance, alterava o difusor traseiro ou pinta-lo de preto, um lip dianteiro tipo isto ( http://imageshack.us/photo/my-images/4/3d29.jpg/ ) angel eyes brancos, linha akrapovic, e.t.c...
cumps
As tuas ideias vão ao encontro do que está definido, as capas de carbono nos espelho vão sair para pintar de preto e pintar o difusor traseiro na mesma cor...jader Escreveu:Pinta de preto... vai a bmw e pede a referencia dos frisos dos vidros...![]()
cumps
Quanto a grelha vou montar em carbono,lip dianteiro o único que me satisfaz é um modelo em carbono que só fazemm para o M3 mas como meti as molas eibach pro kit a frente já está muito baixa não posso por lip se n-ão anda sempre a comer alcatrão já assim em lombas tenho de ter bastante cuidado, vou-me ficar por por splitters em carbono para dar outro loock, linha akrapovic no ínicio do projecto tinha essa ideia mas dar 5000€ por uma com esse dinheiro meto o carro todo a meu gosto, apenas irei mudar as ponteiras de escape para 100mm, quanto a películas de vidro são para colocar nos vidros traseiros, angel eyes brancos já estão no sítio metios esta semana....
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Bonito :fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Iniciado
sim sim, mas grelhas, acho preta iria ficar melhor, por causa dos espelhos serem pretos tambem... mas depois tambem vês... se nao gostares, sai fora e vai uma preta... pois... ja fica mais complicado...assim deixa de valer a pena o € para o lip dianteiro, qlqr coisa, parte-se logo(e nao é nada barato de €) o cabrio se fosse para ficar, tinha-lhe posto uns coilovers da kw v2, acho eu que é isso.... regulaveis em altura e dureza.... na mala fica fixe... eu gosto, é bastatnte das malas acrescentada, que parece que tem um rabo... tipo isto...(https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater)
ou isto ( https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater )
pois é, realmente as linhas sao caras... mas nao pensei que fosse assim muito...pensei que fosse mais ou menos 3.000€...já vistes a da suprersprint, remus ? as ponteiras traseiras maiores, fica muito melhor.
peliculas no meu, coloquei do pilar b para tras mais escurecido, e a frente pelicula de segurança e por cima das mesmas uma pelicula escurecida das mais claras, incluindo o para-brisas... ficou muito agradavel(peliculas lumar)
angel eyes brancos fica logo outra coisa.... eu gosto deles brancos ou amarelo torrado como nos antigos...
cumps
ou isto ( https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater )
pois é, realmente as linhas sao caras... mas nao pensei que fosse assim muito...pensei que fosse mais ou menos 3.000€...já vistes a da suprersprint, remus ? as ponteiras traseiras maiores, fica muito melhor.
peliculas no meu, coloquei do pilar b para tras mais escurecido, e a frente pelicula de segurança e por cima das mesmas uma pelicula escurecida das mais claras, incluindo o para-brisas... ficou muito agradavel(peliculas lumar)
angel eyes brancos fica logo outra coisa.... eu gosto deles brancos ou amarelo torrado como nos antigos...
cumps
- danycas
- Membro Juvenil
ja fui la falar com ele por causa das peliculas ate n achei caro pq ja ouvi dizer k akilo da 1 trb do caraças a por as peliculas nos vidros.jader Escreveu:Pois... os teus farolins sao black line? um kit do para choques m , faz logo outra diferença....
Cumps.
-
- Membro Iniciado
quanto é que te pediu? cumps