Projecto IV: Honda S2000 AP1

Secção de projectos dos membros

Moderador: Staff

avelinosjunior
Membro Juvenil
Registado: 14 out 2009, 03:04
O meu Carro:: 318TDS '98 - 316i '86 - 320D Cp 10

Re: Projecto IV: Honda S2000 AP1

Mensagem por avelinosjunior »

dani_320d Escreveu:como grande apreciador de carros Japoneses, só tenho a dar os parabéns pela aquisição... quanto á cor, eu gosto e fica fora do normal ao que estamos acostumados a ver... depois só teras um problema, quem te conhecer a ti e ao teu carro, ficará sempre a saber por onde andas com uma cor assim tão exclusiva no carro... imagina se vais ás meninas, toda a gente fica a saber(estou a brincar)... eheheheh
thank's também sou grande apreciador dos baixinhos, apesar de ser a minha marca japonesa de eleição, tenho a confesar que tenho uma paixão secreta pela Nissan (os de verdade, não os DCI :lol1 )

realmente essa questão da cor é mais complicada....mas é tudo uma questão de ser discreto :lol1

aqui em viseu há praí 5 S2000, sendo que um é de um colega meu e tá todo desmontado a ser reparado e vai sair branco, outro é vermelho dum antigo mecânico na honda daqui e é vermelho com o kit da veilside, depois há o meu e mais 2 que são iguais de exterior, jantes originais e cinzento honda...agora quando aparecer um laranjar na rua...ui...vai ser complicado :P

MIKEV Escreveu:Gosto da cor! Se for como a da foto vai ficar um estrondo! :onfire
esperemos que sim!
thank's

imagina
Membro Juvenil
Registado: 22 mar 2010, 13:51
O meu Carro:: 123d + Honda S2k

Mensagem por imagina »

Lindo! Tenho um igual mas preto com os estofos vermelhos.

Vai dando novidades!
Imagem

avelinosjunior
Membro Juvenil

imagina Escreveu:Lindo! Tenho um igual mas preto com os estofos vermelhos.

Vai dando novidades!
Fico feliz por saber que não sou o único agarrado aos bimmers que também tem uma costela japoca hehe :fixe :driving

Se puderes mete aí umas foto do teu num tópico e mostra as mods que já lhe fizeste :fixe

Cumps

hugo_ti
Membro Gold
Registado: 20 ago 2009, 12:13
O meu Carro:: Bmw 325 Ti

Mensagem por hugo_ti »

costela tambem eu tenho...nao tenho é t€mpo pra tudo :onfire :onfire :fixe :fixe
Imagem

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Mensagem por Marco c »

carro do aço e cor do aço...parabens eu gosto muito das ideias.

o meu vizinho tem um m3 igual ao meu e um s2000 mas ele não dá manutenção ao honde o oculo traseiro esta todo podre...

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

Há carros que não são para ser mexidos.

Widebody, jantes 18, pintura pérola, turbo e 700cv's... Isso é destruir tudo o que é um S2000, um S2K não é um 200SX.

dani_320d
Membro Senior
Registado: 02 abr 2009, 03:23
O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra

Mensagem por dani_320d »

Dudex Escreveu:Há carros que não são para ser mexidos.

Widebody, jantes 18, pintura pérola, turbo e 700cv's... Isso é destruir tudo o que é um S2000, um S2K não é um 200SX.
pelo contrário... se ha carro optimo para mexer é este... experimenta ver o que é o JDM e depois diz alguma coisa...

avelinosjunior
Membro Juvenil

hugo_ti Escreveu:costela tambem eu tenho...nao tenho é t€mpo pra tudo :onfire :onfire :fixe :fixe
hehe este carro realmente requer muito t€mpo e paci€ncia lol não é fácil não... :wall

avelinosjunior
Membro Juvenil

Marco c Escreveu:carro do aço e cor do aço...parabens eu gosto muito das ideias.

o meu vizinho tem um m3 igual ao meu e um s2000 mas ele não dá manutenção ao honde o oculo traseiro esta todo podre...
o teu vizinho devia ir preso! :wall :wall

avelinosjunior
Membro Juvenil

dani_320d Escreveu:

pelo contrário... se ha carro optimo para mexer é este... experimenta ver o que é o JDM e depois diz alguma coisa...
Widebody dá um estilo muito mais agressivo (iso é ser for um amuse, spoon - preparadores reconhecidos - não aqueles kits de estética xunings)
Jantes 18 é o ideal para um carro destes ficar estável no chão, com uns pneus Toyo T1R de preferência ;)
Pintura pérola são gostos, a idéia é ser original e não igual aos outros....para quando estiver num track day, deixar a marca....
Turbo e 700cv's é algo meiguinho para este carro, com motor forjado de origem, só precisa de uma caixa e um kit de embreagem que aguente com isso...ahh e o diferencial também tem que ser trocado... (mas isso só lá muito pra frente...sem pressas)

O Dudex falou bem....isto é um S2000 (feito pra isso) e não um 200sx (sinceramente nem percebi qual a comparativa que pode exisitr mas ok ;)...comparar um carro histórico com o motor 2.0 N/A mais potente feito até hoje com um chasso....(sem querer ofender sentimentos e gostos claro)

Como o dani_320d disse ... JDM all the way!

:fixe

Cumps

dani_320d
Membro Senior
Registado: 02 abr 2009, 03:23
O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra

Mensagem por dani_320d »

Dudex
Membro Gold

Mensagem por Dudex »

dani_320d Escreveu:

O meu primeiro carro e já lá vão uns 10 anos, foi um civic VTi e vivi muitos anos a cena dos hondas, ITR's, CTR's, com muita malta amiga, transformações, swaps, preparações, etc...

Acredita, se há aqui alguém que sabe o que é o jdm sou eu.

Desde quando jante grande, pintura pérola e wide body é JDM? JDM é clean, não é show off sem gosto. JDM é uma maneira de pensar e não de simplesmente impressionar o vizinho, isso sim, é mau.

JDM pressupõe sempre respeitar o carro e o seu conceito. O conceito do S2000 é o oposto do que lhe querem fazer.

Dudex
Membro Gold

Mensagem por Dudex »

avelinosjunior Escreveu:
dani_320d Escreveu:

Widebody dá um estilo muito mais agressivo (iso é ser for um amuse, spoon - preparadores reconhecidos - não aqueles kits de estética xunings)
Jantes 18 é o ideal para um carro destes ficar estável no chão, com uns pneus Toyo T1R de preferência ;)
Pintura pérola são gostos, a idéia é ser original e não igual aos outros....para quando estiver num track day, deixar a marca....
Turbo e 700cv's é algo meiguinho para este carro, com motor forjado de origem, só precisa de uma caixa e um kit de embreagem que aguente com isso...ahh e o diferencial também tem que ser trocado... (mas isso só lá muito pra frente...sem pressas)

O Dudex falou bem....isto é um S2000 (feito pra isso) e não um 200sx (sinceramente nem percebi qual a comparativa que pode exisitr mas ok ;)...comparar um carro histórico com o motor 2.0 N/A mais potente feito até hoje com um chasso....(sem querer ofender sentimentos e gostos claro)

Como o dani_320d disse ... JDM all the way!

:fixe

Cumps
Não é por ter carimbo spoon que passa a ser leet e deixa de ser xuning, isso serve só para dizer aos amigos.
O idela para esse carro não é nada 18, como várias pessoas te disseram na primeira página, se o carro morde vai morder mais e f*des a condução toda do carro, mas também para quem quer 700cv e widebody já vi que isso não é grande preocupação. Se queres controlo nisso metes antes uns KW ou TEIN e pneus de jeito, agora jantes 18...

O 200sx um chasso? LOL.... E o 200sx esse sim, é um carro para preparações turbinadas e mega drifts.

Um S não, é um carro criado com um intuito diferente. É um N/A e o que isso merecia era uns ITB's e cames.

700cv num lightweight que é feito para eficácia? É destruir o carro.

a idéia é ser original e não igual aos outros....para quando estiver num track day, deixar a marca....

A frase mais triste e limitada que li neste fórum, desculpa mas acho isso muito limitado.

Assim abandono o tópico que só o estou a estragar, RIP S2K

avelinosjunior
Membro Juvenil

Dudex Escreveu:
Não é por ter carimbo spoon que passa a ser leet e deixa de ser xuning, isso serve só para dizer aos amigos.
O idela para esse carro não é nada 18, como várias pessoas te disseram na primeira página, se o carro morde vai morder mais e f*des a condução toda do carro, mas também para quem quer 700cv e widebody já vi que isso não é grande preocupação. Se queres controlo nisso metes antes uns KW ou TEIN e pneus de jeito, agora jantes 18...

O 200sx um chasso? LOL.... E o 200sx esse sim, é um carro para preparações turbinadas e mega drifts.

Um S não, é um carro criado com um intuito diferente. É um N/A e o que isso merecia era uns ITB's e cames.

700cv num lightweight que é feito para eficácia? É destruir o carro.

a idéia é ser original e não igual aos outros....para quando estiver num track day, deixar a marca....

A frase mais triste e limitada que li neste fórum, desculpa mas acho isso muito limitado.

Assim abandono o tópico que só o estou a estragar, RIP S2K
Acredito que realmente já estejas no topo com tanto conhecimento, experiência e tanto "peito"...

Tudo o que sugeres que seja feito, TEIN, itbs, cames, pneus t1r, já foi mais que pensado...aliás tudo que é feito e for feito nesse carro é numa preparadora que tem já um bom nome em Portugal e cada vez mais clientes... KineticRD....não tás a dizer novidade nenhuma...

Aliás já foram pensadas muitas outras coisas que nem vou perder tempo a tentar te explicar....pois o teu conhecimento é muito expandido....deves conseguir chegar lá sozinho... :desconfiado

Agora verdade seja dita... o carro é meu....eu faço o que me aptecer e como me aptecer...e vou colocar ele do jeito que gosto.... :fixe

E desculpa lá as minhas frases tristes e limitadas....mas não fico mais pobre nem feliz com a tua opnião ou se gostas ou não gostas....o que interessa é que eu goste...pois quem vai andar a rodar com ele sou eu...não tu :fixe

Mas pronto como já deu para ver tu és um grande conhecedor de caros jdm....e eu respeito todo esse grandioso conhecimento...sim e realmente todas as pessoas que tem equipamento spoon ou amuse são xunings e exibir para os amigos etc....e jantes 18" é um crime num s2000 claro....pronto fica lá com as tuas idéias e compra um e faz o que te aptecer nele....que eu não me queixo....preocupo-me mais com o meu do que com o dos outros :fixe

Falar é fácil....fazer é que já não é para todos... :fixe

mais não digo...
por favor... :lol1

avelinosjunior
Membro Juvenil

dani_320d Escreveu:deixo aqui um cheirinho dum s2k turbinado...

http://www.youtube.com/watch?v=KQst99sHUsc

http://www.youtube.com/watch?v=KUFFudEJnjk

dani_320d tá aqui um bom exemplo de dois s2000 completamente estragados não concordas ? :lol1
O S2k from Hell realmente ficou um espanto, consegue o mesmo com 4cil, que aqueles S2k americanos em que colocam os v8's dos corvettes :lol1

Eu já nem peço tanto, numa primeira fase e quando ouver disponibilidade para isso será 400cv e depois para frente logo se vê se vai até aos 700 ou não, verdade seja dita o equiapmento necessário ainda tem um custo alto.

Cumps :fixe

Responder

Voltar para “Os Nossos Projectos/Viaturas”