Dudex Escreveu:
Não é por ter carimbo spoon que passa a ser leet e deixa de ser xuning, isso serve só para dizer aos amigos.
O idela para esse carro não é nada 18, como várias pessoas te disseram na primeira página, se o carro morde vai morder mais e f*des a condução toda do carro, mas também para quem quer 700cv e widebody já vi que isso não é grande preocupação. Se queres controlo nisso metes antes uns KW ou TEIN e pneus de jeito, agora jantes 18...
O 200sx um chasso? LOL.... E o 200sx esse sim, é um carro para preparações turbinadas e mega drifts.
Um S não, é um carro criado com um intuito diferente. É um N/A e o que isso merecia era uns ITB's e cames.
700cv num lightweight que é feito para eficácia? É destruir o carro.
a idéia é ser original e não igual aos outros....para quando estiver num track day, deixar a marca....
A frase mais triste e limitada que li neste fórum, desculpa mas acho isso muito limitado.
Assim abandono o tópico que só o estou a estragar, RIP S2K
Acredito que realmente já estejas no topo com tanto conhecimento, experiência e tanto "peito"...
Tudo o que sugeres que seja feito, TEIN, itbs, cames, pneus t1r, já foi mais que pensado...aliás tudo que é feito e for feito nesse carro é numa preparadora que tem já um bom nome em Portugal e cada vez mais clientes... KineticRD....não tás a dizer novidade nenhuma...
Aliás já foram pensadas muitas outras coisas que nem vou perder tempo a tentar te explicar....pois o teu conhecimento é muito expandido....deves conseguir chegar lá sozinho... :desconfiado
Agora verdade seja dita... o carro é meu....eu faço o que me aptecer e como me aptecer...e vou colocar ele do jeito que gosto.... :fixe
E desculpa lá as minhas frases tristes e limitadas....mas não fico mais pobre nem feliz com a tua opnião ou se gostas ou não gostas....o que interessa é que eu goste...pois quem vai andar a rodar com ele sou eu...não tu :fixe
Mas pronto como já deu para ver tu és um grande conhecedor de caros jdm....e eu respeito todo esse grandioso conhecimento...sim e realmente todas as pessoas que tem equipamento spoon ou amuse são xunings e exibir para os amigos etc....e jantes 18" é um crime num s2000 claro....pronto fica lá com as tuas idéias e compra um e faz o que te aptecer nele....que eu não me queixo....preocupo-me mais com o meu do que com o dos outros :fixe
Falar é fácil....fazer é que já não é para todos... :fixe
mais não digo...
por favor... :lol1