deverias fazer ja contei pelo menos 3 topicos teusKaizerhamsteR Escreveu:Ainda não.mlpk Escreveu: ja agora fizeste apresentaçao? nao encontro
passa na secçao de apresentaçoes e da um ola ao pessoal
cumps
Moderador: Staff
deverias fazer ja contei pelo menos 3 topicos teusKaizerhamsteR Escreveu:Ainda não.mlpk Escreveu: ja agora fizeste apresentaçao? nao encontro
KaizerhamsteR Escreveu:Desculpem, mas simplesmente não consigo compreender o erro em desejar um interior relativamente desportivo, simples e eficaz, lá por não pretender restaurá-lo com todos os cromados e os detalhes a 100%, nem os bancos comfortáveis e airbags, não significa que não compreenda e aprecie a classe e glamour deste veículo, eu entendo que é um clássico, fiquem descansados que eu não sou o típico adolescente cuja ideologia consiste em andar com colunas de X Wats e esse tipo de pimbalhices. Se houvesse qualquer tipo de forma de eu possuir este veículo, seria perfeitamente estimado e conduzido suavemente.
Ah e relativamente às sugestões sobre o E30, estou a considerar, mas caso haja mínima possibilidade de arranjar um E9...enfim, vale a pena tentar, como um entusiasta de automóveis, não consigo expressar as várias razões que me levariam a optar pelo E9(por acasso consigo mas estou com pressa ^^)
Com isto dito, alguem poderia esclarecer as dúvidas que eu propus?
Obrigado desde já, e eu percebo a vossa preocupação, afinal um rapaz de 16 anos é apenas um rapaz...
Mas nem todos somos iguais, pois pois passamos por processos de maturidade com intervalos de tempo relativamente inferiores a outros indivíduos.
Desculpem caso post estê mal estruturado.
Obrigado por seres honesto e realista, eu percebo que quando somos mais novos temos tendência a ver as coisas de uma perspectiva menos técnica? suponho que isto é porque ainda não estamos totalmente" socializados e não temos muita consciencia nem experência.marco pires Escreveu:KaizerhamsteR Escreveu:Desculpem, mas simplesmente não consigo compreender o erro em desejar um interior relativamente desportivo, simples e eficaz, lá por não pretender restaurá-lo com todos os cromados e os detalhes a 100%, nem os bancos comfortáveis e airbags, não significa que não compreenda e aprecie a classe e glamour deste veículo, eu entendo que é um clássico, fiquem descansados que eu não sou o típico adolescente cuja ideologia consiste em andar com colunas de X Wats e esse tipo de pimbalhices. Se houvesse qualquer tipo de forma de eu possuir este veículo, seria perfeitamente estimado e conduzido suavemente.
Ah e relativamente às sugestões sobre o E30, estou a considerar, mas caso haja mínima possibilidade de arranjar um E9...enfim, vale a pena tentar, como um entusiasta de automóveis, não consigo expressar as várias razões que me levariam a optar pelo E9(por acasso consigo mas estou com pressa ^^)
Com isto dito, alguem poderia esclarecer as dúvidas que eu propus?
Obrigado desde já, e eu percebo a vossa preocupação, afinal um rapaz de 16 anos é apenas um rapaz...
Mas nem todos somos iguais, pois pois passamos por processos de maturidade com intervalos de tempo relativamente inferiores a outros indivíduos.
Desculpem caso post estê mal estruturado.
tal como te disse em PM, o E9 é um carro optimo para ser restaurado no maximo do possivel ao original.
claro que cada um faz o que quer e se quiseres fazer desse carro algo de diferente, é uma opção.
agora repara bem no estado do carro; para o meteres legal a poder circular tens ai uma bela soma para gastar, esse carro tem que levar practicamente tudo novo, e o estado do motor não deve estar nada famoso.
a chapa está toda oxidada e cheia de podres, a parte de baixo então essa faço ideia :susto
desse carro a unica coisa que vejo em condições de ser aproveitado, são os vidros, as jantes, e choques, grelha frontal e se calhar os farois, tudo o resto é lixo.
eu só compraria esse carro, caso tivesse muito dinheiro para poder investir nele, e acredita que vais precisar de muito dinheiro para o por nas minimas condições de circulação, portanto e respondendo à tua pergunta, a minha resposta é não, não o compraria nesse estado.
em relação à segunda pergunta, não é um CSL porque este possuia vários itens que o distinguiam das versões normais, nomeadamente uma faixa lateral com a indicação 3.0CSL que esse claramente não tem, portanto está colocada de lado essa hipotese, quanto a não ser um 2800, se viste que era o motor 3.0 então tambem está arrumada essa questão, mas tambem ai é facil de ver, já que os 2800 tinham travões traseiros de tambor, enquanto os 3.0 tinham discos.
quanto a ser CS ou CSi, posso-te garantir que é um CS, e digo-te isto porque existe apenas uma coisa que os distingue exteriormente, é o duplo rim: no caso dos CSi as alhetas são em preto, no caso dos CS são em cromado.
portanto esse carro posso-te garantir que é um CS, mas se duvidas houver, basta ver o motor, é que o CS é a carburador, enquanto o CSi é de injecção, portanto basta olhar para o motor para se ver se é de injecção ou a carburador, mas garanto-te que é um CS.
terceira pergunta, estou em crer e aqui não te posso dar uma certeza, mas estou em crer que terá que ser o proprietário a pedir as segundas vias dos documentos, tu não podes fazer nada a não ser obter informação sobre quem é o proprietário, nesse caso tens que saber a matricula, mas quanto a documentos só o dono é que pode pedir isso.
entretanto tambem não se sabe se foi dada baixa do carro, cancelamento da matricula, etc, grande complicação :scary
quarta pergunta, e resposta é nada, ou seja, esse carro não tem valor nenhum estando como está, quanto muito e com o motor sem estar a funcionar, algo entre 50/80€ e se o motor estiver a funcionar, algo na ordem dos 150/200€ , mais do que estes valores é para esquecer e para mais não tendo documentos então ainda menos vale.
fracamente, dou-te por conselho não te meteres nisso, olha que a tesão do mijo inicial é lixada, mas com o tempo vais te arrepender, acredita.
arranjas se outros documentos dum e9 e trata se disso =) nao deve e ser facil arranjar outros docs. mas com o trablho de chapa que isso precisa ... era relativamente facil legaliza lomarco pires Escreveu: terceira pergunta, estou em crer e aqui não te posso dar uma certeza, mas estou em crer que terá que ser o proprietário a pedir as segundas vias dos documentos, tu não podes fazer nada a não ser obter informação sobre quem é o proprietário, nesse caso tens que saber a matricula, mas quanto a documentos só o dono é que pode pedir isso.
entretanto tambem não se sabe se foi dada baixa do carro, cancelamento da matricula, etc, grande complicação.
nao concordo em tudo o que dizes marcomarco pires Escreveu: quarta pergunta, e resposta é nada, ou seja, esse carro não tem valor nenhum estando como está, quanto muito e com o motor sem estar a funcionar, algo entre 50/80€ e se o motor estiver a funcionar, algo na ordem dos 150/200€ , mais do que estes valores é para esquecer e para mais não tendo documentos então ainda menos vale..
acerca da tesao do mijo estou totalmente de acordomarco pires Escreveu: fracamente, dou-te por conselho não te meteres nisso, olha que a tesão do mijo inicial é lixada, mas com o tempo vais te arrepender, acredita.
amigo kaizerKaizerhamsteR Escreveu:Desculpem, mas simplesmente não consigo compreender o erro em desejar um interior relativamente desportivo, simples e eficaz, lá por não pretender restaurá-lo com todos os cromados e os detalhes a 100%, nem os bancos comfortáveis e airbags, não significa que não compreenda e aprecie a classe e glamour deste veículo, eu entendo que é um clássico, fiquem descansados que eu não sou o típico adolescente cuja ideologia consiste em andar com colunas de X Wats e esse tipo de pimbalhices. Se houvesse qualquer tipo de forma de eu possuir este veículo, seria perfeitamente estimado e conduzido suavemente..