no teu caso a solução é remendar e meter nitrogeneo?AderitoMachado Escreveu:isso ate pode acontecer num pneu sem ser reparado!Para esses casos inventaram o nitrogenio nos pneus evita os aquecimentos dos mesmostony ramos Escreveu:depende do sito onde o peneu furou!se foi no rasto podes remendar a vontade agora nas partes laterais corres o risco que o peneu estoire ainda mais com um 120d de 170 cavalos !
como aconteceu com o pai de um colega meu que ia a 160km que nesse caso teve sorte de não ter separadores laterais na autoestrada tendo ido parar a valeta!
o peneu dele era um michelin e fez um pequeno furo quase de agulha lateral, ele mandou galvanizar porque para meter os 2 era uma fortuna o problema foi quando se meteu a caminho do algarve com uma temperatura de 30 graus!
bom o caso dele tambem é um caso em 1000 mas bom pode sempre acontecer !
ok mas ja viste algum dia um peneu novo a sair da fabrica com uma costura?não e porque?PORQUE o peneu é feito a medida de não ter emendas para evitar o rebentar do mesmo pelas emendas!agora se vais fazer um remendo o peneu nunca mais sera o mesmo porque um peneu esta sempre em contracção e dilatação quer dizer os anos passam o sol e o uso vão fazer com que a emenda seja mais rapido vulneravel ao rebemtamento sem esqueçer que se for um furo na lateral não é aconselhavel remendar porque é uma zona de grande movimento não é como a zona do rasto!