123d coupé

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Re: 123d coupé

Mensagem por Metralha »

-
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

FilipeAraujo
Membro Junior
Registado: 18 out 2010, 00:51
O meu Carro:: F10

Mensagem por FilipeAraujo »

A questão da pelicula a frente penso que seja por causa dos estilhaços ( ou lá como se diz ) :think
Imagem

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

FilipeAraujo Escreveu:A questão da pelicula a frente penso que seja por causa dos estilhaços ( ou lá como se diz ) :think
Sim ....mas o vidro da frente é o unico que normalmente não projecta estilhaços pois é constituido por varias camadas coladas entre si.
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

FilipeAraujo
Membro Junior
Registado: 18 out 2010, 00:51
O meu Carro:: F10

Mensagem por FilipeAraujo »

Metralha Escreveu:
FilipeAraujo Escreveu:A questão da pelicula a frente penso que seja por causa dos estilhaços ( ou lá como se diz ) :think
Sim ....mas o vidro da frente é o unico que normalmente não projecta estilhaços pois é constituido por varias camadas coladas entre si.
Mas por vezes tambem depende do embate :think
Imagem

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Mensagem por fspinto »

Metralha Escreveu:

Tanto quanto sei, todos os vidros são iguais. Estalam todos e ficam aos bocadinhos. Se ficam colados no sítio ou se caem depende do embate. Antigamente é que havia vidros como os das janelas que rachavam e caiam aos bocados (afiados...).
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Mensagem por Aguero »

fspinto Escreveu:
Metralha Escreveu:

Tanto quanto sei, todos os vidros são iguais. Estalam todos e ficam aos bocadinhos. Se ficam colados no sítio ou se caem depende do embate. Antigamente é que havia vidros como os das janelas que rachavam e caiam aos bocados (afiados...).
Nop, o da frente tem um composto tipo plastico, que impede do vidro se partir e cair aos bocadinhos, ao contrario dos laterais e traseiro que esses sim se partem e caiem. O parabrisas é para ficar praticamente no sitio, tanto que quando se partem todo, mesmo depois de partido, o vidro sai praticamente completo, ja os outros, assim que lhe vais tocar, partem-se todos.
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

Sr_Vicente
Membro Juvenil
Registado: 07 mai 2010, 19:26
O meu Carro:: 123d coupé

Mensagem por Sr_Vicente »

O parabrisas ficou partido mas no sitio. Agora os laterais de tras e frente ficaram todos partidos mas cairam no chão com o mesmo desenho; acho que a minha sorte foi ter peliculas nos da frente senão levavam com eles em cima.
E outra coisa muito boa foi os airbag´s, nas laterais do carro tem uma cortina que vai da frente até atras...

Ainda não tive cabeça para tirar fotos aquele miséria ;)

Sr_Vicente
Membro Juvenil
Registado: 07 mai 2010, 19:26
O meu Carro:: 123d coupé

Mensagem por Sr_Vicente »

Perca total!

Agora tou á espera de quando custará o salvado ;)

Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Mensagem por Aguero »

Pena nao haver fotos pa vermos o "acidente"... :S
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

Responder

Voltar para “Série 1”