123d coupé
Moderador: Staff
- FilipeAraujo
- Membro Junior
- Registado: 18 out 2010, 00:51
- O meu Carro:: F10
Re: 123d coupé
A questão da pelicula a frente penso que seja por causa dos estilhaços ( ou lá como se diz ) :think

- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Sim ....mas o vidro da frente é o unico que normalmente não projecta estilhaços pois é constituido por varias camadas coladas entre si.FilipeAraujo Escreveu:A questão da pelicula a frente penso que seja por causa dos estilhaços ( ou lá como se diz ) :think
- FilipeAraujo
- Membro Junior
- Registado: 18 out 2010, 00:51
- O meu Carro:: F10
Mas por vezes tambem depende do embate :thinkMetralha Escreveu:Sim ....mas o vidro da frente é o unico que normalmente não projecta estilhaços pois é constituido por varias camadas coladas entre si.FilipeAraujo Escreveu:A questão da pelicula a frente penso que seja por causa dos estilhaços ( ou lá como se diz ) :think

-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Metralha Escreveu:Sim ....mas o vidro da frente é o unico que normalmente não projecta estilhaços pois é constituido por varias camadas coladas entre si.FilipeAraujo Escreveu:A questão da pelicula a frente penso que seja por causa dos estilhaços ( ou lá como se diz ) :think
Tanto quanto sei, todos os vidros são iguais. Estalam todos e ficam aos bocadinhos. Se ficam colados no sítio ou se caem depende do embate. Antigamente é que havia vidros como os das janelas que rachavam e caiam aos bocados (afiados...).
Nop, o da frente tem um composto tipo plastico, que impede do vidro se partir e cair aos bocadinhos, ao contrario dos laterais e traseiro que esses sim se partem e caiem. O parabrisas é para ficar praticamente no sitio, tanto que quando se partem todo, mesmo depois de partido, o vidro sai praticamente completo, ja os outros, assim que lhe vais tocar, partem-se todos.fspinto Escreveu:Metralha Escreveu:Sim ....mas o vidro da frente é o unico que normalmente não projecta estilhaços pois é constituido por varias camadas coladas entre si.FilipeAraujo Escreveu:A questão da pelicula a frente penso que seja por causa dos estilhaços ( ou lá como se diz ) :think
Tanto quanto sei, todos os vidros são iguais. Estalam todos e ficam aos bocadinhos. Se ficam colados no sítio ou se caem depende do embate. Antigamente é que havia vidros como os das janelas que rachavam e caiam aos bocados (afiados...).
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
- Sr_Vicente
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mai 2010, 19:26
- O meu Carro:: 123d coupé
O parabrisas ficou partido mas no sitio. Agora os laterais de tras e frente ficaram todos partidos mas cairam no chão com o mesmo desenho; acho que a minha sorte foi ter peliculas nos da frente senão levavam com eles em cima.
E outra coisa muito boa foi os airbag´s, nas laterais do carro tem uma cortina que vai da frente até atras...
Ainda não tive cabeça para tirar fotos aquele miséria
E outra coisa muito boa foi os airbag´s, nas laterais do carro tem uma cortina que vai da frente até atras...
Ainda não tive cabeça para tirar fotos aquele miséria

- Sr_Vicente
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mai 2010, 19:26
- O meu Carro:: 123d coupé
Perca total!
Agora tou á espera de quando custará o salvado
Agora tou á espera de quando custará o salvado

Pena nao haver fotos pa vermos o "acidente"... :S
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1