Nop, o mecânico está enganado e já te explico o porquê; o mal está na bomba injectora que está a dar as ultimas, problemas de o'rings de vedação internos e perde pressão daí o custar a pegar a frio e ter esses sintomas, se fizerem teste com mo DIS este vai informar que existe um atraso no ponto estático da bomba, se calhar quem fez o teste não sabe fazer e verificar o sistema (digo eu) e não vale a pena tentar metê-la a ponto então é que não pega mais (desferra) o conselho que te dou é mandares repará-la ou trocrares por uma recondicionada com 2 anos de garantia numa boa casa de bomba diesel, não em "sapateiros". :lol1kinhu Escreveu:o carro custava sp a pegar a frio,mas so a 1a vez..depois pegava sp bem...mas dp de andar c ele,se o parar e se ficar sem pegar nele prai durante umas 5h,kd for por a trabalhar ja custa de novo......fumo branco penso k sim mas so um bocadito..trepida prai 2 a 3 segundos....sei k fui busca lo a 2 semanas, numa sexta,dp no sabado custou a pegar...mas dp durante o dia pegou sp bem...no domingo nem seker pegou,teve k ir de reboque de novo...foi a maquina....disseram me k nao acusa nada....ja ando assim a 2 meses.....ja gastei mais de 1300 euros em reparaxao d bomba injectora,filtros d gasoleo,limpeza de circuito.....e o mecanico disse me k o problema agora podera estar no alarme....falou me em cablagens....em ter feito ligaxao directa....desculpa nao me saber explicar melhor.....
Cumps.