Questoes sobre Jantes e limpeza das mesmas

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

die46
Membro Gold
Registado: 22 ago 2010, 23:52
O meu Carro:: e46 320d 136cv

Re: Questoes sobre Jantes e limpeza das mesmas

Mensagem por die46 »

eu nao uso compressor e a agua nao tem muita pressao, esfrego bem a primeira vez e meto agua para tirar o lixo maior, depois é so passar um pouco para tirar o que fica e agua outra vez e jantes novas :P
Imagem

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

JQBmwsportpack Escreveu:
ode_joy Escreveu:Para as dúvidas que tens acerca das rodas, tens aqui algo para ajudar:

viewtopic.php?f=37&t=56232
Muito obrigado. O teu topico ajudou-me imenso nas questões que tinha referente às jantes.
... acrescento só que dependendo do pneu e do look que pretendes, podes usar medidas mais abusadas. ;)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

JQBmwsportpack
Membro Juvenil
Registado: 08 nov 2011, 16:42
O meu Carro:: Bmw e81

Mensagem por JQBmwsportpack »

ode_joy Escreveu:
JQBmwsportpack Escreveu:
ode_joy Escreveu:Para as dúvidas que tens acerca das rodas, tens aqui algo para ajudar:

viewtopic.php?f=37&t=56232
Muito obrigado. O teu topico ajudou-me imenso nas questões que tinha referente às jantes.
... acrescento só que dependendo do pneu e do look que pretendes, podes usar medidas mais abusadas. ;)
Eu queria uma jantes 18 ou 19 de cor preta. Existem umas que são brutais que são as BBS CX-R e CH-R. " http://www.bbs.com/en/showroom/showroom.html "
Só não sei o ET das mesmas.

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Mensagem por fspinto »

Acrysol, sem dúvida. Para a pintura usa um quick detail qualquer e estas bem. É isso que uso. Vê nas lojas de detail tal como o eldiablo escreveu.
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

JQBmwsportpack Escreveu: Eu queria uma jantes 18 ou 19 de cor preta. Existem umas que são brutais que são as BBS CX-R e CH-R. " http://www.bbs.com/en/showroom/showroom.html "
Pelo que se vê no site, só existe em 19" as CX-R (que sinceramente, não acho grande piada parecem jantes Norauto), e as CH-R aí sim já tem 18".
Se quiseres 19" já sabes que tens de ir ao LTA legalizar.
Se quiseres as CH-R, para ter aquela concavidade, o ET tem de ser baixo... & os "sapos" não são muito "fãs" de ET's baixos, mas isso podes depois fazer cálculos através do site que coloquei no meu post.

Já sabes, BBS são sempre 1000€ para cima. :)
Força com isso, qualquer ajuda que precises, a malta faz o que pode.
Imagem

BMW E46 Compact 318td

JQBmwsportpack
Membro Juvenil

ode_joy Escreveu:
JQBmwsportpack Escreveu: Eu queria uma jantes 18 ou 19 de cor preta. Existem umas que são brutais que são as BBS CX-R e CH-R. " http://www.bbs.com/en/showroom/showroom.html "
Pelo que se vê no site, só existe em 19" as CX-R (que sinceramente, não acho grande piada parecem jantes Norauto), e as CH-R aí sim já tem 18".
Se quiseres 19" já sabes que tens de ir ao LTA legalizar.
Se quiseres as CH-R, para ter aquela concavidade, o ET tem de ser baixo... & os "sapos" não são muito "fãs" de ET's baixos, mas isso podes depois fazer cálculos através do site que coloquei no meu post.

Já sabes, BBS são sempre 1000€ para cima. :)
Força com isso, qualquer ajuda que precises, a malta faz o que pode.
Pois ,o meu orçamento para jantes seria a rondar esse preço. Desde que sejam de boa qualidade não me importo até de pagar um pouco mais. Quando maior for o ET melhor? Isto até porque imagino as CH-R no meu sapo :D. Obrigado pela ajuda ate agora

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

Vou-te dar um exemplo prático:

O user yoz46 tinha as jantes que eu tenho agora no sapo dele, e as medidas à frente são 18x8,5 ET35 e ficava cerca de 10mm de fora da carroçaria.
Atrás já não me recordo se ficavam à face ou saídas, mas isso é enviar-lhe PM a perguntar. ;)
Imagem

BMW E46 Compact 318td

JQBmwsportpack
Membro Juvenil

ode_joy Escreveu:Vou-te dar um exemplo prático:

O user yoz46 tinha as jantes que eu tenho agora no sapo dele, e as medidas à frente são 18x8,5 ET35 e ficava cerca de 10mm de fora da carroçaria.
Atrás já não me recordo se ficavam à face ou saídas, mas isso é enviar-lhe PM a perguntar. ;)
Hmm e em relação aos pneus...já estive a ver e teem que ser coincidentes com o que diz no livrete não é? Tive a ver e uns online da falken que dizem que são XL. Significa que são largos?

eldiablo
Membro Juvenil
Registado: 18 nov 2010, 15:44
O meu Carro:: 118d E87

Mensagem por eldiablo »

JQBmwsportpack Escreveu:
ode_joy Escreveu:Vou-te dar um exemplo prático:

Hmm e em relação aos pneus...já estive a ver e teem que ser coincidentes com o que diz no livrete não é? Tive a ver e uns online da falken que dizem que são XL. Significa que são largos?

XL significa que as paredes laterias são reforçadas (extra load) quando se troca os run flat para normais é sempre recomendável os xl
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)

Responder

Voltar para “Série 1”