Questoes sobre Jantes e limpeza das mesmas
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
Re: Questoes sobre Jantes e limpeza das mesmas
eu nao uso compressor e a agua nao tem muita pressao, esfrego bem a primeira vez e meto agua para tirar o lixo maior, depois é so passar um pouco para tirar o que fica e agua outra vez e jantes novas 

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... acrescento só que dependendo do pneu e do look que pretendes, podes usar medidas mais abusadas.JQBmwsportpack Escreveu:Muito obrigado. O teu topico ajudou-me imenso nas questões que tinha referente às jantes.ode_joy Escreveu:Para as dúvidas que tens acerca das rodas, tens aqui algo para ajudar:
viewtopic.php?f=37&t=56232

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 nov 2011, 16:42
- O meu Carro:: Bmw e81
Eu queria uma jantes 18 ou 19 de cor preta. Existem umas que são brutais que são as BBS CX-R e CH-R. " http://www.bbs.com/en/showroom/showroom.html "ode_joy Escreveu:... acrescento só que dependendo do pneu e do look que pretendes, podes usar medidas mais abusadas.JQBmwsportpack Escreveu:Muito obrigado. O teu topico ajudou-me imenso nas questões que tinha referente às jantes.ode_joy Escreveu:Para as dúvidas que tens acerca das rodas, tens aqui algo para ajudar:
viewtopic.php?f=37&t=56232
Só não sei o ET das mesmas.
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Acrysol, sem dúvida. Para a pintura usa um quick detail qualquer e estas bem. É isso que uso. Vê nas lojas de detail tal como o eldiablo escreveu.
- ode_joy
- Membro Gold
Pelo que se vê no site, só existe em 19" as CX-R (que sinceramente, não acho grande piada parecem jantes Norauto), e as CH-R aí sim já tem 18".JQBmwsportpack Escreveu: Eu queria uma jantes 18 ou 19 de cor preta. Existem umas que são brutais que são as BBS CX-R e CH-R. " http://www.bbs.com/en/showroom/showroom.html "
Se quiseres 19" já sabes que tens de ir ao LTA legalizar.
Se quiseres as CH-R, para ter aquela concavidade, o ET tem de ser baixo... & os "sapos" não são muito "fãs" de ET's baixos, mas isso podes depois fazer cálculos através do site que coloquei no meu post.
Já sabes, BBS são sempre 1000€ para cima.

Força com isso, qualquer ajuda que precises, a malta faz o que pode.

BMW E46 Compact 318td

-
- Membro Juvenil
Pois ,o meu orçamento para jantes seria a rondar esse preço. Desde que sejam de boa qualidade não me importo até de pagar um pouco mais. Quando maior for o ET melhor? Isto até porque imagino as CH-R no meu sapoode_joy Escreveu:Pelo que se vê no site, só existe em 19" as CX-R (que sinceramente, não acho grande piada parecem jantes Norauto), e as CH-R aí sim já tem 18".JQBmwsportpack Escreveu: Eu queria uma jantes 18 ou 19 de cor preta. Existem umas que são brutais que são as BBS CX-R e CH-R. " http://www.bbs.com/en/showroom/showroom.html "
Se quiseres 19" já sabes que tens de ir ao LTA legalizar.
Se quiseres as CH-R, para ter aquela concavidade, o ET tem de ser baixo... & os "sapos" não são muito "fãs" de ET's baixos, mas isso podes depois fazer cálculos através do site que coloquei no meu post.
Já sabes, BBS são sempre 1000€ para cima.
Força com isso, qualquer ajuda que precises, a malta faz o que pode.

- ode_joy
- Membro Gold
Vou-te dar um exemplo prático:
O user yoz46 tinha as jantes que eu tenho agora no sapo dele, e as medidas à frente são 18x8,5 ET35 e ficava cerca de 10mm de fora da carroçaria.
Atrás já não me recordo se ficavam à face ou saídas, mas isso é enviar-lhe PM a perguntar.
O user yoz46 tinha as jantes que eu tenho agora no sapo dele, e as medidas à frente são 18x8,5 ET35 e ficava cerca de 10mm de fora da carroçaria.
Atrás já não me recordo se ficavam à face ou saídas, mas isso é enviar-lhe PM a perguntar.

BMW E46 Compact 318td

-
- Membro Juvenil
Hmm e em relação aos pneus...já estive a ver e teem que ser coincidentes com o que diz no livrete não é? Tive a ver e uns online da falken que dizem que são XL. Significa que são largos?ode_joy Escreveu:Vou-te dar um exemplo prático:
JQBmwsportpack Escreveu:Hmm e em relação aos pneus...já estive a ver e teem que ser coincidentes com o que diz no livrete não é? Tive a ver e uns online da falken que dizem que são XL. Significa que são largos?ode_joy Escreveu:Vou-te dar um exemplo prático:
XL significa que as paredes laterias são reforçadas (extra load) quando se troca os run flat para normais é sempre recomendável os xl
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)