Que garagem...

Área de discussão geral

Moderador: Staff

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Re: Que garagem...

Mensagem por MIKEV »

Era uma vez... :roll:

...que com pouco mais de 20 posts causou o pânico no forum bmw... :lol1

Siga para bingo! :lovebmw

Por muito que te custe, os diesel (recentes) poluem menos que os gasolina. Aconselho a ler alguns artigos que por ai circulam. Atirar barro a parede a ver se cola normalmente não resulta.

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

Jovem,
´
As pessoas já pagam mais do que o que devem, só faltava penas capitais por delitos menores.

Vai lá perguntar, quantas pessoas foram sequer presas no sector bancário português, depois de tanta corrupção que sobrou para o contribuinte.
E= ///M*c²

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

Ide mas é todos dormir, é o que eu vou fazer!!!!
E= ///M*c²

Que é que queres pá
Membro Juvenil
Registado: 11 jun 2012, 07:48
O meu Carro:: Nada, pelo menos no meu nome.

Mensagem por Que é que queres pá »

MIKEV Escreveu:Era uma vez... :roll:

...que com pouco mais de 20 posts causou o pânico no forum bmw... :lol1

Siga para bingo! :lovebmw

Por muito que te custe, os diesel (recentes) poluem menos que os gasolina. Aconselho a ler alguns artigos que por ai circulam. Atirar barro a parede a ver se cola normalmente não resulta.
Eu não causei panico nenhum, não vou andar com conversas destas por diários de bordo por exemplo. :fixe

Não posso fazer ninguém acreditar no contrário, mas a partir do momento em que me vêem falar no Co2...

//M Escreveu:Jovem,
´
As pessoas já pagam mais do que o que devem, só faltava penas capitais por delitos menores.

Vai lá perguntar, quantas pessoas foram sequer presas no sector bancário português, depois de tanta corrupção que sobrou para o contribuinte.
Por delitos menores não, nunca disse isso!

É o sistema.lol!...

//M Escreveu:Ide mas é todos dormir, é o que eu vou fazer!!!!
Também vou. :fixe
:onfire Salta filho da p... lol

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Mensagem por Marco c »

e eu é que tenho ideias erradas...

certo que andar sempre a trocar de carro para um que polua menos vai poluir mais pois produzir carros polui. facto que o consumismo esconde

andar de cangalho tambem polui... tem que haver um meio termo

quanto ao sistema que está podre todos sabemos mas para desabafares tens a festa do avante em vez de discutir politica aqui.

e enganas te ao dizer que a culpa não é tua porque és novo.... os estado que é financiado por todo nós pagou e bem pela tua educação como pela de milhares de jovens. e o problema é que muitos deles não estão dispostos a pagar esta divida à sociedade...tiraram cursos superiores fiam se nisso e não querem um trabalho qualquer...preferem beber e andar a procura do dream job. outros andam pela escola a passear os livros a ver se o tempo passa( estudar não é unm direito É UM DEVER) querem sempre o ultimo gadget e na semana seguinte nem olham para ele
culpa de muitos que tem dores de coto de quem tem um bmw :lovebmw ....mas quando o patrao lhes pede para fazer mais horas se cortam...

e não te preocupes que enquanto não mudares de filosofia do reclamar para a do desenrascar tás tramado... 8)
o sistema esta implementado de tal maneira que não se pode fazer muito para o contrariar seja o partido que for...

voltemos à discussão do diesel que é bem mais interessante

já varios aqui disseram i o Marco até mostrou provas que o diesel polui menos....mostra la estudosrecentes que digam o contrario! não é só alimentares teorias da conspiração diesel é preciso provas... :fixe

sabes que mais? muitos dos rumores contra os diesel foi uma tentativa de evitar a morte dos motores a gasolina diminuindo o fenomeno diesel.

agora se queres conspiração vira- te para os carros eletricos e diz me onde é que eles realmente poluem menos...vais ver que nem tudo que ouves é verdade...

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

quem quizer matar dois passaros em africa... è vir comigo e faço uma vasco a fundo... com o co2 que vou libertar temos sucesso na boa lol lol
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Mensagem por Marco c »

giwasa Escreveu:quem quizer matar dois passaros em africa... è vir comigo e faço uma vasco a fundo... com o co2 que vou libertar temos sucesso na boa lol lol
só dois? eu levo o m3 e assim ja deve dar para um elefante :lol1

Que é que queres pá
Membro Juvenil

Marco c Escreveu:e eu é que tenho ideias erradas...
Pelo menos no que disseste sim.

certo que andar sempre a trocar de carro para um que polua menos vai poluir mais pois produzir carros polui. facto que o consumismo esconde
Plenamente de acordo.

andar de cangalho tambem polui... tem que haver um meio termo

quanto ao sistema que está podre todos sabemos mas para desabafares tens a festa do avante em vez de discutir politica aqui.
As ideologias de esquerda estão longe de fazer o meu ideal.

e enganas te ao dizer que a culpa não é tua porque és novo.... os estado que é financiado por todo nós pagou e bem pela tua educação como pela de milhares de jovens. e o problema é que muitos deles não estão dispostos a pagar esta divida à sociedade...tiraram cursos superiores fiam se nisso e não querem um trabalho qualquer...preferem beber e andar a procura do dream job. outros andam pela escola a passear os livros a ver se o tempo passa( estudar não é unm direito É UM DEVER) querem sempre o ultimo gadget e na semana seguinte nem olham para ele
culpa de muitos que tem dores de coto de quem tem um bmw :lovebmw ....mas quando o patrao lhes pede para fazer mais horas se cortam...
Não é o meu caso, não tirei nenhum curso, já não ando na escola e pouco ou nada ligo a cenas da moda (escrevi para trás isso).
LOL não tenho dor de cotovelo de ninguém, ainda menos de segmentos D a gasóleo com 10, 12 e 14 anos - sem mal, até porque gosto de alguns deles - se me falares do pessoal que tem e30s aí és capaz de ter razão. :lol: :oops:
Provavelmente nalgumas coisas não te referias a mim, mas contei a minha situação de qualquer das formas. :fixe

e não te preocupes que enquanto não mudares de filosofia do reclamar para a do desenrascar tás tramado... 8)
o sistema esta implementado de tal maneira que não se pode fazer muito para o contrariar seja o partido que for...
A pensar assim o país chegou onde chegou nem nada muda decerteza.
Os 40% que não votam sairem de casa para votar em branco já seria um bom passo.

voltemos à discussão do diesel que é bem mais interessante

já varios aqui disseram i o Marco até mostrou provas que o diesel polui menos....mostra la estudosrecentes que digam o contrario! não é só alimentares teorias da conspiração diesel é preciso provas... :fixe
Posso mostrar mais, o que não falta é disso na net, bem mais que a dizer o contrário, é questão de saber as keuwords correctas para chegar a alguma coisa em condições.

sabes que mais? muitos dos rumores contra os diesel foi uma tentativa de evitar a morte dos motores a gasolina diminuindo o fenomeno diesel.
Tanga.

agora se queres conspiração vira- te para os carros eletricos e diz me onde é que eles realmente poluem menos...vais ver que nem tudo que ouves é verdade...
Eu sei que não, estou bem informado acerca da treta que são.
Respondido no quote para mais fácil leitura. :fixe

Que é que queres pá
Membro Juvenil

giwasa Escreveu:quem quizer matar dois passaros em africa... è vir comigo e faço uma vasco a fundo... com o co2 que vou libertar temos sucesso na boa lol lol
Lixa-te mas é para o Co2, pelo menos para o que é originado pelos transportes rodoviários que tem um peso desprezivel no total.

Eu estou-me para os pássaros em áfrica ou os ursos dos polos, importa-me antes disso a minha saúde. :fixe

Poluis menos a fazer isso que qualquer diesel 2.0 ou 3.0.

Marco c Escreveu:só dois? eu levo o m3 e assim ja deve dar para um elefante :lol1
Levam-me com vocês?
Última edição por Que é que queres pá em 13 jun 2012, 14:52, editado 1 vez no total.

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

è preciso brevet para andar de aviao lol

marco com o m3 a fundo ao meu lado matamos uns 4 koalas e 3 focas lol
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Que é que queres pá
Membro Juvenil

giwasa Escreveu:è preciso brevet para andar de aviao lol

marco com o m3 a fundo ao meu lado matamos uns 4 koalas e 3 focas lol
:lol1 :onfire

Pensas tu... :fixe

Até moras onde o meu pai trabalha, é um pulo. :lol1

mota_91
Membro Juvenil
Registado: 29 abr 2011, 13:21
O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92

Mensagem por mota_91 »

CO2 é o mais pequenino poluidor...

Efeito de estufa é provocado maioritariamente pelo vapor de agua...

e se nao houvesses grandes interesses por trás desta m*rda toda... já tínhamos evoluído muito mais do que a m*rda q somos... e nao eram carros eléctricos com certeza.... continuavam com pistons...

pesquisem as mais diversas teorias... Porque este "Que é que tu queres pa" nao esta em nada longe da verdade... só que muitas pessoas guiam-se por tratas que aprende na escolinha... mas pronto....

na verdade nem gosto muito de falar sobre estes assuntos portanto nao me estendo por muito mais...
Imagem
Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91

Que é que queres pá
Membro Juvenil

JM318is Escreveu:tens aqui um estudo recente http://www.bbc.co.uk/news/health-18415532 de que o diesel provoca cancro
Já disseram que não... e se disseram está dito. :lol1

Btw a unica coisa que encontro a ver com o assunto tem a ver com um site ou empresa de GPL :? por isso não vale...

Que é que queres pá
Membro Juvenil

mota_91 Escreveu:CO2 é o mais pequenino poluidor...

Efeito de estufa é provocado maioritariamente pelo vapor de agua...

e se nao houvesses grandes interesses por trás desta m*rda toda... já tínhamos evoluído muito mais do que a m*rda q somos... e nao eram carros eléctricos com certeza.... continuavam com pistons...

pesquisem as mais diversas teorias... Porque este "Que é que tu queres pa" nao esta em nada longe da verdade... só que muitas pessoas guiam-se por tratas que aprende na escolinha... mas pronto....

na verdade nem gosto muito de falar sobre estes assuntos portanto nao me estendo por muito mais...
:fixe Vapor de água ou não, não são os transportes terrestres os mais responsáveis por isso, longe disso.

Um dia pode ser tarde demais para acordar para as coisas.

E quando falam do Co2 que sai dos escapes só isso já diz muito da informação que o pessoal (não) tem. :?

O que está em causa nisto não são os ursos dos polos ou outra cena qualquer mas a saúde a prazo de cada um.

Responder

Voltar para “Discussão Geral”