e eu é que tenho ideias erradas...
certo que andar sempre a trocar de carro para um que polua menos vai poluir mais pois produzir carros polui. facto que o consumismo esconde
andar de cangalho tambem polui... tem que haver um meio termo
quanto ao sistema que está podre todos sabemos mas para desabafares tens a festa do avante em vez de discutir politica aqui.
e enganas te ao dizer que a culpa não é tua porque és novo.... os estado que é financiado por todo nós pagou e bem pela tua educação como pela de milhares de jovens. e o problema é que muitos deles não estão dispostos a pagar esta divida à sociedade...tiraram cursos superiores fiam se nisso e não querem um trabalho qualquer...preferem beber e andar a procura do dream job. outros andam pela escola a passear os livros a ver se o tempo passa( estudar não é unm direito É UM DEVER) querem sempre o ultimo gadget e na semana seguinte nem olham para ele
culpa de muitos que tem dores de coto de quem tem um bmw :lovebmw ....mas quando o patrao lhes pede para fazer mais horas se cortam...
e não te preocupes que enquanto não mudares de filosofia do reclamar para a do desenrascar tás tramado...
o sistema esta implementado de tal maneira que não se pode fazer muito para o contrariar seja o partido que for...
voltemos à discussão do diesel que é bem mais interessante
já varios aqui disseram i o Marco até mostrou provas que o diesel polui menos....mostra la estudosrecentes que digam o contrario! não é só alimentares teorias da conspiração diesel é preciso provas... :fixe
sabes que mais? muitos dos rumores contra os diesel foi uma tentativa de evitar a morte dos motores a gasolina diminuindo o fenomeno diesel.
agora se queres conspiração vira- te para os carros eletricos e diz me onde é que eles realmente poluem menos...vais ver que nem tudo que ouves é verdade...