OPINIAO - MELHOR AQUISIÇAO

Área de discussão geral

Moderador: Staff

danycas
Membro Juvenil
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Re: OPINIAO - MELHOR AQUISIÇAO

Mensagem por danycas »

dos 320 que apresentaste na minha opiniao comprava o 1º ou o 2º isto pq gosto + de cores claras e sao os k apresentam - kms andados mas ca esta dps de se ver os carros ao vivo para tomar 1a decisao pensada. Cumps.

vvirtua
Membro Juvenil
Registado: 15 mai 2007, 08:49
O meu Carro:: E46 CD

Mensagem por vvirtua »

JoaoSasntos Escreveu:vvirtua, conta la o que é suspeito ou tenho que ser inspector agora :lol1
Ja agora qual a razao do 3º :think

cumps :wink1

porque tenho um igualzinho :P

viewtopic.php?f=1&t=52244

oh ele aqui :D hehehe

onibas96
Membro Gold
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M

Mensagem por onibas96 »

JoaoSasntos Escreveu:Muito obrigado onibas, sao estes pequenos grandes detalhes que preciso :D :fixe
Já agora em relacao a 320d coupe e compact? So encontro a traseira de diferente :lol1
são os dois bons...mas a estética e o comportamento, para mim tb tendem para o coupé...
eu tive um compact, mas gosto mais do coupé, foi uma mudança para mto melhor...acho eu, claro
EXImagemEX2Imagem

JoaoSasntos
Membro Iniciado
Registado: 17 jun 2012, 21:09
O meu Carro:: *

Mensagem por JoaoSasntos »

vvirtua igualzinho :lol:
Obrigado pela opiniao :D

JoaoSasntos
Membro Iniciado

danycas obrigado pela opiniao! :fixe
Como o onibas me aconselhou, esses nao têm pack M que pelos mesmos valores seria uma melhor opcao..

http://www.motores24h.pt/bmw-320-cda-na ... e10d80000/

Esta opcao tem as suas vantagens, no entanto nao tem pack M interior e tem cx auto e sequencial.

Em relacao á cx sera uma grande desvantagem ou sobrevive se com a sequencial? :think

onibas96
Membro Gold
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M

Mensagem por onibas96 »

JoaoSasntos Escreveu:Em relacao á cx sera uma grande desvantagem ou sobrevive se com a sequencial? :think
quem tem gosta, e normalmente quem nunca teve desaconselha...a grande desvantagem são os consumos e o custo em caso de reparação...
EXImagemEX2Imagem

Silvio
Membro Junior
Registado: 27 mar 2005, 19:25
O meu Carro:: BMW E91 ///M

Mensagem por Silvio »

Esse seria a minha escolha, de todos os que colocaste. A minha mulher é que não ía ficar muito satisfeita com a caixa auto, porque ela gosta mais de mudanças manuais.

No entanto tens sempre como opção o do nosso amigo onibas :)
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662

BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar

danycas
Membro Juvenil

Mensagem por danycas »

claro k se conseguires encontrar 1 320 cd com mais extras e +- os mesmo kms pelo mesmo preço ou mais barato e smp melhor mas por x e dificil encontrar isso em carros usados pq uns tem 1as coisas k nos gostamos e outros tem outras nesse caso e preciso encontrar 1 consenso e fazer a melhor escolha. Em relaçao as caixas auto n sou grd adepto gosto mais de caixas manuais mas isso sou eu e capaz de haver alguem k goste mais de caixas auto e como td na vida. Cumps.

JoaoSasntos
Membro Iniciado

Claro danycas :fixe
Tenho que ir procurando, e sim silvio o 320cd do onibas nc sera excluido :lol:

Miguel000
Membro Senior
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Mensagem por Miguel000 »

JoaoSasntos Escreveu:Silvio e Miguel a caixa automatica n se torna uma desvantagem? Preferia manual :humm

Já agora sem os meus exemplos compravam 320?

:lovebmw
Bem visto, não reparei na caixa! Nesse caso tambem sou da opinião que devias ir para caixa manual!
Na gama dos 2000cc não acho que se justifique tal coisa, escolhia sem duvida caixa manual
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

danycas
Membro Juvenil

Mensagem por danycas »

JoaoSasntos Escreveu:Claro danycas :fixe
Tenho que ir procurando, e sim silvio o 320cd do onibas nc sera excluido :lol:
:fixe :fixe

Gardul
Membro Juvenil
Registado: 03 nov 2008, 12:31
O meu Carro:: BMW 392c 35d

Mensagem por Gardul »

Dependendo da tua condução deves escolher caixa auto ou manual.

Se tens uma condução suave e normalmente em cidade deves escolher a caixa automatica.

Se tens uma condução mais desportiva e fazes pouca cidade pois uma caixa manual.

Eu tenho caixa automatica porque não tenho outra opção e não desgosto.. quando ando muito em cidade é um descanço porque não tenho de andar sempre com o pé na embraiagem.

Cumps

AFMB
Membro Juvenil
Registado: 06 abr 2011, 18:44
O meu Carro:: 320TD/MX5 1.8 140CV

Mensagem por AFMB »

Boas,

O primeiro è ou foi carro de picão quase de certeza, o que faz com deva estar um pouco canxado, o segundo està mto giro e aparentemente pelas fotos bem tratado, mas cuidado com os motores 320d de 150cv pois alguns dão problemas com as borboletas, sei o que digo pk tenho um e tenho de andar semp em cima disso.

Na minha opinião o serie 1 è a melhor compra pois è mais recente e tem apenas 120.000klm , não esquecendo que tem 160cv.

Quanto aos extras são promenores que com o tempo podes comprar....

Cprts
Cprts
André Sousa
320td compact 173cv

Silvio
Membro Junior
Registado: 27 mar 2005, 19:25
O meu Carro:: BMW E91 ///M

Mensagem por Silvio »

Claro que os extras ele depois pode comprar, mas para colocar um 16:9, uns bancos M, volante M ou kit M exterior precisa me muitas centenas de euros para o conseguir.

Alem disso o problema das borboletas é algo que se resolve com muita facilidade, retiram-se e não há mais problema ou noite mal dormida com medo que alguma parta. Tirar não faz mal nenhum, pelo contrário, é um descanso.

Sinceramente não ía para o 120, para isso ele esperava mais uns mesinhos e comprava um 320d E90, no entanto um coupe é sempre um coupe, eu já tive e só o vendi porque fui pai e tive de comprar uma carrinha, senão hoje ainda tinha o meu coupe com toda a certeza.
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662

BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar

FlavioCampos
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 14:16
O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
Contacto:

Mensagem por FlavioCampos »

AFMB Escreveu:Boas,

O primeiro è ou foi carro de picão quase de certeza, o que faz com deva estar um pouco canxado, o segundo està mto giro e aparentemente pelas fotos bem tratado, mas cuidado com os motores 320d de 150cv pois alguns dão problemas com as borboletas, sei o que digo pk tenho um e tenho de andar semp em cima disso.

Na minha opinião o serie 1 è a melhor compra pois è mais recente e tem apenas 120.000klm , não esquecendo que tem 160cv.

Quanto aos extras são promenores que com o tempo podes comprar....

Cprts
A sério que tu aconselhas comprar um carro que é para aí de 2007 +/- e vale tanto como um coupé de 2003/2004? :duh

Problema de Borboletas? Já pensas-te e tirar? Depois deixas de ter com que te preocupar.. Queres comparar com os problemas de corrente que o motor 20 do serie 1? (Mas para mim isto é tudo treta. Quem anda com cuidado e cuida bem do carro nunca terá esse tipo de problema)

João Santos, mesmo sendo eu suspeito para falar, se tens ideia do coupé esquece os serie 1 e compacts...
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Discussão Geral”