Olá a todos,
o meu E87 deixou de indicar a relação de caixa a utilizar, assim como as setas, sem razão aparente. Como tenho o botão do iDrive avariado não sei se alguma coisa ficou desconfigurada e agora não consigo aceder aos menus dessa forma. Essa função é desligável? Sabem se existe alguma forma de configurar essa função sem ser pelo iDrive?
Obrigado desde já pelas respostas.
indicador no painel de instrumentos da relação de caixa
Moderador: Staff
Sim da para voltar a por pelo CB. Agora onde já não me lembro, mas sei que da porque já me aconteceu o mesmo.. Procura no livro do carro que está lá 

-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
Re: indicador no painel de instrumentos da relação de caixa
eu sei meter isso de novo atraves do ncs...
mas tenta entrar nos menus do quadrante, e fazer-lhe reset.
mas tenta entrar nos menus do quadrante, e fazer-lhe reset.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 out 2007, 14:22
Penso que a solução para este problema seja pressionar continuamente o botão do computador de bordo quando a primeira linha do ecrã está vazia (sem qualquer tipo de informação ). Quando se realiza esta tarefa automaticamente aparecem ou desaparecem as setas indicadoras da mudança recomendada no canto superior direito.
Espero ter ajudado
)
Eu
Espero ter ajudado

Eu
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
A informação de mudança é um parametro que é codificavel...não conheço outro metodo :thinkbarrosaneves Escreveu:Penso que a solução para este problema seja pressionar continuamente o botão do computador de bordo quando a primeira linha do ecrã está vazia (sem qualquer tipo de informação ). Quando se realiza esta tarefa automaticamente aparecem ou desaparecem as setas indicadoras da mudança recomendada no canto superior direito.
Espero ter ajudado)
Eu

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 abr 2011, 10:52
- O meu Carro:: BMW E81 - 123d
Não!Tronic2010 Escreveu:A informação de mudança é um parametro que é codificavel...não conheço outro metodo :thinkbarrosaneves Escreveu:Penso que a solução para este problema seja pressionar continuamente o botão do computador de bordo quando a primeira linha do ecrã está vazia (sem qualquer tipo de informação ). Quando se realiza esta tarefa automaticamente aparecem ou desaparecem as setas indicadoras da mudança recomendada no canto superior direito.
Espero ter ajudado)
Eu
Dá para fazer como o barrosaneves indicou.
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
My mistake..não sabia :fixeSilverArrow Escreveu:Não!Tronic2010 Escreveu:A informação de mudança é um parametro que é codificavel...não conheço outro metodo :thinkbarrosaneves Escreveu:Penso que a solução para este problema seja pressionar continuamente o botão do computador de bordo quando a primeira linha do ecrã está vazia (sem qualquer tipo de informação ). Quando se realiza esta tarefa automaticamente aparecem ou desaparecem as setas indicadoras da mudança recomendada no canto superior direito.
Espero ter ajudado)
Eu
Dá para fazer como o barrosaneves indicou.

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 ago 2009, 23:51
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/04
[quote="barrosaneves"]Penso que a solução para este problema seja pressionar continuamente o botão do computador de bordo quando a primeira linha do ecrã está vazia (sem qualquer tipo de informação ). Quando se realiza esta tarefa automaticamente aparecem ou desaparecem as setas indicadoras da mudança recomendada no canto superior direito.
Espero ter ajudado
)
Exacto! É mesmo como diz: basta pressionar continuamente o botão do CB e liga ou desliga essa informação. Já está a funcionar! O que deve ter acontecido é que se desligou sozinho porque, como disse, tenho o botão do Idrive estragado e salta menus sozinhos sem qq controlo... E imagino que pelo idrive também se pode ligar ou desligar a informação da mudança... Resultado: tenho mesmo que ir trocar o botão! (até porque se torna impossível utilizar o GPS...)
Espero ter ajudado

Exacto! É mesmo como diz: basta pressionar continuamente o botão do CB e liga ou desliga essa informação. Já está a funcionar! O que deve ter acontecido é que se desligou sozinho porque, como disse, tenho o botão do Idrive estragado e salta menus sozinhos sem qq controlo... E imagino que pelo idrive também se pode ligar ou desligar a informação da mudança... Resultado: tenho mesmo que ir trocar o botão! (até porque se torna impossível utilizar o GPS...)
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 ago 2009, 23:51
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/04
Não. O meu é o business e tem apenas um botão q diz "menu" para além do disco. Na baviera levam-me 204 € com montagem e re-programação.sccurtido Escreveu:é este?
http://m2parts.pt/detalhes.php?prim=3681