indicador no painel de instrumentos da relação de caixa

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
pvalente
Membro Juvenil
Registado: 06 ago 2009, 23:51
O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/04

Mensagem por pvalente »

Olá a todos,

o meu E87 deixou de indicar a relação de caixa a utilizar, assim como as setas, sem razão aparente. Como tenho o botão do iDrive avariado não sei se alguma coisa ficou desconfigurada e agora não consigo aceder aos menus dessa forma. Essa função é desligável? Sabem se existe alguma forma de configurar essa função sem ser pelo iDrive?

Obrigado desde já pelas respostas.

TRA
Membro Juvenil
Registado: 12 abr 2010, 01:39
O meu Carro:: BMW 120d E87

Mensagem por TRA »

Sim da para voltar a por pelo CB. Agora onde já não me lembro, mas sei que da porque já me aconteceu o mesmo.. Procura no livro do carro que está lá ;)

sccurtido
Membro Senior
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Re: indicador no painel de instrumentos da relação de caixa

Mensagem por sccurtido »

eu sei meter isso de novo atraves do ncs...
mas tenta entrar nos menus do quadrante, e fazer-lhe reset.

barrosaneves
Membro Iniciado
Registado: 07 out 2007, 14:22

Mensagem por barrosaneves »

Penso que a solução para este problema seja pressionar continuamente o botão do computador de bordo quando a primeira linha do ecrã está vazia (sem qualquer tipo de informação ). Quando se realiza esta tarefa automaticamente aparecem ou desaparecem as setas indicadoras da mudança recomendada no canto superior direito.

Espero ter ajudado :))

Eu

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

barrosaneves Escreveu:Penso que a solução para este problema seja pressionar continuamente o botão do computador de bordo quando a primeira linha do ecrã está vazia (sem qualquer tipo de informação ). Quando se realiza esta tarefa automaticamente aparecem ou desaparecem as setas indicadoras da mudança recomendada no canto superior direito.

Eu
A informação de mudança é um parametro que é codificavel...não conheço outro metodo :think
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

SilverArrow
Membro Iniciado
Registado: 08 abr 2011, 10:52
O meu Carro:: BMW E81 - 123d

Mensagem por SilverArrow »

Tronic2010 Escreveu:
barrosaneves Escreveu:Penso que a solução para este problema seja pressionar continuamente o botão do computador de bordo quando a primeira linha do ecrã está vazia (sem qualquer tipo de informação ). Quando se realiza esta tarefa automaticamente aparecem ou desaparecem as setas indicadoras da mudança recomendada no canto superior direito.

Eu
A informação de mudança é um parametro que é codificavel...não conheço outro metodo :think
Não!

Dá para fazer como o barrosaneves indicou.

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

SilverArrow Escreveu:
Tronic2010 Escreveu:

Eu
Não!

Dá para fazer como o barrosaneves indicou.
My mistake..não sabia :fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

pvalente
Membro Juvenil

Mensagem por pvalente »

[quote="barrosaneves"]Penso que a solução para este problema seja pressionar continuamente o botão do computador de bordo quando a primeira linha do ecrã está vazia (sem qualquer tipo de informação ). Quando se realiza esta tarefa automaticamente aparecem ou desaparecem as setas indicadoras da mudança recomendada no canto superior direito.

Exacto! É mesmo como diz: basta pressionar continuamente o botão do CB e liga ou desliga essa informação. Já está a funcionar! O que deve ter acontecido é que se desligou sozinho porque, como disse, tenho o botão do Idrive estragado e salta menus sozinhos sem qq controlo... E imagino que pelo idrive também se pode ligar ou desligar a informação da mudança... Resultado: tenho mesmo que ir trocar o botão! (até porque se torna impossível utilizar o GPS...)

sccurtido
Membro Senior
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Mensagem por sccurtido »

pvalente
Membro Juvenil

Mensagem por pvalente »

sccurtido Escreveu:é este?
http://m2parts.pt/detalhes.php?prim=3681
Não. O meu é o business e tem apenas um botão q diz "menu" para além do disco. Na baviera levam-me 204 € com montagem e re-programação.

Responder

Voltar para “Série 1”