Já agora da para activar a bomba pelo dis.

Uploaded with ImageShack.us
Moderador: Staff
Ok ainda bem, e poupas dinheirop na lavagem automatica :lol1 , quanto ao DIS faz muita coisa essa já não me lembrava mesmo :fixe já agora arefª dos aspersores é 6167 4290 868 e 6167 4290 867 e rondam os 25 aéros cada.....Kasmafan Escreveu:Boas já vi o problema, os esguichos são compostos por "duas saídas de água" e uma delas partiu e estava a encravar aquilo, retirei o que estava partido e agora aquilo sempre que funciona dá para lavar o carro lol. Tenho de ir comprar aquilo. Devo trocar logo os dois, se não for caro é claro, o do lado esquerdo pareceu-me um pouco ressequido.
Já agora da para activar a bomba pelo dis.
Uploaded with ImageShack.us
Liga para a Baviera tmb eu vi no ETK e tenho os preços de Setembro, talvez estejam desfazados ...... :thinkKasmafan Escreveu:Já agora onde arranjas esse preço, já liguei para a autopartes e pediram-me 37+iva
O pessoal não acredita que a maior parte das vezes a Autopartes vende mais caroKasmafan Escreveu:Já encomendei na Baviera Parque das nações. 29€ + iva
Boas o sistema é de encaixe (esguicho/injector) deve sair bem :thinkKasmafan Escreveu:Boas já cá mora
Agora é só "descobrir" como se desencaixa aquilo lol