Lava Faróis

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Kasmafan
Membro Juvenil
Registado: 01 dez 2008, 23:33
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 2004/11

Re: Lava Faróis

Mensagem por Kasmafan »

Boas já vi o problema, os esguichos são compostos por "duas saídas de água" e uma delas partiu e estava a encravar aquilo, retirei o que estava partido e agora aquilo sempre que funciona dá para lavar o carro lol. Tenho de ir comprar aquilo. Devo trocar logo os dois, se não for caro é claro, o do lado esquerdo pareceu-me um pouco ressequido.
Já agora da para activar a bomba pelo dis.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

dá jeito o mail!! :D vou enviar o que na altura o JOFIMO enviou para mim!! :D
Imagem

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Kasmafan Escreveu:Boas já vi o problema, os esguichos são compostos por "duas saídas de água" e uma delas partiu e estava a encravar aquilo, retirei o que estava partido e agora aquilo sempre que funciona dá para lavar o carro lol. Tenho de ir comprar aquilo. Devo trocar logo os dois, se não for caro é claro, o do lado esquerdo pareceu-me um pouco ressequido.
Já agora da para activar a bomba pelo dis.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Ok ainda bem, e poupas dinheirop na lavagem automatica :lol1 , quanto ao DIS faz muita coisa essa já não me lembrava mesmo :fixe já agora arefª dos aspersores é 6167 4290 868 e 6167 4290 867 e rondam os 25 aéros cada.....
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Kasmafan
Membro Juvenil

Mensagem por Kasmafan »

Já agora onde arranjas esse preço, já liguei para a autopartes e pediram-me 37+iva

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

Kasmafan Escreveu:Já agora onde arranjas esse preço, já liguei para a autopartes e pediram-me 37+iva
Liga para a Baviera tmb eu vi no ETK e tenho os preços de Setembro, talvez estejam desfazados ...... :think
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Kasmafan
Membro Juvenil

Mensagem por Kasmafan »

Já encomendei na Baviera Parque das nações. 29€ + iva

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

Kasmafan Escreveu:Já encomendei na Baviera Parque das nações. 29€ + iva
O pessoal não acredita que a maior parte das vezes a Autopartes vende mais caro :onfire afinal não estou assim tão desfazado, vou ver se já há preços na net de outubro :humm

Kasmafan
Membro Juvenil

Mensagem por Kasmafan »

Boas já cá mora
Agora é só "descobrir" como se desencaixa aquilo lol

Imagem

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

Kasmafan Escreveu:Boas já cá mora
Agora é só "descobrir" como se desencaixa aquilo lol

Imagem
Boas o sistema é de encaixe (esguicho/injector) deve sair bem :think
Vê aqui o esquema das peças talvez ajude...
http://bmwfans.info/parts/catalog/E46/S ... _cleaning/

Kasmafan
Membro Juvenil

Mensagem por Kasmafan »

BEm já está no sítio, e ainda deu para levar um banho, eu sei que no tis diz para fazer aqui com o depósito vazio mas não estava para vazar aquilo hehe, la puxei o esguicho para fora e com uma chave de fendas fina la o saquei fora, como seria de esperar começou a deitar "água" mas nada de mais, o pior é que aquilo começou a ficar escorregadio por causa do detergente e escapou-me "a cena retrátil" para a posição original e aí que levei um banho lol.
Mas pronto foi puxar aquilo para fora com um alicate, segurar por cima novamente encaixar o esguicho novo, mudar o "friso" e pronto menos uma macacada para marrarem comigo na inspeção. :D

Kasmafan
Membro Juvenil

Mensagem por Kasmafan »

Bem a inspeção está feita, estive lá 15 minutos lol.
Não testaram: buzina, limpavidros e esquichos, luzes atrás, por mim é na boa eu sei que tenho o carro ok, mas agora compreendo como há tanta gente com inspeção em dia e os carros todos assassinados ( e não estou a falar nos sr's que dão uns papelitos verdes em troca de alguns euros em que o carro nem sai de casa, apenas lá vai o livrete lol)

Responder

Voltar para “Série 3”