E46 Coupé by Lion

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Re: E46 Coupé by Lion

Mensagem por Lion »

Bryan318is Escreveu:Eu também vi este carro ao vivo .

Eu por acaso sou da mesma opinião dos outros colegas .
Adoro a cor do carro , a frente está brutal ! Depois , o farolins eu disse logo que pareciam muito escuros . E estavam !
As jantes , epa... não se enquadra :\ bom trabalho sim senhor , mas precisa de outra coisa .

Pena não te ter conhecido , estavas a chegar quando eu estava a comer um cachorro ! :D
fica para uma proxima , nao ade faltar alturas lol

eu gosto de mudar as coisas ate chegar a um nivel que para mim é muito bom ...

e nesta fase o carro ainda vai sofrer muitas alterações , os faróis se quiser volto a meter como estava, as jantes se vir que nao estão a enquadrar troco a cor ou invento mais kk coisa... etc ...

se fosse o caso de eu dizer que o carro estava terminado e gostava dele exatamente como esta , era outra coisa...

pretendo deixar este carro como estava o meu 106 gti , que demorou mais de 1 ano a ficar a 100%

ou seja , olhar para o carro e pensar assim ( ag esta mesmo perfeito para mim , e nao posso alterar mais nada pois nao da para ficar melhor ... ) :winner

o ppl ja reparou que eu nao paro , tou sp a fazer qualquer coisa nova e a inventar algo novo, ate chegar ao nivel desejado :lovebmw
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

Markx
Membro Gold
Registado: 24 abr 2005, 12:00
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por Markx »

Eu concordo com o que já disseram...

A cor esta boa, mas o resto não está a combinar bem...

As jantes ficam desenquadradas da maneira que estão, depois com a frente M3 e o resto não, fica desproporcional, Os farolins também achei muito escuros (eu sei que ainda não tens o projecto acabado, mas só estou a comentar o que vi).

Eu vi-te a entrar e o carro desiludiu-me um pouco ao vivo.

Mas se que aos poucos vais melhorar os aspectos que pior.

Mas continua o projecto, pois dá gosto ver alguem sair da caixinha :fixe

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

Markx Escreveu:Eu concordo com o que já disseram...

A cor esta boa, mas o resto não está a combinar bem...

As jantes ficam desenquadradas da maneira que estão, depois com a frente M3 e o resto não, fica desproporcional, Os farolins também achei muito escuros (eu sei que ainda não tens o projecto acabado, mas só estou a comentar o que vi).

Eu vi-te a entrar e o carro desiludiu-me um pouco ao vivo.

Mas se que aos poucos vais melhorar os aspectos que pior.

Mas continua o projecto, pois dá gosto ver alguem sair da caixinha :fixe
tem a frente m3 e embaladeiras, so nao levou o parachoques de tas por so haver aquela replica muito ma ... e por nao ter arranjado um original ...

de qualquer das maneiras gosto de ver assim , ta a faltar so os espelhos ,

a meu ver esta frente com o lip csl de um lado ao outro é a frente mais bruta que se pode ter nestes carros , muito longe que uma frente m-tech... e nem penso ainda nao ter visto nenhum no forum com essa frente, mas claro sao gostos, se gostas mais da frente m-tech nao vamos discutir isso

o carro nao esta bem enquadrado num todo , parece que isto ou aquilo fica mal , pk nao esta bem enquadrado , mas la esta é com o tempo que as coisas se aperfeiçoam :fixe

mas so por curiosidade , ja nao és o primeiro a referir que preferia ver o carro com pack-m do que com pack m3 , mas secalhar tu e outras pessoas nao tem a mesma opiniao em relaçao a outros carros ca do forum com kit m3 , nao sei nomes nem fixo muito bem os carros , mas estou a referir-me aos melhores projetos do forum ...

penso que anda ai um de 4 portas muito bom , penso ser azul ... sera o LL que tem frente m3 ? nao me recordo se sera esse ou outro que me estou a lembrar ag e outro que penso ser daquele user que abandonou o forum luduvin ou kk coisa assim , tb tinha kit m3 e o carro estava brutal , duvido que alguem tenha dito que nao gostava de ver os parachoques m3 ... ja pedi para me mostrarem fotos desse carro pk gostava bastante de ver o projeto , mas ainda ng me mostrou fotos :humm

é como eu disse o importante é ligar as coisas entre si , é isso que tenho feito , o rebaixamento e a posição das jantes influencia em muito... tal como outras coisas e pormenores ...

Imagem

cuprafenix
Membro Junior
Registado: 13 jul 2009, 01:45
O meu Carro:: E46

Mensagem por cuprafenix »

Vi o carro ao vivo e fiquei surpreendido com a qualidade da pintura e dos acabamentos.
Apenas n gostei mto de ver as jantes, mas n foi pla cor, foi plo facto de a jante traseira parecer demasiado estreita.
Gostei de ver o parachoques m3.

Diz-me uma coisa o parachoques sendo réplica de um m3, tem as mesma dimensões de um original, nomeadamente a distância ao solo.?

De resto estás no bom caminho.

Cumps

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

cuprafenix Escreveu:Vi o carro ao vivo e fiquei surpreendido com a qualidade da pintura e dos acabamentos.
Apenas n gostei mto de ver as jantes, mas n foi pla cor, foi plo facto de a jante traseira parecer demasiado estreita.
Gostei de ver o parachoques m3.

Diz-me uma coisa o parachoques sendo réplica de um m3, tem as mesma dimensões de um original, nomeadamente a distância ao solo.?

De resto estás no bom caminho.

Cumps
obrigado , a pintura deve ser uma das coisas que agrada a todos hehehe

vi la muitos carros com pinturas novas , muito feias , com muito pigmento porra nao gosto nada , parece tinta com brilhantina :humm

as jantes de traz eu nc gostei com abas maiores ... sao gostos...

a replica do parachoques da frente e embaladeiras (pelomenos o meu) é exatamente igual , se ouver diferença é mesmo so na largura, pelos guarda lamas do m3 serem mais largos ... de resto a altura é exatamente igual

Imagem

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

... o projecto era do Ludwig, e na altura eu próprio disse o mesmo que disse do teu. :)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

hcox
Membro Senior
Registado: 17 mar 2007, 05:58
O meu Carro:: BMW E46 M3

Mensagem por hcox »

Também vi o teu carro lá exposto, tá encaminhado :)
gostei tb da cor :)
tive a ver com especial atenção na mala CSL, gostei de ver. até já pensei em meter uma no meu. mas só tenho visto em fibras e eu e as fibras... não gosto..
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me :)

hueval
Membro Senior
Registado: 15 jun 2010, 14:54
O meu Carro:: BMW 320TD 02/2003

Mensagem por hueval »

Lion, depois ver ver ao vivo o carro, confirmo a opinião que tinha ao ver as fotos!

Farolins sem a película fica melhor, e as jantes não enquadram bem! :think

Sei que o projecto não está terminado, por isso cá estarei para ver novidades que venham!! ;)

ode_joy Escreveu:... o projecto era do Ludwig, e na altura eu próprio disse o mesmo que disse do teu. :)
Neste momento já tem choque m3 original atrás e confirma-se que faz uma diferença brutal no carro!! :P
ImagemImagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

hueval Escreveu:Lion, depois ver ver ao vivo o carro, confirmo a opinião que tinha ao ver as fotos!

Sei que o projecto não está terminado, por isso cá estarei para ver novidades que venham!! ;)

ode_joy Escreveu:... o projecto era do Ludwig, e na altura eu próprio disse o mesmo que disse do teu. :)
Neste momento já tem choque m3 original atrás e confirma-se que faz uma diferença brutal no carro!! :P
penso que ja na altura que eu entrei no forum ele ja tinha o m3 original atrás ...

sem duvida que nada tem haver com a replica ... pelo que me da a parecer a replica como nao é para m3 tem as dimençoes dos parachoques originais com o desenho do m3 , resumindo uma mistura dos 2 que nem é uma coisa nem é outra :humm

como ja disse gostaria bastante de ver fotos desse carro , pois sei que é um dos melhores projetos nacionais , e fiquei com uma ou outra foto que vi em mente :winner

Imagem

Rik Str
Membro Junior
Registado: 19 set 2009, 02:40
O meu Carro:: Audi TT

Mensagem por Rik Str »

Andas desaparecido..

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

fui hj a inspeção rebaixado lool

passo a explicar pk fui assim e nao montei as molas de origem .

primeiro nao estava a contar que o carro passasse , pois tenho os sino-blocos da frente com um pouco de folga , nao tenho cinto no meio do banco de trás , tenho um erro de sonda , que foi apagado antes de ir para a inspeção , tinha o camber aberto e a direção no ripometro ligeiramente desalinhada, umas babas de olio do resguardo ... enfim , pequenas coisas que pode dar chumbo, que praticamente todos os carros tem uma ou outra ...

entao decidi , bem vou assim mesmo , se chumbar que é o mais certo , meto o que tiver mal , inclusive as molas ... na boa mesmo , e vou la outra vez ...

e assim foi

inspeçao normal , sem pagar mais , e fui rebaixado (meti as jantes 16 para nao dar tanto nas vistas) lool mesmo a campeao , se me disserem alguma coisa digo que é pack-m se passar passou loool

tiveram 4 inspetores na fossa em baixo do carro numa reunião de uns 10 minutos , e depois chamaram me ...

eu disse que ja tinha ido a bmw e que era tudo de origem e tal , mas os gajos sp a dizer que tava muitoooo baixo , nao podia ser assim lool

eu tenho uma folha com os extras do carro em que ta la escrito , que tem suspensão regulável e outro parâmetro suspensão desportiva , disse que akilo secalhar tinha regulaçao e tal , e se calhar estava afinado para estar mais baixo mas tudo da bmw bla bla bla loool

e eles la muito indecisos disseram que nao podiam passar o carro assim tão baixo.

resumindo chumbou (a olho) so pelas molas a frente e a traz lol de resto tudo OK

ag é so montar as molas de origem e ir la fazer a re-inspeçao :winner

Imagem

cuprafenix
Membro Junior

Lion Escreveu:
hueval Escreveu:Lion, depois ver ver ao vivo o carro, confirmo a opinião que tinha ao ver as fotos!

penso que ja na altura que eu entrei no forum ele ja tinha o m3 original atrás ...

sem duvida que nada tem haver com a replica ... pelo que me da a parecer a replica como nao é para m3 tem as dimençoes dos parachoques originais com o desenho do m3 , resumindo uma mistura dos 2 que nem é uma coisa nem é outra :humm

como ja disse gostaria bastante de ver fotos desse carro , pois sei que é um dos melhores projetos nacionais , e fiquei com uma ou outra foto que vi em mente :winner
Ve este projecto:

http://forum.e46fanatics.com/showthread ... highlight=

http://forum.e46fanatics.com/showthread ... highlight=

http://forum.e46fanatics.com/showthread.php?t=817089

Trata-se de um 320CI com parachoques M3 CSL, apesar de parecer a nível de chapa nd foi alterado, ou seja mantem os guarda lamas de um coupe normal assim cm as ilhargas.

Retirei tb aí umas ideias.

É um bom exemplo do que se pode fazer com um coupe não "M".

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

pois era exatamente essa a minha ideia inicial , kit todo m3 frente embaladeiras e tras , mala csl , espelhos e capot

mantendo guardalamas originais

e ainda tive a ideia de tirar o pisca e meter o friso do m3 com o pisca no friso , mas sem as entradas de ar , é a unica coisa que nao gosto de ver ai nesse

a minha frente vai levar os splites , e o capot mais para a frente quem sabe m3

a trazeira como sabem nao ficou m3 pk para arranjar um parachoques m3 original é dificílimo, e para meter akela replica preferi meter o m-tech ...

ag vai aos poucos , mas o objetivo final é dentro dessa linha

Imagem

cuprafenix
Membro Junior

Original cá é missão impossivel.
Novo cá o preço é proibitivo.
A solução mais barata é novo no ebay ou usado.

O zéze da AM tem kit m3 no cd dele.
Atrás nota-se uma pequena folga uma vez que o M3 é mais largo, mas n fica mal.

Rik Str
Membro Junior
Registado: 19 set 2009, 02:40
O meu Carro:: Audi TT

Mensagem por Rik Str »

Lion, de que cor sao as tuas molas de rebaixamento?

Cuprafenix, penso que o choques de tras do cd da AM seja replica..porque original aplicado num cd nao da..é bastante mais largo. Penso eu...

Responder

Voltar para “E46”