fica para uma proxima , nao ade faltar alturas lolBryan318is Escreveu:Eu também vi este carro ao vivo .
Eu por acaso sou da mesma opinião dos outros colegas .
Adoro a cor do carro , a frente está brutal ! Depois , o farolins eu disse logo que pareciam muito escuros . E estavam !
As jantes , epa... não se enquadra :\ bom trabalho sim senhor , mas precisa de outra coisa .
Pena não te ter conhecido , estavas a chegar quando eu estava a comer um cachorro !
eu gosto de mudar as coisas ate chegar a um nivel que para mim é muito bom ...
e nesta fase o carro ainda vai sofrer muitas alterações , os faróis se quiser volto a meter como estava, as jantes se vir que nao estão a enquadrar troco a cor ou invento mais kk coisa... etc ...
se fosse o caso de eu dizer que o carro estava terminado e gostava dele exatamente como esta , era outra coisa...
pretendo deixar este carro como estava o meu 106 gti , que demorou mais de 1 ano a ficar a 100%
ou seja , olhar para o carro e pensar assim ( ag esta mesmo perfeito para mim , e nao posso alterar mais nada pois nao da para ficar melhor ... ) :winner
o ppl ja reparou que eu nao paro , tou sp a fazer qualquer coisa nova e a inventar algo novo, ate chegar ao nivel desejado :lovebmw