Basta andar num para perceber se é lento ou não.marco pires Escreveu:pois é, mas formar uma opinião só por ter andado num é pouco credível.
Já agora, o meu carro do dia a dia é o 318is.
Moderador: Staff
Basta andar num para perceber se é lento ou não.marco pires Escreveu:pois é, mas formar uma opinião só por ter andado num é pouco credível.
Eu não acho que haja grande diferença. Só em situações mais eminentes, é que o comportamento será diferente.pfigo Escreveu:
Ainda ninguém me esclareceu relativamente à condução dum carro com tração traseira. Será assim tão diferente para um carro com tração à frente?
Muito obrigado
Achas sinceramente que mesmo perante uma situação de fuga, para quem fuma, que não existe perigo de explosão?navigator Escreveu:Bem, se queres poupar no combustível, deves mesmo considerar o GPL como opção!
E a "comichão" que sentes é falta de informação. O GPL é feito com uma instalação segura, o combustível é seguro, tem um índice de octano maior que a gasolina logo custa mais a incendiar, precisa de boa concentração senão não inflama e tem um cheiro (etil mercaptano) que previne que não notes a presença.
LeiriaManuel S. Escreveu:Pfigo, és de onde?
Boaspfigo Escreveu:
A opção gasolina será sempre a última opção até pelos Km que faço mas se tiver que ser pelos poucos €€ disponíveis...lá será.
EDIT: a opção GPL continua a fazer-me alguma "comichão" conforme disse pelo fato de ser fumador. Estou a imaginar uma fuga que não se note e PUM.
Tenho de comentar...frazaorB Escreveu:Boas a todos e bem vindo Pfigo
Antes de mais, boa escolha o e34. Carrão, mas "analógico", por isso é boa escolha para carro usado/barato.
( tb ando já algum tempo com a mesma panca, vou ter de ter um 525i )
Em relação aos modelos, na minha opiniao o ideal é 525i com m50 ou m50tu ( pós 90 e pós 93? ) + gpl.
O m20 é bom mas arcaico, mas crucialmente usa correia enquanto o m50 usa corrente.
Menos uma despesa no m50 :fixe
A questão do vanos não é fundamental. Muita solução para isso.
No entanto, não punha de parte os outros.
Se arranjasses um tds porreiro era o ideal, mas acho muito dificil. E a manutenção é mais cara.
Tenho um carro a gasolina e tudo à volta já avariou, excepto o motor. Num tds, turbo e bomba são quase certos.
O 520i não metia de lado. Sem duvida que são lentos no arranque , mas tb são muito baratos, o que talvez permitisse o gpl no budget... e acredita que o gpl faz toda a diferença no uso diario.
E existe muita escolha.
Experimenta Todos !
Ps para o marco: se calhar tb estás habituado ao torque da 530... lembra que estamos a falar de carros muito baratos :wink1 tens de dar um desconto. Um e34 ( mesmo 20i ) é melhor que um utilitario 1.4 ou 1.6.
Finalmente, o Rwd é a loucura total. Não é nada complicado e não vai dar luta nenhuma.
Mas.. no piso molhado é algo nervoso. A chover nunca ando completamente relaxado.
Já fiz alguns pioes que não estava a contar... e muitos que estava a pedi-las :sly
Desculpas pelo testamento e espero que tenha ajudado
Boa sorte na busca
Código: Selecionar todos
Já fiz alguns pioes que não estava a contar... e muitos que estava a pedi-las