E36 316I 91` + turbo

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Re: E36 316I 91` + turbo

Mensagem por mlpk »

João Pedro Ribeiro Escreveu:pelo preço de um bom turbo compras um motor usado de um M3
nao e bem assim. mas arranja se motores engraçados a muito bom preço
conheço aki alguem do forum que te pode ajudar nisso
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Mensagem por Marco c »

e depois os amigos de azul ou a inspeção? o turbo passa na boa...desde que não esteja uma baía espampanante

MAFIA_BOY
Membro Senior
Registado: 24 mar 2007, 16:09
O meu Carro:: 325ix

Mensagem por MAFIA_BOY »

Marco c Escreveu:e depois os amigos de azul ou a inspeção? o turbo passa na boa...desde que não esteja uma baía espampanante
o turbo, e tubos de ic etc etc nao se vé???

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

Marco c Escreveu:e depois os amigos de azul ou a inspeção? o turbo passa na boa...desde que não esteja uma baía espampanante
:wall

muito mais ao contrario
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Mensagem por Marco c »

um motor de um M3 da BEM mais nas vistas que um turbo...agora o pessoal poe o material todo a brilhar tubagens em silicone azul e tal e chama a atenção...se for tudo materias OEM nem que seja de outros modelos, tampas dos motores no sitio, material sujo e discreto e ta a andar. a maior parte nem sabe se um carro é turbo ou NA...

agora mete la um motor com mais 2 cilindros, o dobro da cilindrada, a berrar MPOWER em cima, e como o pessoal depos gosta todo pintadinho e depois diz me o resultado...

eu ADORO esse tipo de projecto e tive para entrar nim ENORME, mas ja por questoes dessas preferi arrotar e comprar um M3....mas a sede de mais cavalos ja se esta a instalar novamente.

goncou
Membro Iniciado
Registado: 12 jan 2013, 12:12
O meu Carro:: Bmw 316I E36

Mensagem por goncou »

Pois a ideia do turbo e complicada pois o motor é de 8 válvulas e adpetar um turbo não ia aguentar muito pois é muito carga para 8 válvulas...foi o que me dizeram

rooterfix
Membro Juvenil
Registado: 13 nov 2011, 19:45
O meu Carro:: vw g40 316i e36

Mensagem por rooterfix »

goncou Escreveu:Pois a ideia do turbo e complicada pois o motor é de 8 válvulas e adpetar um turbo não ia aguentar muito pois é muito carga para 8 válvulas...foi o que me dizeram

não e por ai (pensso eu) o meu g40 tambem so tem 8 valvulas e a muita gente a por turbo e ele aguenta
para o pores no bimmer o melhor e trocar bielas rolamentos vedantes a nível de pistons podes trocar por uns próprios para turbo ou então podes mandar cavar os pistons para aumentar a caixa para isso aguentar

rooterfix
Membro Juvenil
Registado: 13 nov 2011, 19:45
O meu Carro:: vw g40 316i e36

Mensagem por rooterfix »

JM318is Escreveu:
rooterfix Escreveu:
goncou Escreveu:Pois a ideia do turbo e complicada pois o motor é de 8 válvulas e adpetar um turbo não ia aguentar muito pois é muito carga para 8 válvulas...foi o que me dizeram

não e por ai (pensso eu) o meu g40 tambem so tem 8 valvulas e a muita gente a por turbo e ele aguenta
para o pores no bimmer o melhor e trocar bielas rolamentos vedantes a nível de pistons podes trocar por uns próprios para turbo ou então podes mandar cavar os pistons para aumentar a caixa para isso aguentar
o g40 ja traz compressor. o 316i é atmosférico
eu sei... mas se o turbo não fizer muita pressão as 8 valvulas são suficientes

Responder

Voltar para “Série 3”