nao e bem assim. mas arranja se motores engraçados a muito bom preçoJoão Pedro Ribeiro Escreveu:pelo preço de um bom turbo compras um motor usado de um M3
conheço aki alguem do forum que te pode ajudar nisso
Moderador: Staff
nao e bem assim. mas arranja se motores engraçados a muito bom preçoJoão Pedro Ribeiro Escreveu:pelo preço de um bom turbo compras um motor usado de um M3
o turbo, e tubos de ic etc etc nao se vé???Marco c Escreveu:e depois os amigos de azul ou a inspeção? o turbo passa na boa...desde que não esteja uma baía espampanante
:wallMarco c Escreveu:e depois os amigos de azul ou a inspeção? o turbo passa na boa...desde que não esteja uma baía espampanante
goncou Escreveu:Pois a ideia do turbo e complicada pois o motor é de 8 válvulas e adpetar um turbo não ia aguentar muito pois é muito carga para 8 válvulas...foi o que me dizeram
eu sei... mas se o turbo não fizer muita pressão as 8 valvulas são suficientesJM318is Escreveu:o g40 ja traz compressor. o 316i é atmosféricorooterfix Escreveu:goncou Escreveu:Pois a ideia do turbo e complicada pois o motor é de 8 válvulas e adpetar um turbo não ia aguentar muito pois é muito carga para 8 válvulas...foi o que me dizeram
não e por ai (pensso eu) o meu g40 tambem so tem 8 valvulas e a muita gente a por turbo e ele aguenta
para o pores no bimmer o melhor e trocar bielas rolamentos vedantes a nível de pistons podes trocar por uns próprios para turbo ou então podes mandar cavar os pistons para aumentar a caixa para isso aguentar