E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Re: E46 Coupé by Lion
E desses exemplos o do Markx está completamente arreado e com 19. Se te segues pelo wheel gap, vê bem o do Markx. Eu viu de novo ao vivo no sábado e não há palavras . Falo daquilo que vejo ao vivo .

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
primeiro não anunciei nada relativamente ao meu carro, se é em relação ao rebaixamento que te estas a referir, apenas perguntei que algum rolava mais baixo que o meu, so por curiosidade, e nada mais, a nível de projeto em si ate onde eu poder ir será o melhor projeto português nem que seja única e exclusivamente aos meus olhos, pois se eu tiver possibilidades de realizar tudo que tenho em mente, estará 100% ao meu gosto, e os outros por mais que goste do que veja ha sempre kk coisa que trocava... o mesmo acontece contigo e com todos os restantes amantes por esta "arte" se todos nos tivéssemos possibilidades, de fazermos tudo o que queríamos aos nossos carros com certeza para cada um de nos o nosso carro seria melhor que todos os outros pois estava ao nosso gosto ...
relativamente aos projetos que me acabaste de mostrar vou dar a minha opiniao relativamente a cada um deles , e acrescento que afinal os conheço a todos , pensei que houvesse por ai mais "material" que eu desconhecia ... se é isso o melhor que por aqui anda, mantenho a minha opiniao que nenhum deles me enche as medidas...
começando pelo principio
TdiSportR - Compact
nao gosto do modelo do carro em si mas apreciando o projeto , gosto das jantes pensei em meter umas iguais no meu carro , aparenta ser jant 19, nao sei ao certo , o que sei é que olhando para o carro a primeira ideia que tenho é que a jante é grande para o carro , altura ao chao podia ficar melhor com uma jante a baixo ...
piry - Compact
este agrada me , nao sei tb se é jante 18 ou 19 , mas derivado a linha da jante e pintura da mesma e rebaixamento enquadra se bem no carro , esta um conjunto homenageio, nao gosto dos centros cromados , tudo preto favorecia mais .
Gouveia - Compact
nc gostei dessa jante , talvez tiratia o friso preto na lateral , o carro em si ta simples ... talvez com outra jante ganharia muito muito mais, mais baixo e uma jante mais pequena talvez
Gouveia - Coupé
este posso dizer que de todos os que ja vi é o melhor projeto portugues , eu olho para o carro e nao ha nada que desgoste , esta muito bom , eu que nao gosto muito de ver e46 brancos , eu que nao gosto muito de ver parachoques m3 em carros claros principalmente de for restraining, e eu que nao gosto de ver jantes pretas ou escuras em carros que nao sejam pretos, embora nao goste disso tudo adoro este carro, tem alma , todas as coisas ligam entre si , de longe o melhor de todos
brunofialho - 320d Sedan
a cor das jantes em relaçao a cor do carro ate liga relativamente bem , mas la esta , jante grande de mais , muita altura do carro ao chao , parachoques da frente sem friso depois tem nas portas e no parachoques de traz friso preto, falta uma embaladeira pack m ou m3 ...
RoCkE - 320d Sedan
ta com uma boa frente, parecida a do meu , os faróis é que matam por completo, depois tb nao gosto nada de ver o pisca la com a bolinha dentro a imitar o medio e o maximo , ainda pra mais os piscas do sedan tem uma linha que nao gosto mesmo nada , mas isso ja é mesmo do próprio carro ... jante m6 , uma jante que nao me diz muito, mas que cai sempre num carro preto, falta a embaladeira m3, e a traseira um pouco mais baixa talvez... ta ali kk coisa que nao bate bem .
br][nk - Compact
rebaixamento muito bruto mesmo , apesar de ter as rodas de traz em cima do passeio , a jante parece me ser 17 rota ou volk em branco em carro azul gosto de ver, embora seja 17 (se for) é um exemplo de que nao é preciso ter jantes enormes para marcar presença, depois faltava ai um kit m e tal ...
Markx - 320d Sedan
um projeto bem feito, gosto da jante branca, melhor ag em branco, nao gosto da embaladeira m3 com parachoques pack-m ... o contrario ainda liga , ag assim nao me agrada ... mais uma vez jante grande de mais...
o do Bryan318is
ta mm a faltar um parachoques m3 naquela frente para fazer toda a diferença , muito bom rebaixamento , interior ja lhe disse que para mim era forras pretas tudo preto , e os belos dos bancos como estão, dava um ar mais desportivo, de resto simples e bonito tanto com uma jante como com outra...
Ludwig
nao conheço , e so por essa foto nao da para avaliar , quando entrei no forum ele ainda por aqui andava , sei que é um GRANDE projeto tb , parachoques m3 oem rear , frente e embaladeira tb , uma boa pintura , cheguei a ver umas fotos do carro e lembro me que estava muito bom ...
posto isto tudo ag deves compreender pk digo que nao ha nnh projeto tuga que me encha as medidas ...
relativamente aos projetos que me acabaste de mostrar vou dar a minha opiniao relativamente a cada um deles , e acrescento que afinal os conheço a todos , pensei que houvesse por ai mais "material" que eu desconhecia ... se é isso o melhor que por aqui anda, mantenho a minha opiniao que nenhum deles me enche as medidas...
começando pelo principio
TdiSportR - Compact
nao gosto do modelo do carro em si mas apreciando o projeto , gosto das jantes pensei em meter umas iguais no meu carro , aparenta ser jant 19, nao sei ao certo , o que sei é que olhando para o carro a primeira ideia que tenho é que a jante é grande para o carro , altura ao chao podia ficar melhor com uma jante a baixo ...
piry - Compact
este agrada me , nao sei tb se é jante 18 ou 19 , mas derivado a linha da jante e pintura da mesma e rebaixamento enquadra se bem no carro , esta um conjunto homenageio, nao gosto dos centros cromados , tudo preto favorecia mais .
Gouveia - Compact
nc gostei dessa jante , talvez tiratia o friso preto na lateral , o carro em si ta simples ... talvez com outra jante ganharia muito muito mais, mais baixo e uma jante mais pequena talvez
Gouveia - Coupé
este posso dizer que de todos os que ja vi é o melhor projeto portugues , eu olho para o carro e nao ha nada que desgoste , esta muito bom , eu que nao gosto muito de ver e46 brancos , eu que nao gosto muito de ver parachoques m3 em carros claros principalmente de for restraining, e eu que nao gosto de ver jantes pretas ou escuras em carros que nao sejam pretos, embora nao goste disso tudo adoro este carro, tem alma , todas as coisas ligam entre si , de longe o melhor de todos

brunofialho - 320d Sedan
a cor das jantes em relaçao a cor do carro ate liga relativamente bem , mas la esta , jante grande de mais , muita altura do carro ao chao , parachoques da frente sem friso depois tem nas portas e no parachoques de traz friso preto, falta uma embaladeira pack m ou m3 ...
RoCkE - 320d Sedan
ta com uma boa frente, parecida a do meu , os faróis é que matam por completo, depois tb nao gosto nada de ver o pisca la com a bolinha dentro a imitar o medio e o maximo , ainda pra mais os piscas do sedan tem uma linha que nao gosto mesmo nada , mas isso ja é mesmo do próprio carro ... jante m6 , uma jante que nao me diz muito, mas que cai sempre num carro preto, falta a embaladeira m3, e a traseira um pouco mais baixa talvez... ta ali kk coisa que nao bate bem .
br][nk - Compact
rebaixamento muito bruto mesmo , apesar de ter as rodas de traz em cima do passeio , a jante parece me ser 17 rota ou volk em branco em carro azul gosto de ver, embora seja 17 (se for) é um exemplo de que nao é preciso ter jantes enormes para marcar presença, depois faltava ai um kit m e tal ...
Markx - 320d Sedan
um projeto bem feito, gosto da jante branca, melhor ag em branco, nao gosto da embaladeira m3 com parachoques pack-m ... o contrario ainda liga , ag assim nao me agrada ... mais uma vez jante grande de mais...
o do Bryan318is
ta mm a faltar um parachoques m3 naquela frente para fazer toda a diferença , muito bom rebaixamento , interior ja lhe disse que para mim era forras pretas tudo preto , e os belos dos bancos como estão, dava um ar mais desportivo, de resto simples e bonito tanto com uma jante como com outra...
Ludwig
nao conheço , e so por essa foto nao da para avaliar , quando entrei no forum ele ainda por aqui andava , sei que é um GRANDE projeto tb , parachoques m3 oem rear , frente e embaladeira tb , uma boa pintura , cheguei a ver umas fotos do carro e lembro me que estava muito bom ...
posto isto tudo ag deves compreender pk digo que nao ha nnh projeto tuga que me encha as medidas ...
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Eu gosto de homenagear quem faz um bom trabalho, e não gosto de restringir (ou em Inglês, "restraining") ninguém aos meus gostos. :lol1

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
o do markx com wheel gap de 3.5 em jante 19 nao esta mais baixo que o meu, a menos que aquela foto do wheel gap de 3.5 esteja desatualizada e ag esteja um pouco mais baixo ...Bryan318is Escreveu:E desses exemplos o do Markx está completamente arreado e com 19. Se te segues pelo wheel gap, vê bem o do Markx. Eu viu de novo ao vivo no sábado e não há palavras . Falo daquilo que vejo ao vivo .
depois tb tem o fator do pneu , so para veres um pneu 225 40 r18 consegue ter um diametro total mais baixo que um 225 35 r19... logo é mais esse "pintelho" que o carro fica mais baixo ao solo, mais o facto de um pneu mais baixo por norma levar mais pressão e um um pouco mais baixo poder levar um pouco menos metendo ainda mais um "pintelho" para baixo ...
mas nao vou discutir mais isso, que parece que se anda aki a medir pilinhas lool , o meu a meu ver esta no ponto nem mais nem menos, jante 18 no ponto , pneu 225 40 18 em jante de 8.5 é um pneu relativamente confortável e a meu ver agradável a vista na jante, a meu ver encontrei o equilíbrio em termos gerais, alterando isto , so uma jante um pouquinho mais larga , uma 9 ou mesmo 9.5 no maximo , e ai ficaria mesmo todo

eu sou mau em inglês, já comi uma prof de inglês mas nem por isso melhorei a esse nível ...ode_joy Escreveu:Eu gosto de homenagear quem faz um bom trabalho, e não gosto de restringir (ou em Inglês, "restraining") ninguém aos meus gostos. :lol1
contudo esse erro foi de mera correção ortográfica por parte do pc, que acabou por não ser correção nenhuma loool
desculpa la se nc te enganas te :fixe

- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Hey, eu vou falar por mim, o meu carro rola muito baixo mesmo, as jantes são 17 por questão de function/form (são bem levinhas),gosto muito delas, marcam a diferença e são pouco vistas/utilizadas nesta base...Relativamente ao Kit M, sou muito sincero, não coloco porque não quero, sempre achei que cada carro deve ter uma identidade e a identidade do meu é assim...Acho que da forma que está demonstra que não é preciso ter o tipico Kit M para o carro ficar agradável à vista...Á muito que não actualizo o meu tópico, mas tem muitas mais alterações bem agradáveis à vista...
320TD MB POWER
marquem encontro e levem uma fita. e toca a medir a distancia do chao ao ponto onde encaixa o macaco =P
deixem se de wheel gaps e pc's ao chao =P
deixem se de wheel gaps e pc's ao chao =P
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
Br][nK Escreveu:Hey, eu vou falar por mim, o meu carro rola muito baixo mesmo, as jantes são 17 por questão de function/form (são bem levinhas),gosto muito delas, marcam a diferença e são pouco vistas/utilizadas nesta base...Relativamente ao Kit M, sou muito sincero, não coloco porque não quero, sempre achei que cada carro deve ter uma identidade e a identidade do meu é assim...Acho que da forma que está demonstra que não é preciso ter o tipico Kit M para o carro ficar agradável à vista...Á muito que não actualizo o meu tópico, mas tem muitas mais alterações bem agradáveis à vista...
la esta , ha varias maneiras de meter um carro bonito , nao ha so uma maneira , e concordo com tudo o que dizes , eu tb adoro ver coupes com os parachoques de origem se for em cores claras como o cinsa por exemplo , ja em cores mais escuras axo que kit m ou m3 fica mais bruto , mas um coupe todo original com um bom rebaixamento uma boa jante :susto tal como no teu caso , podes nao ter kit m e ter o carro mais bonito que outros que o tem :fixe

- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Por exemplo o teu Lion, ficava bem com os parachoques de origem . Apenas a coladela e umas jantes e puff !

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
mas eu ja tinha a ideia deste projecto , carro preto e tal
se nao fosse para pintar tinha mantido o kit de origem sem duvida , bom rebaixamento como tem , podia gastar mais uns trocos nas jantes pois nao tinha gasto em pintura e parachoques e tal ... e metia o carro muito bruto na mesma
la esta , ha varias formas de meter um carro bonito

e digo te mais , nao se ve por ai e46 de 4 portas com parachoques do coupe , e era uma granda mod , anda tudo com pack m ou m3 ... m3 num 4 portas nao liga muito bem a meu ver ...
e da para meter que vendi o meu para um 4 portas e ficou la certinho , nao vi mas quem me comprou disse me que ficou lol

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Esta "discussão" faz tanto sentido como dizer que:
- Homenagear é confundido com Homogéneo
- Restyling é confundido com Restraining
Lion, no dia em que o teu carro roçar na lomba mais baixa que encontrares, aí tens um rebaixamento como o do Br][nk.

Em termos práticos, os cálculos dão isto:
Diameter (225/40R18) 637.2mm (215/35R19) 633.1mm
Ride height gain (225/40R18) 0mm (215/35R19) -2.05mm
São 2mm de diferença, é mesmo um pintelho...
...
Só acho triste uma coisa (além da 1a coisa que escrevi neste post), que é "a malta" está mais importada em ter mais que o vizinho, do que propriamente nisto:
http://vimeo.com/46268526
"It's not a Competition... ".
- Homenagear é confundido com Homogéneo
- Restyling é confundido com Restraining
Lion, no dia em que o teu carro roçar na lomba mais baixa que encontrares, aí tens um rebaixamento como o do Br][nk.

O Markx rola praticamente com 215/35 à frente:Lion Escreveu:depois tb tem o fator do pneu , so para veres um pneu 225 40 r18 consegue ter um diametro total mais baixo que um 225 35 r19... logo é mais esse "pintelho" que o carro fica mais baixo ao solo, mais o facto de um pneu mais baixo por norma levar mais pressão e um um pouco mais baixo poder levar um pouco menos metendo ainda mais um "pintelho" para baixo ...
Em termos práticos, os cálculos dão isto:
Diameter (225/40R18) 637.2mm (215/35R19) 633.1mm
Ride height gain (225/40R18) 0mm (215/35R19) -2.05mm
São 2mm de diferença, é mesmo um pintelho...
...
Só acho triste uma coisa (além da 1a coisa que escrevi neste post), que é "a malta" está mais importada em ter mais que o vizinho, do que propriamente nisto:
http://vimeo.com/46268526
"It's not a Competition... ".

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
:palmas :palmas :palmas :palmasode_joy Escreveu: Só acho triste uma coisa (além da 1a coisa que escrevi neste post), que é "a malta" está mais importada em ter mais que o vizinho, (...)
Quanto a mim esta frase diz tudo. Porque é que se preocupam tanto em ter mais do que o vizinho do lado ? Cada um é como cada qual, porquê andar a medir o tamanho do instrumento com o vizinho do lado?
Este é um dos motivos pelos quais me afastei de praticamente tudo quanto era fórum. As coisas deixaram de ser um convívio saudável, para uma competição sobre quem é que tem o mais baixo, o mais rápido, o mais caro, o mais...
Já são poucas as culturas onde ainda existe a necessidade de superar os outros.
Infelizmente são poucas as culturas onde cada um se tenta superar a si próprio.
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Grande verdade! :palmas :palmas :palmasInfelizmente são poucas as culturas onde cada um se tenta superar a si próprio.
oh Lion so andaste a partir a prof de ingles pa veres se ela te passava aposto :lol1
por acaso foi mesmo por a gaja ser boa lool , mas juntou se o útil ao agradável :lol1 :lol1 :lol1Rik Str Escreveu:oh Lion so andaste a partir a prof de ingles pa veres se ela te passava aposto :lol1