E46 Coupé by Lion

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Bryan318is
Membro Gold
Registado: 21 mar 2011, 11:56
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07

Re: E46 Coupé by Lion

Mensagem por Bryan318is »

E desses exemplos o do Markx está completamente arreado e com 19. Se te segues pelo wheel gap, vê bem o do Markx. Eu viu de novo ao vivo no sábado e não há palavras . Falo daquilo que vejo ao vivo .
Imagem

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406

Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Mensagem por Lion »

primeiro não anunciei nada relativamente ao meu carro, se é em relação ao rebaixamento que te estas a referir, apenas perguntei que algum rolava mais baixo que o meu, so por curiosidade, e nada mais, a nível de projeto em si ate onde eu poder ir será o melhor projeto português nem que seja única e exclusivamente aos meus olhos, pois se eu tiver possibilidades de realizar tudo que tenho em mente, estará 100% ao meu gosto, e os outros por mais que goste do que veja ha sempre kk coisa que trocava... o mesmo acontece contigo e com todos os restantes amantes por esta "arte" se todos nos tivéssemos possibilidades, de fazermos tudo o que queríamos aos nossos carros com certeza para cada um de nos o nosso carro seria melhor que todos os outros pois estava ao nosso gosto ...

relativamente aos projetos que me acabaste de mostrar vou dar a minha opiniao relativamente a cada um deles , e acrescento que afinal os conheço a todos , pensei que houvesse por ai mais "material" que eu desconhecia ... se é isso o melhor que por aqui anda, mantenho a minha opiniao que nenhum deles me enche as medidas...

começando pelo principio
TdiSportR - Compact
nao gosto do modelo do carro em si mas apreciando o projeto , gosto das jantes pensei em meter umas iguais no meu carro , aparenta ser jant 19, nao sei ao certo , o que sei é que olhando para o carro a primeira ideia que tenho é que a jante é grande para o carro , altura ao chao podia ficar melhor com uma jante a baixo ...

piry - Compact
este agrada me , nao sei tb se é jante 18 ou 19 , mas derivado a linha da jante e pintura da mesma e rebaixamento enquadra se bem no carro , esta um conjunto homenageio, nao gosto dos centros cromados , tudo preto favorecia mais .

Gouveia - Compact
nc gostei dessa jante , talvez tiratia o friso preto na lateral , o carro em si ta simples ... talvez com outra jante ganharia muito muito mais, mais baixo e uma jante mais pequena talvez

Gouveia - Coupé
este posso dizer que de todos os que ja vi é o melhor projeto portugues , eu olho para o carro e nao ha nada que desgoste , esta muito bom , eu que nao gosto muito de ver e46 brancos , eu que nao gosto muito de ver parachoques m3 em carros claros principalmente de for restraining, e eu que nao gosto de ver jantes pretas ou escuras em carros que nao sejam pretos, embora nao goste disso tudo adoro este carro, tem alma , todas as coisas ligam entre si , de longe o melhor de todos :)

brunofialho - 320d Sedan
a cor das jantes em relaçao a cor do carro ate liga relativamente bem , mas la esta , jante grande de mais , muita altura do carro ao chao , parachoques da frente sem friso depois tem nas portas e no parachoques de traz friso preto, falta uma embaladeira pack m ou m3 ...

RoCkE - 320d Sedan
ta com uma boa frente, parecida a do meu , os faróis é que matam por completo, depois tb nao gosto nada de ver o pisca la com a bolinha dentro a imitar o medio e o maximo , ainda pra mais os piscas do sedan tem uma linha que nao gosto mesmo nada , mas isso ja é mesmo do próprio carro ... jante m6 , uma jante que nao me diz muito, mas que cai sempre num carro preto, falta a embaladeira m3, e a traseira um pouco mais baixa talvez... ta ali kk coisa que nao bate bem .

br][nk - Compact

rebaixamento muito bruto mesmo , apesar de ter as rodas de traz em cima do passeio , a jante parece me ser 17 rota ou volk em branco em carro azul gosto de ver, embora seja 17 (se for) é um exemplo de que nao é preciso ter jantes enormes para marcar presença, depois faltava ai um kit m e tal ...

Markx - 320d Sedan
um projeto bem feito, gosto da jante branca, melhor ag em branco, nao gosto da embaladeira m3 com parachoques pack-m ... o contrario ainda liga , ag assim nao me agrada ... mais uma vez jante grande de mais...

o do Bryan318is
ta mm a faltar um parachoques m3 naquela frente para fazer toda a diferença , muito bom rebaixamento , interior ja lhe disse que para mim era forras pretas tudo preto , e os belos dos bancos como estão, dava um ar mais desportivo, de resto simples e bonito tanto com uma jante como com outra...

Ludwig
nao conheço , e so por essa foto nao da para avaliar , quando entrei no forum ele ainda por aqui andava , sei que é um GRANDE projeto tb , parachoques m3 oem rear , frente e embaladeira tb , uma boa pintura , cheguei a ver umas fotos do carro e lembro me que estava muito bom ...

posto isto tudo ag deves compreender pk digo que nao ha nnh projeto tuga que me encha as medidas ...
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Eu gosto de homenagear quem faz um bom trabalho, e não gosto de restringir (ou em Inglês, "restraining") ninguém aos meus gostos. :lol1
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

Bryan318is Escreveu:E desses exemplos o do Markx está completamente arreado e com 19. Se te segues pelo wheel gap, vê bem o do Markx. Eu viu de novo ao vivo no sábado e não há palavras . Falo daquilo que vejo ao vivo .
o do markx com wheel gap de 3.5 em jante 19 nao esta mais baixo que o meu, a menos que aquela foto do wheel gap de 3.5 esteja desatualizada e ag esteja um pouco mais baixo ...

depois tb tem o fator do pneu , so para veres um pneu 225 40 r18 consegue ter um diametro total mais baixo que um 225 35 r19... logo é mais esse "pintelho" que o carro fica mais baixo ao solo, mais o facto de um pneu mais baixo por norma levar mais pressão e um um pouco mais baixo poder levar um pouco menos metendo ainda mais um "pintelho" para baixo ...

mas nao vou discutir mais isso, que parece que se anda aki a medir pilinhas lool , o meu a meu ver esta no ponto nem mais nem menos, jante 18 no ponto , pneu 225 40 18 em jante de 8.5 é um pneu relativamente confortável e a meu ver agradável a vista na jante, a meu ver encontrei o equilíbrio em termos gerais, alterando isto , so uma jante um pouquinho mais larga , uma 9 ou mesmo 9.5 no maximo , e ai ficaria mesmo todo

Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

ode_joy Escreveu:Eu gosto de homenagear quem faz um bom trabalho, e não gosto de restringir (ou em Inglês, "restraining") ninguém aos meus gostos. :lol1
eu sou mau em inglês, já comi uma prof de inglês mas nem por isso melhorei a esse nível ...
contudo esse erro foi de mera correção ortográfica por parte do pc, que acabou por não ser correção nenhuma loool

desculpa la se nc te enganas te :fixe

Imagem

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

Hey, eu vou falar por mim, o meu carro rola muito baixo mesmo, as jantes são 17 por questão de function/form (são bem levinhas),gosto muito delas, marcam a diferença e são pouco vistas/utilizadas nesta base...Relativamente ao Kit M, sou muito sincero, não coloco porque não quero, sempre achei que cada carro deve ter uma identidade e a identidade do meu é assim...Acho que da forma que está demonstra que não é preciso ter o tipico Kit M para o carro ficar agradável à vista...Á muito que não actualizo o meu tópico, mas tem muitas mais alterações bem agradáveis à vista...
320TD MB POWER

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

marquem encontro e levem uma fita. e toca a medir a distancia do chao ao ponto onde encaixa o macaco =P
deixem se de wheel gaps e pc's ao chao =P
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

Br][nK Escreveu:Hey, eu vou falar por mim, o meu carro rola muito baixo mesmo, as jantes são 17 por questão de function/form (são bem levinhas),gosto muito delas, marcam a diferença e são pouco vistas/utilizadas nesta base...Relativamente ao Kit M, sou muito sincero, não coloco porque não quero, sempre achei que cada carro deve ter uma identidade e a identidade do meu é assim...Acho que da forma que está demonstra que não é preciso ter o tipico Kit M para o carro ficar agradável à vista...Á muito que não actualizo o meu tópico, mas tem muitas mais alterações bem agradáveis à vista...

la esta , ha varias maneiras de meter um carro bonito , nao ha so uma maneira , e concordo com tudo o que dizes , eu tb adoro ver coupes com os parachoques de origem se for em cores claras como o cinsa por exemplo , ja em cores mais escuras axo que kit m ou m3 fica mais bruto , mas um coupe todo original com um bom rebaixamento uma boa jante :susto tal como no teu caso , podes nao ter kit m e ter o carro mais bonito que outros que o tem :fixe

Imagem

Bryan318is
Membro Gold
Registado: 21 mar 2011, 11:56
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07

Mensagem por Bryan318is »

Por exemplo o teu Lion, ficava bem com os parachoques de origem . Apenas a coladela e umas jantes e puff !
Imagem

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406

Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

Bryan318is Escreveu:Por exemplo o teu Lion, ficava bem com os parachoques de origem . Apenas a coladela e umas jantes e puff !
sim quem diz o meu diz outro kk

mas eu ja tinha a ideia deste projecto , carro preto e tal

se nao fosse para pintar tinha mantido o kit de origem sem duvida , bom rebaixamento como tem , podia gastar mais uns trocos nas jantes pois nao tinha gasto em pintura e parachoques e tal ... e metia o carro muito bruto na mesma

la esta , ha varias formas de meter um carro bonito :D

e digo te mais , nao se ve por ai e46 de 4 portas com parachoques do coupe , e era uma granda mod , anda tudo com pack m ou m3 ... m3 num 4 portas nao liga muito bem a meu ver ...

e da para meter que vendi o meu para um 4 portas e ficou la certinho , nao vi mas quem me comprou disse me que ficou lol

Imagem

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Esta "discussão" faz tanto sentido como dizer que:
- Homenagear é confundido com Homogéneo
- Restyling é confundido com Restraining

Lion, no dia em que o teu carro roçar na lomba mais baixa que encontrares, aí tens um rebaixamento como o do Br][nk. :)
Lion Escreveu:depois tb tem o fator do pneu , so para veres um pneu 225 40 r18 consegue ter um diametro total mais baixo que um 225 35 r19... logo é mais esse "pintelho" que o carro fica mais baixo ao solo, mais o facto de um pneu mais baixo por norma levar mais pressão e um um pouco mais baixo poder levar um pouco menos metendo ainda mais um "pintelho" para baixo ...
O Markx rola praticamente com 215/35 à frente:
Imagem

Em termos práticos, os cálculos dão isto:

Diameter (225/40R18) 637.2mm (215/35R19) 633.1mm
Ride height gain (225/40R18) 0mm (215/35R19) -2.05mm

São 2mm de diferença, é mesmo um pintelho...

...

Só acho triste uma coisa (além da 1a coisa que escrevi neste post), que é "a malta" está mais importada em ter mais que o vizinho, do que propriamente nisto:

http://vimeo.com/46268526

"It's not a Competition... ".
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Junglas
Membro Gold
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Mensagem por Junglas »

ode_joy Escreveu: Só acho triste uma coisa (além da 1a coisa que escrevi neste post), que é "a malta" está mais importada em ter mais que o vizinho, (...)
:palmas :palmas :palmas :palmas

Quanto a mim esta frase diz tudo. Porque é que se preocupam tanto em ter mais do que o vizinho do lado ? Cada um é como cada qual, porquê andar a medir o tamanho do instrumento com o vizinho do lado?

Este é um dos motivos pelos quais me afastei de praticamente tudo quanto era fórum. As coisas deixaram de ser um convívio saudável, para uma competição sobre quem é que tem o mais baixo, o mais rápido, o mais caro, o mais...

Já são poucas as culturas onde ainda existe a necessidade de superar os outros.

Infelizmente são poucas as culturas onde cada um se tenta superar a si próprio.
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

Infelizmente são poucas as culturas onde cada um se tenta superar a si próprio.
Grande verdade! :palmas :palmas :palmas

Rik Str
Membro Junior
Registado: 19 set 2009, 02:40
O meu Carro:: Audi TT

Mensagem por Rik Str »

oh Lion so andaste a partir a prof de ingles pa veres se ela te passava aposto :lol1

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

Rik Str Escreveu:oh Lion so andaste a partir a prof de ingles pa veres se ela te passava aposto :lol1
por acaso foi mesmo por a gaja ser boa lool , mas juntou se o útil ao agradável :lol1 :lol1 :lol1

Imagem

Responder

Voltar para “E46”