se for preciso boto uma foto com jante 16 para verem o que é o verdadeiro LOW :lol1
Moderador: Staff
Interessante... Tens que me dizer que PC é esse, para nenhum de nós o voltar a usar. É uma edição "limitada"?...Lion Escreveu:ode_joy ja te disse que os erros foi pelo facto de estar num pc que corrige os erros automaticamente e alterou essas palavras, dar um erro é normal , ag trocar palavras já não faz sentido absolutamente nenhum ...
Sei que estás numa edição limitada, mas vou-te explicar: eu defendo que devemos ser corrigidos quando erramos. Seja em que situação for, no trabalho, no desporto, na vida. Desde quando corrigir alguém que erra, é sinónimo de competição?Lion Escreveu:(...) é curioso falares em competição e depois estares sempre a apontar o dedo aos outro na matéria da ortografia :palmas :think ou não partes do mesmo principio para tudo na tua vida? só não gostas de competição no mundo automóvel ?
so gostaria que saber onde é que viste que eu gostaria de ter mais que o visinho ... se alguma vez alguém me viu dizer que queria que o meu fosse o mais baixo de todos...Junglas Escreveu::palmas :palmas :palmas :palmasode_joy Escreveu: Só acho triste uma coisa (além da 1a coisa que escrevi neste post), que é "a malta" está mais importada em ter mais que o vizinho, (...)
Quanto a mim esta frase diz tudo. Porque é que se preocupam tanto em ter mais do que o vizinho do lado ? Cada um é como cada qual, porquê andar a medir o tamanho do instrumento com o vizinho do lado?
Este é um dos motivos pelos quais me afastei de praticamente tudo quanto era fórum. As coisas deixaram de ser um convívio saudável, para uma competição sobre quem é que tem o mais baixo, o mais rápido, o mais caro, o mais...
Já são poucas as culturas onde ainda existe a necessidade de superar os outros.
Infelizmente são poucas as culturas onde cada um se tenta superar a si próprio.
pelo contrario do que possas pensar ate gosto de falar contigo e gosto mesmo muito de aprender de tudo, quando vejo que as pessoas tem algo para me dar nesse sentido, gosto de dialogar com elas, com gente inteligente/culta/sabia/com experiência etc, pois na mina ótica o saber nc ocupa espaço, tudo tudo o que possa aprender é sempre enriquecedor para mim, detesto estar numa conversa e estar na ignorância sobre determinado assunto , nem eu nem ng pode saber de tudo, e quando assim é tento saber , pesquisar , informar me para nao numa próxima ja estar a par da situação... o mesmo acontece com algumas palavras que possa ouvir e desconheço o significado, vou pesquisar e é mais uma palavra de aprendi, todos os dias da minha vida tento aprender algo novo o maximo que poder...ode_joy Escreveu:Interessante... Tens que me dizer que PC é esse, para nenhum de nós o voltar a usar. É uma edição "limitada"?...Lion Escreveu:ode_joy ja te disse que os erros foi pelo facto de estar num pc que corrige os erros automaticamente e alterou essas palavras, dar um erro é normal , ag trocar palavras já não faz sentido absolutamente nenhum ...
Sei que estás numa edição limitada, mas vou-te explicar: eu defendo que devemos ser corrigidos quando erramos. Seja em que situação for, no trabalho, no desporto, na vida. Desde quando corrigir alguém que erra, é sinónimo de competição?Lion Escreveu:(...) é curioso falares em competição e depois estares sempre a apontar o dedo aos outro na matéria da ortografia :palmas :think ou não partes do mesmo principio para tudo na tua vida? só não gostas de competição no mundo automóvel ?
E o facto de não saber arcar com críticas e usá-las para corrigir e evoluir, só comprova o que o Junglas escreveu: "Infelizmente são poucas as culturas onde cada um se tenta superar a si próprio."
Também digo que, não entendo como se tem mais gosto em ter um carro vistoso, em vez de se orgulhar em saber falar/escrever na própria língua materna. :fixe
Para quem não sabe: "a postura do carro começa na atitude do dono".
tas a ver, tas a "meter palavras na minha boca"ode_joy Escreveu:Estás a confundir um pouco as coisas Lion.
No Futebol, seja entre amigos ou profissional, o objectivo do jogo é sempre o mesmo: marcar mais golos que a equipa adversária.
No mundo automóvel, não há objectivo. É fazer as coisas por gosto...
Tens as ideias um pouco trocadas...
Br][nK Escreveu:Lion, no dia em que o teu carro roçar na lomba mais baixa que encontrares, aí tens um rebaixamento como o do Br][nk.
LOL...Só tu para te lembrares disso!
mais uma boca pó barulho ... desnecessária...mlg Escreveu:Br][nK Escreveu:Lion, no dia em que o teu carro roçar na lomba mais baixa que encontrares, aí tens um rebaixamento como o do Br][nk.
o mais baixo é o dele n vale apena ..
tens de comer mais :lol1
Sim o para-choques frontal é diferente é mais largo no entanto da jante a ilharga é igual , e do apoio do macaco ao xão são todos iguais , sedan , touring , etcLion Escreveu:mais uma boca pó barulho ... desnecessária...mlg Escreveu:Br][nK Escreveu:Lion, no dia em que o teu carro roçar na lomba mais baixa que encontrares, aí tens um rebaixamento como o do Br][nk.
o mais baixo é o dele n vale apena ..
tens de comer mais :lol1
o dele da bem pra ver que esta mais baixo jante 17 e tudo , provavelmente é o compact mais baixo do fórum
porem é um compact , nao é um coupe, sao carros diferentes embora seja um e46, um sedan e um coupe ainda va que se compare...
é o mesmo que dizer que um cup e um 106 gti sao iguais ... ja tive os 2 e sao bem diferentes em centenas de aspetos ...