E46 Coupé by Lion

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Tiagofr
Membro Gold
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Contacto:

Re: E46 Coupé by Lion

Mensagem por Tiagofr »

epah eu vou lá ao despique para ver quem consegue ter o carro mais baixo e tenho um vag que ando com o carter a 2 dedos do chão :P

se for preciso boto uma foto com jante 16 para verem o que é o verdadeiro LOW :lol1
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Mensagem por Lion »

ode_joy ja te disse que os erros foi pelo facto de estar num pc que corrige os erros automaticamente e alterou essas palavras, dar um erro é normal , ag trocar palavras já não faz sentido absolutamente nenhum ...

é curioso falares em competição e depois estares sempre a apontar o dedo aos outro na matéria da ortografia :palmas :think ou não partes do mesmo principio para tudo na tua vida? só não gostas de competição no mundo automóvel ?

e o mais curioso ainda é estares sempre a bater na mesma tecla quando eu já referi varias vezes que nao ando a competir com ng, nem ganho nada por ter o carro mais baixo ou mais alto ... o carro é para tar como eu gosto , de que me serve ter o carro mais baixo de todos e andar a estraga-lo ou não poder andar com ele ?

se fosse competição como dizes então ia baixar mais caso não fosse o mais baixo, para ganhar a competição :lol1

fiz esse comentário como podia ter medito uma jante 20 e perguntar se alguém andava com jante 20 num e46...
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

blitzzz
Membro Juvenil
Registado: 29 fev 2012, 22:06
O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring - 2004

Mensagem por blitzzz »

Só acho triste uma coisa (além da 1a coisa que escrevi neste post), que é "a malta" está mais importada em ter mais que o vizinho, do que propriamente nisto:

http://vimeo.com/46268526

"It's not a Competition... ".[/quote]

X2

O video é do melhor que há... :D
Os nossos carros são como a nossa identidade. É o nosso gosto e envolve dedicação de cada um, mas nunca estaremos livre de opiniões ou criticas, faz parte. :)

Agora um almoço igual a esse filme, isso sim é que é falar... :lol1
Molas de Suspenção Originais BMW E46 Touring - Usadas
Procuro símbolos para jantes com 60 mm

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Lion Escreveu:ode_joy ja te disse que os erros foi pelo facto de estar num pc que corrige os erros automaticamente e alterou essas palavras, dar um erro é normal , ag trocar palavras já não faz sentido absolutamente nenhum ...
Interessante... Tens que me dizer que PC é esse, para nenhum de nós o voltar a usar. É uma edição "limitada"?... :)
Lion Escreveu:(...) é curioso falares em competição e depois estares sempre a apontar o dedo aos outro na matéria da ortografia :palmas :think ou não partes do mesmo principio para tudo na tua vida? só não gostas de competição no mundo automóvel ?
Sei que estás numa edição limitada, mas vou-te explicar: eu defendo que devemos ser corrigidos quando erramos. Seja em que situação for, no trabalho, no desporto, na vida. Desde quando corrigir alguém que erra, é sinónimo de competição?

E o facto de não saber arcar com críticas e usá-las para corrigir e evoluir, só comprova o que o Junglas escreveu: "Infelizmente são poucas as culturas onde cada um se tenta superar a si próprio."
Também digo que, não entendo como se tem mais gosto em ter um carro vistoso, em vez de se orgulhar em saber falar/escrever na própria língua materna. :fixe

Para quem não sabe: "a postura do carro começa na atitude do dono". 8)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

Junglas Escreveu:
ode_joy Escreveu: Só acho triste uma coisa (além da 1a coisa que escrevi neste post), que é "a malta" está mais importada em ter mais que o vizinho, (...)
:palmas :palmas :palmas :palmas

Quanto a mim esta frase diz tudo. Porque é que se preocupam tanto em ter mais do que o vizinho do lado ? Cada um é como cada qual, porquê andar a medir o tamanho do instrumento com o vizinho do lado?

Este é um dos motivos pelos quais me afastei de praticamente tudo quanto era fórum. As coisas deixaram de ser um convívio saudável, para uma competição sobre quem é que tem o mais baixo, o mais rápido, o mais caro, o mais...

Já são poucas as culturas onde ainda existe a necessidade de superar os outros.

Infelizmente são poucas as culturas onde cada um se tenta superar a si próprio.
so gostaria que saber onde é que viste que eu gostaria de ter mais que o visinho ... se alguma vez alguém me viu dizer que queria que o meu fosse o mais baixo de todos...

falas te em ter o mais baixo o mais rapido o mais caro etc

ja paraste para pensar , que em encontros amigáveis pode não existir competição maligna mas sim saudável ?

podemos ir a um encontro de amigos e por brincadeira/curiosidade seja o que for , ver qual o carro mais baixo do encontro , como ja vi varias vezes noutros países , em que passam todos os carros num determinado sitio e o que raspar mais é que ganha e tal .

no mundo dos picanssos podes estar num grupo de amigos e haver uma rivalidade saudável em que correm entre eles para ver o carro que anda mais e quem ganha, pois tem todos a mesma paixão , e quando acaba vao todos para casa de um jogar fifa ou pro na ps...

num jogo de futebol entre amigos há rivalidade entre equipas, penso que ng joga a bola para perder , e no final sao todos amigos e vao todos jantar juntos...

reflete um pouco sobe isso :fixe

Imagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

Estás a confundir um pouco as coisas Lion.
No Futebol, seja entre amigos ou profissional, o objectivo do jogo é sempre o mesmo: marcar mais golos que a equipa adversária.
No mundo automóvel, não há objectivo. É fazer as coisas por gosto...

Tens as ideias um pouco trocadas...
Imagem

BMW E46 Compact 318td

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

ode_joy Escreveu:
Lion Escreveu:ode_joy ja te disse que os erros foi pelo facto de estar num pc que corrige os erros automaticamente e alterou essas palavras, dar um erro é normal , ag trocar palavras já não faz sentido absolutamente nenhum ...
Interessante... Tens que me dizer que PC é esse, para nenhum de nós o voltar a usar. É uma edição "limitada"?... :)
Lion Escreveu:(...) é curioso falares em competição e depois estares sempre a apontar o dedo aos outro na matéria da ortografia :palmas :think ou não partes do mesmo principio para tudo na tua vida? só não gostas de competição no mundo automóvel ?
Sei que estás numa edição limitada, mas vou-te explicar: eu defendo que devemos ser corrigidos quando erramos. Seja em que situação for, no trabalho, no desporto, na vida. Desde quando corrigir alguém que erra, é sinónimo de competição?

E o facto de não saber arcar com críticas e usá-las para corrigir e evoluir, só comprova o que o Junglas escreveu: "Infelizmente são poucas as culturas onde cada um se tenta superar a si próprio."
Também digo que, não entendo como se tem mais gosto em ter um carro vistoso, em vez de se orgulhar em saber falar/escrever na própria língua materna. :fixe

Para quem não sabe: "a postura do carro começa na atitude do dono". 8)
pelo contrario do que possas pensar ate gosto de falar contigo e gosto mesmo muito de aprender de tudo, quando vejo que as pessoas tem algo para me dar nesse sentido, gosto de dialogar com elas, com gente inteligente/culta/sabia/com experiência etc, pois na mina ótica o saber nc ocupa espaço, tudo tudo o que possa aprender é sempre enriquecedor para mim, detesto estar numa conversa e estar na ignorância sobre determinado assunto , nem eu nem ng pode saber de tudo, e quando assim é tento saber , pesquisar , informar me para nao numa próxima ja estar a par da situação... o mesmo acontece com algumas palavras que possa ouvir e desconheço o significado, vou pesquisar e é mais uma palavra de aprendi, todos os dias da minha vida tento aprender algo novo o maximo que poder...

em termos da língua não sei como sabes que a minha língua materna é o português, mas gostaria de saber pk falas tanto disso, por eu dar um ou outro erro, pois errar toda a gente erra, ate tenho um vocabulário bastante bom e consigo articular razoavelmente bem um discurso... um jogo que gosto de jogar com pessoas cultas e inteligentes é o das palavras , em que um diz uma palavra e o outro tem que dizer o seu significado e visse versa ... mas tem que ser pessoalmente claro looool

so te dou conversa pk ja vi que és uma pessoa inteligente, com cultura e alguma sabedoria , pk se nao visse isso nem perdia tempo a falar ctg ...

ag tb te dou um conselho, nao te julgues mais que os outros, nem nc subestimes ng na tua vida :fixe

Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

ode_joy Escreveu:Estás a confundir um pouco as coisas Lion.
No Futebol, seja entre amigos ou profissional, o objectivo do jogo é sempre o mesmo: marcar mais golos que a equipa adversária.
No mundo automóvel, não há objectivo. É fazer as coisas por gosto...

Tens as ideias um pouco trocadas...
tas a ver, tas a "meter palavras na minha boca"

eu disse que o objectivo era todos ag rebaixarem o carro ao maximo para ir a um encontro para ver o mais baixo ?

ou disse que num encontro por curiosidade ou diversão ou algo mais a organização poderia fazer uma coisa do tipo "OLHA VAMOS VER QUAL É O MAIS BAIXO" não é preciso haver um objetivo ...

no mundo automóvel nao haver objetivo tb é relativo, se for corrida há objetivo lol

Imagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

Não estou em nenhum "Freestyle", nem em nenhuma "Battle" para estarmos a fazer uma "batalha de palavras". :lol1

Nesses Encontros que falas, em que se dão Taças por isto e por aquilo, não me identifico com tal filosofia. ;)
Imagem

BMW E46 Compact 318td

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

"Lion, no dia em que o teu carro roçar na lomba mais baixa que encontrares, aí tens um rebaixamento como o do Br][nk."

LOL...Só tu para te lembrares disso!
Última edição por Br][nK em 26 fev 2013, 15:41, editado 1 vez no total.
320TD MB POWER

mlg
Membro Gold
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td

Mensagem por mlg »

Br][nK Escreveu:Lion, no dia em que o teu carro roçar na lomba mais baixa que encontrares, aí tens um rebaixamento como o do Br][nk.

o mais baixo é o dele n vale apena ..

tens de comer mais :lol1
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

palhaçada
todos gostam do video. mas so o gostam de ver. praticar ''Takietu''
1 pessoa nao ateima sozinha. por isso nao adianta estarem acusar ninguem de nada. porque se fulano nao pratica o que esta no video quem o acusa tambem nao.

e nao me estou a referir a ninguem em especifico

:lovebmw

BTW
para correcçao auto basta tar em android ou ios :wink1
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

mlg Escreveu:
Br][nK Escreveu:Lion, no dia em que o teu carro roçar na lomba mais baixa que encontrares, aí tens um rebaixamento como o do Br][nk.

mais uma boca pó barulho ... desnecessária...

o dele da bem pra ver que esta mais baixo jante 17 e tudo , provavelmente é o compact mais baixo do fórum

porem é um compact , nao é um coupe, sao carros diferentes embora seja um e46, um sedan e um coupe ainda va que se compare...

é o mesmo que dizer que um cup e um 106 gti sao iguais ... ja tive os 2 e sao bem diferentes em centenas de aspetos ...

Imagem

mlg
Membro Gold
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td

Mensagem por mlg »

Lion Escreveu:
mlg Escreveu:

mais uma boca pó barulho ... desnecessária...

o dele da bem pra ver que esta mais baixo jante 17 e tudo , provavelmente é o compact mais baixo do fórum

porem é um compact , nao é um coupe, sao carros diferentes embora seja um e46, um sedan e um coupe ainda va que se compare...

é o mesmo que dizer que um cup e um 106 gti sao iguais ... ja tive os 2 e sao bem diferentes em centenas de aspetos ...
Sim o para-choques frontal é diferente é mais largo no entanto da jante a ilharga é igual , e do apoio do macaco ao xão são todos iguais , sedan , touring , etc
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

hugo_ti
Membro Gold
Registado: 20 ago 2009, 12:13
O meu Carro:: Bmw 325 Ti

Mensagem por hugo_ti »

compact´s a serem discriminados :lol1
Imagem

Responder