Como te compreendo...JOFIMO Escreveu: Vcs gostam de marcas da treta (baratas e sem qualidade) depois não se queixem que duraram pouco tempo, que não tenho pena nenhuma, indicamos o que tem qualidade mas não vale a pena mesmo elucidar quem vem aqui procurar ajuda do fórum............
"batentes" /M em não-/M
Moderador: Staff
Re: "batentes" /M em não-/M
Meyle HD era melhor mas corteco não é mau. Alias, é uma marca que surgiu a pouco mas ja esta presente em varios paises.
Nao se pode fazer comentarios sem conhecimento de causa. Quando a ATE surgiu como marca de travoes tambem ninguem dava nada por eles e agora vendo mais disso do que brembo.
Nao se pode fazer comentarios sem conhecimento de causa. Quando a ATE surgiu como marca de travoes tambem ninguem dava nada por eles e agora vendo mais disso do que brembo.
-
JOFIMO
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Amigo quem fala assim não é gago :assubiar as minhas desculpas pela sugestão....... :lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- miguel_pvz
- Membro Juvenil
- Registado: 27 set 2008, 13:34
- O meu Carro:: E46 320td Compact
- Contacto:
JOFIMO espero que me tenha feito entender.JOFIMO Escreveu:Amigo quem fala assim não é gago :assubiar as minhas desculpas pela sugestão....... :lovebmw
Eu agradeço imenso a tua sugestão, fiquei a saber uma marca que não iria falhar, apenas apanhei uma promoçao e decidi arriscar, não percebi foi teres-te "exaltado" por não ter comprado Meyle HD
-
JOFIMO
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Quem é que se exaltou? eu não tenho comissão em venda de peças amigo :fixe apenas dou sugestões a quem as pede, depois cada qual é livre de fazer o que quiser evidentemente.miguel_pvz Escreveu:JOFIMO espero que me tenha feito entender.JOFIMO Escreveu:Amigo quem fala assim não é gago :assubiar as minhas desculpas pela sugestão....... :lovebmw
Eu agradeço imenso a tua sugestão, fiquei a saber uma marca que não iria falhar, apenas apanhei uma promoçao e decidi arriscar, não percebi foi teres-te "exaltado" por não ter comprado Meyle HD
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder