Cheguei recentemente a este forum, e desde já as minhas desculpas por alguma pergunta mais "infantil". Adquiri há relativamente pouco tempo o meu primeiro automóvel BMW (até agora só tenho tido motos BMW). E tenho uma dúvida: vejo que a maior maior parte dos BMW's são referenciados por uma letra e dois dígitos, Exx ou Fyy ou eventualmente outras combinações. O meu carro é um BMW 535GT Xdrive de Outubro de 2012. Alguém me pode informar qual a referência (E, ou F,ou outra qualquer) deste modelo, ou onde a posso encontrar?
Desde já os meus agradecimentos!
Qual o Exx ou Fyy do meu BMW?
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Qual o Exx ou Fyy do meu BMW?
faz uma apresentação ao forum primeiro.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Iniciado
- Registado: 19 abr 2013, 18:17
- O meu Carro:: BMW 535GT Xdrive - 2012
Farei com prazer! Queres dar-me alguma dica de quais os pontos a abordar, em que sitio se deve fazer, etc?marco pires Escreveu:faz uma apresentação ao forum primeiro.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
é neste link: viewforum.php?f=1
não precisa ser nada de especial nem precisas de divulgar coisas privadas, basta dizer o carro que tens, alguns detalhes do mesmo e pouco mais, se quiseres tambem podes dizer de que zona és.
dá uma vista de olhos pelas outras apresentações para ficares mais ou menos a saber como funciona. :fixe
um abraço e bem vindo.
não precisa ser nada de especial nem precisas de divulgar coisas privadas, basta dizer o carro que tens, alguns detalhes do mesmo e pouco mais, se quiseres tambem podes dizer de que zona és.
dá uma vista de olhos pelas outras apresentações para ficares mais ou menos a saber como funciona. :fixe
um abraço e bem vindo.
[email protected]