Qual o Exx ou Fyy do meu BMW?

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
nrebelo
Membro Iniciado
Registado: 19 abr 2013, 18:17
O meu Carro:: BMW 535GT Xdrive - 2012

Qual o Exx ou Fyy do meu BMW?

Mensagem por nrebelo »

Cheguei recentemente a este forum, e desde já as minhas desculpas por alguma pergunta mais "infantil". Adquiri há relativamente pouco tempo o meu primeiro automóvel BMW (até agora só tenho tido motos BMW). E tenho uma dúvida: vejo que a maior maior parte dos BMW's são referenciados por uma letra e dois dígitos, Exx ou Fyy ou eventualmente outras combinações. O meu carro é um BMW 535GT Xdrive de Outubro de 2012. Alguém me pode informar qual a referência (E, ou F,ou outra qualquer) deste modelo, ou onde a posso encontrar?

Desde já os meus agradecimentos!

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Qual o Exx ou Fyy do meu BMW?

Mensagem por marco pires »

faz uma apresentação ao forum primeiro.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

nrebelo
Membro Iniciado
Registado: 19 abr 2013, 18:17
O meu Carro:: BMW 535GT Xdrive - 2012

Mensagem por nrebelo »

marco pires Escreveu:faz uma apresentação ao forum primeiro.
Farei com prazer! Queres dar-me alguma dica de quais os pontos a abordar, em que sitio se deve fazer, etc?

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

é neste link: viewforum.php?f=1

não precisa ser nada de especial nem precisas de divulgar coisas privadas, basta dizer o carro que tens, alguns detalhes do mesmo e pouco mais, se quiseres tambem podes dizer de que zona és.

dá uma vista de olhos pelas outras apresentações para ficares mais ou menos a saber como funciona. :fixe

um abraço e bem vindo.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Série 5”