BMW 330D
TA

Próximos :

Objectivo 260 cv. :lovebmw
Quando veio para as minhas mãos ..

Uploaded with ImageShack.us

Depois começou as alterações :

Moderador: Staff
Cpt.Saveahoe Escreveu:Bom, parece-me que vai sair daqui bom projecto![]()
Lembra-te de trocar também o sensor map para aproveitares o bom do 2260, caso não, ficas limitado a 1,49bar de leitura de boost, se bem que não é obrigatório, a fazer 1,4 o carro também anda :fixe
Cpt.Saveahoe Escreveu:Bom, parece-me que vai sair daqui bom projecto![]()
Lembra-te de trocar também o sensor map para aproveitares o bom do 2260, caso não, ficas limitado a 1,49bar de leitura de boost, se bem que não é obrigatório, a fazer 1,4 o carro também anda :fixe
ebay, casas que façam recondicionamento de turbos, etc...BrunoPinhas Escreveu: Obrigado ! sem ser na bmw por acaso não sabem onde arranjo um turbo 2260v mais barato ? ...
Não, não tem. o 2260 do 204cv tem o mesmo tipo de actuador e funciona a vácuo, o turbo sem si tem é exducer maior. A única coisa que ele tem que alterar é a entrada do tubo que vai para o IC, se for até ao meu projecto vê que originalmente no 184cv ele encaixa com uma braçadeira e no 204cv é um tubo de alumínio com 2 parafusos, nesse caso ou vai ao torneiro ou compra na BMW o tubo que custa cerca de 80€ e adapta.Junglas Escreveu:ebay, casas que façam recondicionamento de turbos, etc...BrunoPinhas Escreveu: Obrigado ! sem ser na bmw por acaso não sabem onde arranjo um turbo 2260v mais barato ? ...
Não te esqueças que precisas de manter o teu actuador de geometria, pois o 2260 de origem dos 204 tem controlo electrónico e não mecânico.
Então o meu é diferente do teu.Cpt.Saveahoe Escreveu:
Não, não tem. o 2260 do 204cv tem o mesmo tipo de actuador e funciona a vácuo, o turbo sem si tem é exducer maior. A única coisa que ele tem que alterar é a entrada do tubo que vai para o IC, se for até ao meu projecto vê que originalmente no 184cv ele encaixa com uma braçadeira e no 204cv é um tubo de alumínio com 2 parafusos, nesse caso ou vai ao torneiro ou compra na BMW o tubo que custa cerca de 80€ e adapta.