Vai dando noticias deste caso sff :fixe
1.000€?! Um conversor de binário a mim custou-me 350€ e é dos maiores que já vi (só se esse já é uma tecnologia diferente)
Mas mais uma vez fico estupefacto com o péssimo serviço das oficinas BMW :susto :wall
Viram o que fizeram ao user Mad5?! aquilo admite-se? por peças e mudar válvulas e sensores disto e daquilo! E nada daquilo tinha a ver com o problema dele! E dizer que fazem reprogramações mas que se podem queimar módulos e se for o caso quem paga é o cliente?!! :wall
Eu já tive a minha cota parte de chatices com caixas automáticas e o pior sitio que há para resolver problemas de caixa é na BMW!
Não resolvem nada, sugam-vos dinheiro e a solução vai sempre parar a caixas novas!
Até gozam com a cara de um gajo e dizem coisas como: "Não existem peças para a reparação de caixas automaticas! Tem que ser tudo novo!"
E isto é o quê?!:

Olha! São componentes internos da caixa de velocidades! A ZF afinal vende peças para a caixa
E depois mandamos a uma casa especializada e mudam os componentes que estão maus e ficamos com problema resolvido por um quinto do preço! Mas na BMW está quieto! Nem sabem dizem de onde é o problema :wall
Peço desculpa o OffTopic mas fico passado com isto