E36 318is Coupé Throwing Star & AC Schnitzer .

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

Bryan318is
Membro Gold
Registado: 21 mar 2011, 11:56
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07

Re: E36 318is Coupé BBS RC090 & Throwing Star

Mensagem por Bryan318is »

A cor é essa .

Viste onde ? Anda uma carrinha no norte com esta cor e jantes iguais às minhas .
Imagem

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406

Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...

DuarteE36
Membro Juvenil
Registado: 31 ago 2012, 15:31
O meu Carro:: BMW 320 i E36

Mensagem por DuarteE36 »

Bryan318is Escreveu:Quanto à cor eu adorei e está ao meu gosto . E a cor não é muito diferente da original, por isso não sei o porque dessas bocas.

Obrigado Duarte ;)

David, muita claridade ? Está.te a meter comigo , porque já tens a cortina sacana ? :D

Essas bocas são d uma pessoa k enfim, e vi também k disse k num tinha precença ? loool
Só tenho a dizer k este carro abafava M3 E36 k estavam no encontro do lago discount.
Se tornares a vir aqui ao norte avisa k kero tornar a ver o teu carro.
Continuação do bom projeto .
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Mensagem por Lion »

DuarteE36 Escreveu:
Bryan318is Escreveu:Quanto à cor eu adorei e está ao meu gosto . E a cor não é muito diferente da original, por isso não sei o porque dessas bocas.

Obrigado Duarte ;)

David, muita claridade ? Está.te a meter comigo , porque já tens a cortina sacana ? :D

Essas bocas são d uma pessoa k enfim, e vi também k disse k num tinha precença ? loool
Só tenho a dizer k este carro abafava M3 E36 k estavam no encontro do lago discount.
amigo se tens alguma coisa a dizer , diz directamente , andas a mandar ai indirectas para mim em tudo o que é topico loool

és daqueles que hj esta a favor , amanha esta contra ...

é a minha opinião em relaçao a este carro , queres que diga que gosto se nao gosto ? se fores ao meu topico tb ha la muita gente a dizer que gosta de muita coisa e muita gente a dizer que nao gosta tb ...

eu gosto bastante de e36 aprecio muito esse modelo , e esse nessa cor a meu ver ficou muito mal , e é so pelas fotos que estou a dar a minha opinião , pk ja me disseram que o carro ao sol parece rosa ... ainda pior ... se o dono do carro acha a cor parecida a de origem ... epa ok ... eu ja a de origem nao apreciava muito , esse carro em preto é uma cena brutalissima a meu ver

mesmo assim quando tinha as jantes em cinza ... menos mal ... ag com essa cor no carro jante dourada foi mais um ponto negativo a meu ver ...

dizes que esse carro abafava m3 que estavam no encontro , isso nao é muito dificil , basta a pessoa gostar das cores do carro , ter um bom rebaixamento , e ja é mais bonito que um m3 de origem ...

ha por ai muito m3 e46 que a meu ver nao se chegam nem perto do aspecto do meu carro tb ...
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

Junglas
Membro Gold
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Mensagem por Junglas »

Essa cor bem detalhada e com uma cera adequada, fica um estrondo. O resto, se agrada ou não agrada, é conversa. Nunca se vai agradar a todos, por isso...

Eu gosto, embora preferisse um roxo um pouco mais escuro.
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

Junglas Escreveu:Essa cor bem detalhada e com uma cera adequada, fica um estrondo. O resto, se agrada ou não agrada, é conversa. Nunca se vai agradar a todos, por isso...

Eu gosto, embora preferisse um roxo um pouco mais escuro.
pois esta claro , se todos gostassemos da mesma cor tinhamos todos os carros com a mesma cor lool

ja aquele preto roxo da honda eu nao gosto ... parece que dizem as cenas de maneira que eu estou so a embirrar ...

so tou a dar a minha opinião , e nada mais ... tal como dão ao meu carro ...

Imagem

DuarteE36
Membro Juvenil

Mensagem por DuarteE36 »

Lion Escreveu:
DuarteE36 Escreveu:

Obrigado Duarte ;)

amigo se tens alguma coisa a dizer , diz directamente , andas a mandar ai indirectas para mim em tudo o que é topico loool

és daqueles que hj esta a favor , amanha esta contra ...

é a minha opinião em relaçao a este carro , queres que diga que gosto se nao gosto ? se fores ao meu topico tb ha la muita gente a dizer que gosta de muita coisa e muita gente a dizer que nao gosta tb ...

eu gosto bastante de e36 aprecio muito esse modelo , e esse nessa cor a meu ver ficou muito mal , e é so pelas fotos que estou a dar a minha opinião , pk ja me disseram que o carro ao sol parece rosa ... ainda pior ... se o dono do carro acha a cor parecida a de origem ... epa ok ... eu ja a de origem nao apreciava muito , esse carro em preto é uma cena brutalissima a meu ver

mesmo assim quando tinha as jantes em cinza ... menos mal ... ag com essa cor no carro jante dourada foi mais um ponto negativo a meu ver ...

dizes que esse carro abafava m3 que estavam no encontro , isso nao é muito dificil , basta a pessoa gostar das cores do carro , ter um bom rebaixamento , e ja é mais bonito que um m3 de origem ...

ha por ai muito m3 e46 que a meu ver nao se chegam nem perto do aspecto do meu carro tb ...

Olha lá eu num ando a dar indiretas, pk a ti já t disse o k tinha a dizer, sim gostei de alguns dos teus projetos k fizeste, só k continuas com aquela cena k parece k tens o rei na barriga e todo o k é teu é o melhor do mundo e num aceitas quando t criticam alguma coisa .E dps vens dizer mal deste carro, coisa k eu num curto pk pra mim este E36 esta mt forte. Dizes k são gostos sim tens razão mas então pk criticas a cor deste carro ? quando num entanto andast com as tuas jantes cor d laranja ou caralh era aquilo...
Haa e vi o carro ao vivo ao sol e num fika nada rosa OMG
E chega de offtopic aqui no tópico do homem.
Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

se achas que tenho o rei na barriga ou nao é contigo ... muita gente tem uma ideia errada de mim, talvez mesmo por causa dos meus projectos , pintam me uma pessoa diferente ... pah ando aki neste forum a nao muito tempo , ja conheci muitas pessoas daqui, cupra fenix, gouveia, leitao, fialho, riki etc etc que nao me recordo ag , e penso que nnh deles me tenha achado arrogante e com a mania ou com o rei na barriga como tu dizes ... nos psas conheço muita muita gente ... os que me conhecem pessoalmente ng tem nada a dizer, ajudo sempre toda a gente no que posso e no que sei ... todos os que falam mal de mim e isto e aquilo é tudo pessoas que nc tiveram comigo, nao me conhecem pessoalmente , e muitos deles tem inveja dos meus carros seram tao falados e conhecidos ...

eu digo o que tenho a dizer , ao contrario de muitos que pela frente dizem que esta bonito e pelas costas dizem que nao gostam e esta feio , dizem so para parecer bem e cair nas boas graças ...

se vires aki este topico umas boas paginas para traz ades ver comentários meus a este carro bem positivos , simplesmente nao gostei da evolução, a meu ver tinha ganho mais outra cor ...

Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

já reparei que algum tempo que vocês os dois andam ás turras um com o outro.
é altura de acabarem com isso e caso tenham algo mal resolvido usem as PM.

não gostava de ter que andar a apagar mensagens, mas se continuarem nisto é o que vou ter que fazer.

vá lá, entendam-se ou então usem a funcionalidade do forum de ignorarem as mensagens um do outro, assim já não vêem o que cada um escreve.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

marco pires Escreveu:já reparei que algum tempo que vocês os dois andam ás turras um com o outro.
é altura de acabarem com isso e caso tenham algo mal resolvido usem as PM.

não gostava de ter que andar a apagar mensagens, mas se continuarem nisto é o que vou ter que fazer.

vá lá, entendam-se ou então usem a funcionalidade do forum de ignorarem as mensagens um do outro, assim já não vêem o que cada um escreve.
como se faz isso ? é que é ja lol nem sabia que se podia fazer isso

Imagem

Junglas
Membro Gold
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Mensagem por Junglas »

pessoal, atencao ao offtopic. Nao estraguem um topico de um bom projecto com troca de galhardetes... Usem as pm's ou entao vao beber umas imperiais e comer uns tremocos...
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

clica em "painel de controlo do utilizador".

depois do lado esquerdo tens lá uma parte onde diz: " amigos e inimigos", clica lá e depois vai aparecer o item "amigos" e "inimigos", basta adicionares o user que queres como inimigo e a partir desse momento todas as mensagens que ele escrever deixas de as ver.

contudo a mensagem da pessoa que estiver como inimigo apesar de não aparecer, vais ter sempre a a funcionalidade de veres as mensagens a qualquer altura, pois cada vez que ele escrever a mensagem fica oculta mas fica lá um link onde podes clicar para a ver.

as PM ficam tambem bloqueadas para o user em questão que definires como inimigo.

fracamente não acho que seja muito funcional, mas enfim.
mais vale deixarem-se disso e simplesmente ignorarem quando a conversa não interessa.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

RM1X
Membro Juvenil
Registado: 07 mai 2013, 12:01
O meu Carro:: E46 318d

Mensagem por RM1X »

Imagem

Nao fui buscar a imagem do burro porque podia causar polémica.

Espero que algumas pessoas se identifiquem com o significado da imagem.

siga lá com o topico!

Bryan318is
Membro Gold
Registado: 21 mar 2011, 11:56
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07

Mensagem por Bryan318is »

Rosa é que não :lol1

Duarte, era para ir ao Lago Discount mas aproximasse a data do LOW e não posso ir aos dois.
E queria por o interior agora mais bonitinho entretanto .
Mas quando for ao Norte é na boa ;)
Imagem

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406

Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...

DuarteE36
Membro Juvenil

Mensagem por DuarteE36 »

Bryan318is Escreveu:Rosa é que não :lol1

Duarte, era para ir ao Lago Discount mas aproximasse a data do LOW e não posso ir aos dois.
E queria por o interior agora mais bonitinho entretanto .
Mas quando for ao Norte é na boa ;)

Ok amigo, eu compreendo perfeitamente, aliás pra ti torna-se despendioso pk num és propriamente dali de perto.
Mas fika a dica quando vieres cá cima dá o toke :)
Quanto ao outro assunto, num tenho mais nd a dizer.
Imagem

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

Eu como gosto de cores diferentes, acho que foi uma boa aposta a escolha :!:
Continua porreiro este coupe...
320TD MB POWER

Responder