E36 318is Coupé Throwing Star & AC Schnitzer .

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

Bryan318is
Membro Gold
Registado: 21 mar 2011, 11:56
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07

Re: E36 318is Coupé BBS RC090 & Throwing Star

Mensagem por Bryan318is »

A cor é essa .

Viste onde ? Anda uma carrinha no norte com esta cor e jantes iguais às minhas .
Imagem

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406

Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...

DuarteE36
Membro Juvenil
Registado: 31 ago 2012, 15:31
O meu Carro:: BMW 320 i E36

Mensagem por DuarteE36 »

Bryan318is Escreveu:Quanto à cor eu adorei e está ao meu gosto . E a cor não é muito diferente da original, por isso não sei o porque dessas bocas.

Obrigado Duarte ;)

David, muita claridade ? Está.te a meter comigo , porque já tens a cortina sacana ? :D

Essas bocas são d uma pessoa k enfim, e vi também k disse k num tinha precença ? loool
Só tenho a dizer k este carro abafava M3 E36 k estavam no encontro do lago discount.
Se tornares a vir aqui ao norte avisa k kero tornar a ver o teu carro.
Continuação do bom projeto .
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Mensagem por Lion »

DuarteE36 Escreveu:
Bryan318is Escreveu:Quanto à cor eu adorei e está ao meu gosto . E a cor não é muito diferente da original, por isso não sei o porque dessas bocas.

Obrigado Duarte ;)

David, muita claridade ? Está.te a meter comigo , porque já tens a cortina sacana ? :D

Essas bocas são d uma pessoa k enfim, e vi também k disse k num tinha precença ? loool
Só tenho a dizer k este carro abafava M3 E36 k estavam no encontro do lago discount.
amigo se tens alguma coisa a dizer , diz directamente , andas a mandar ai indirectas para mim em tudo o que é topico loool

és daqueles que hj esta a favor , amanha esta contra ...

é a minha opinião em relaçao a este carro , queres que diga que gosto se nao gosto ? se fores ao meu topico tb ha la muita gente a dizer que gosta de muita coisa e muita gente a dizer que nao gosta tb ...

eu gosto bastante de e36 aprecio muito esse modelo , e esse nessa cor a meu ver ficou muito mal , e é so pelas fotos que estou a dar a minha opinião , pk ja me disseram que o carro ao sol parece rosa ... ainda pior ... se o dono do carro acha a cor parecida a de origem ... epa ok ... eu ja a de origem nao apreciava muito , esse carro em preto é uma cena brutalissima a meu ver

mesmo assim quando tinha as jantes em cinza ... menos mal ... ag com essa cor no carro jante dourada foi mais um ponto negativo a meu ver ...

dizes que esse carro abafava m3 que estavam no encontro , isso nao é muito dificil , basta a pessoa gostar das cores do carro , ter um bom rebaixamento , e ja é mais bonito que um m3 de origem ...

ha por ai muito m3 e46 que a meu ver nao se chegam nem perto do aspecto do meu carro tb ...
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

Junglas
Membro Gold
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Mensagem por Junglas »

Essa cor bem detalhada e com uma cera adequada, fica um estrondo. O resto, se agrada ou não agrada, é conversa. Nunca se vai agradar a todos, por isso...

Eu gosto, embora preferisse um roxo um pouco mais escuro.
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

Junglas Escreveu:Essa cor bem detalhada e com uma cera adequada, fica um estrondo. O resto, se agrada ou não agrada, é conversa. Nunca se vai agradar a todos, por isso...

Eu gosto, embora preferisse um roxo um pouco mais escuro.
pois esta claro , se todos gostassemos da mesma cor tinhamos todos os carros com a mesma cor lool

ja aquele preto roxo da honda eu nao gosto ... parece que dizem as cenas de maneira que eu estou so a embirrar ...

so tou a dar a minha opinião , e nada mais ... tal como dão ao meu carro ...

Imagem

DuarteE36
Membro Juvenil

Mensagem por DuarteE36 »

Lion Escreveu:
DuarteE36 Escreveu:

Obrigado Duarte ;)

amigo se tens alguma coisa a dizer , diz directamente , andas a mandar ai indirectas para mim em tudo o que é topico loool

és daqueles que hj esta a favor , amanha esta contra ...

é a minha opinião em relaçao a este carro , queres que diga que gosto se nao gosto ? se fores ao meu topico tb ha la muita gente a dizer que gosta de muita coisa e muita gente a dizer que nao gosta tb ...

eu gosto bastante de e36 aprecio muito esse modelo , e esse nessa cor a meu ver ficou muito mal , e é so pelas fotos que estou a dar a minha opinião , pk ja me disseram que o carro ao sol parece rosa ... ainda pior ... se o dono do carro acha a cor parecida a de origem ... epa ok ... eu ja a de origem nao apreciava muito , esse carro em preto é uma cena brutalissima a meu ver

mesmo assim quando tinha as jantes em cinza ... menos mal ... ag com essa cor no carro jante dourada foi mais um ponto negativo a meu ver ...

dizes que esse carro abafava m3 que estavam no encontro , isso nao é muito dificil , basta a pessoa gostar das cores do carro , ter um bom rebaixamento , e ja é mais bonito que um m3 de origem ...

ha por ai muito m3 e46 que a meu ver nao se chegam nem perto do aspecto do meu carro tb ...

Olha lá eu num ando a dar indiretas, pk a ti já t disse o k tinha a dizer, sim gostei de alguns dos teus projetos k fizeste, só k continuas com aquela cena k parece k tens o rei na barriga e todo o k é teu é o melhor do mundo e num aceitas quando t criticam alguma coisa .E dps vens dizer mal deste carro, coisa k eu num curto pk pra mim este E36 esta mt forte. Dizes k são gostos sim tens razão mas então pk criticas a cor deste carro ? quando num entanto andast com as tuas jantes cor d laranja ou caralh era aquilo...
Haa e vi o carro ao vivo ao sol e num fika nada rosa OMG
E chega de offtopic aqui no tópico do homem.
Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

se achas que tenho o rei na barriga ou nao é contigo ... muita gente tem uma ideia errada de mim, talvez mesmo por causa dos meus projectos , pintam me uma pessoa diferente ... pah ando aki neste forum a nao muito tempo , ja conheci muitas pessoas daqui, cupra fenix, gouveia, leitao, fialho, riki etc etc que nao me recordo ag , e penso que nnh deles me tenha achado arrogante e com a mania ou com o rei na barriga como tu dizes ... nos psas conheço muita muita gente ... os que me conhecem pessoalmente ng tem nada a dizer, ajudo sempre toda a gente no que posso e no que sei ... todos os que falam mal de mim e isto e aquilo é tudo pessoas que nc tiveram comigo, nao me conhecem pessoalmente , e muitos deles tem inveja dos meus carros seram tao falados e conhecidos ...

eu digo o que tenho a dizer , ao contrario de muitos que pela frente dizem que esta bonito e pelas costas dizem que nao gostam e esta feio , dizem so para parecer bem e cair nas boas graças ...

se vires aki este topico umas boas paginas para traz ades ver comentários meus a este carro bem positivos , simplesmente nao gostei da evolução, a meu ver tinha ganho mais outra cor ...

Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

já reparei que algum tempo que vocês os dois andam ás turras um com o outro.
é altura de acabarem com isso e caso tenham algo mal resolvido usem as PM.

não gostava de ter que andar a apagar mensagens, mas se continuarem nisto é o que vou ter que fazer.

vá lá, entendam-se ou então usem a funcionalidade do forum de ignorarem as mensagens um do outro, assim já não vêem o que cada um escreve.
marcopires@clubebmwportugal.com

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

marco pires Escreveu:já reparei que algum tempo que vocês os dois andam ás turras um com o outro.
é altura de acabarem com isso e caso tenham algo mal resolvido usem as PM.

não gostava de ter que andar a apagar mensagens, mas se continuarem nisto é o que vou ter que fazer.

vá lá, entendam-se ou então usem a funcionalidade do forum de ignorarem as mensagens um do outro, assim já não vêem o que cada um escreve.
como se faz isso ? é que é ja lol nem sabia que se podia fazer isso

Imagem

Junglas
Membro Gold
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Mensagem por Junglas »

pessoal, atencao ao offtopic. Nao estraguem um topico de um bom projecto com troca de galhardetes... Usem as pm's ou entao vao beber umas imperiais e comer uns tremocos...
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

clica em "painel de controlo do utilizador".

depois do lado esquerdo tens lá uma parte onde diz: " amigos e inimigos", clica lá e depois vai aparecer o item "amigos" e "inimigos", basta adicionares o user que queres como inimigo e a partir desse momento todas as mensagens que ele escrever deixas de as ver.

contudo a mensagem da pessoa que estiver como inimigo apesar de não aparecer, vais ter sempre a a funcionalidade de veres as mensagens a qualquer altura, pois cada vez que ele escrever a mensagem fica oculta mas fica lá um link onde podes clicar para a ver.

as PM ficam tambem bloqueadas para o user em questão que definires como inimigo.

fracamente não acho que seja muito funcional, mas enfim.
mais vale deixarem-se disso e simplesmente ignorarem quando a conversa não interessa.
marcopires@clubebmwportugal.com

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

RM1X
Membro Juvenil
Registado: 07 mai 2013, 12:01
O meu Carro:: E46 318d

Mensagem por RM1X »

Imagem

Nao fui buscar a imagem do burro porque podia causar polémica.

Espero que algumas pessoas se identifiquem com o significado da imagem.

siga lá com o topico!

Bryan318is
Membro Gold
Registado: 21 mar 2011, 11:56
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07

Mensagem por Bryan318is »

Rosa é que não :lol1

Duarte, era para ir ao Lago Discount mas aproximasse a data do LOW e não posso ir aos dois.
E queria por o interior agora mais bonitinho entretanto .
Mas quando for ao Norte é na boa ;)
Imagem

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406

Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...

DuarteE36
Membro Juvenil

Mensagem por DuarteE36 »

Bryan318is Escreveu:Rosa é que não :lol1

Duarte, era para ir ao Lago Discount mas aproximasse a data do LOW e não posso ir aos dois.
E queria por o interior agora mais bonitinho entretanto .
Mas quando for ao Norte é na boa ;)

Ok amigo, eu compreendo perfeitamente, aliás pra ti torna-se despendioso pk num és propriamente dali de perto.
Mas fika a dica quando vieres cá cima dá o toke :)
Quanto ao outro assunto, num tenho mais nd a dizer.
Imagem

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

Eu como gosto de cores diferentes, acho que foi uma boa aposta a escolha :!:
Continua porreiro este coupe...
320TD MB POWER

Responder