É o forte deste motor!1hcox Escreveu:esse binário.. luxo

Moderador: Staff
É o forte deste motor!1hcox Escreveu:esse binário.. luxo
O ajuste da repro está incluído no custo inicial, certo? É que mudando a linha e o IC, vais alterar um bom bocado os mapas de funcionamento do turbo, logo vais ter que alterar a repro, para retirar todo o potencial.miguelopes Escreveu:Ainda não, vou fazer na segunda que vêm, depois faço novo teste de banco!Junglas Escreveu:Miguel, isso foi já com a linha nova?
E depois Ic, mas para isso tenho que arranjar a ventoinha diferente!
Junglas Escreveu:O ajuste da repro está incluído no custo inicial, certo? É que mudando a linha e o IC, vais alterar um bom bocado os mapas de funcionamento do turbo, logo vais ter que alterar a repro, para retirar todo o potencial.miguelopes Escreveu:Ainda não, vou fazer na segunda que vêm, depois faço novo teste de banco!Junglas Escreveu:Miguel, isso foi já com a linha nova?
E depois Ic, mas para isso tenho que arranjar a ventoinha diferente!
O IC XL, sim, precisa de outra ventoínha. Já não me lembro quem eram os gajos... Havia uma empresa no UK que tinha o kit completo, de tubagens, IC e ventoínha. Ainda era carote...
Á partida é o que vai ser...TdiSportR Escreveu:Duas ventoinhas slim e cabe perfeitamente.
Os mapas só se alteram com um editor.
204->260cvs (+30%)cap Escreveu:IC maior para usar com repro soft? É deitar dinheiro à rua.
Ah, sim, para mim não aspiro a tanta cavalariça... E é mais por uma questão de curiosidade do que por necessidade. Até ao momento nunca senti perda de performance devido a heat-soak... por outro lado nunca monitorizei qual a queda de temperatura que o IC de origem consegue atingir...cap Escreveu:Num 204 é (até porque costumam acusar entre 210 e 220cv 100% stock).. De qualquer maneira, referia-me ao que disseste que pretendias fazer no teu aí num outro tópico, ~250cv.Um 184 que conheço bem com mais de 260cv rola com IC original há algum tempo e sem qq stress.