apoios do motor
Moderador: Staff
- AMS
- Membro Senior
- Registado: 31 ago 2004, 11:33
- O meu Carro:: BMW's
Re: apoios do motor
É de um amigo meu.marco pires Escreveu:obrigado pelas vossas opiniões :palmas :palmas
eu dei 47€ pelos dois apoios.
por 47€ não há milagres, não faço ideia de quanto podem custar na marca ou até uns de boa qualidade fora da marca, mas de certeza que vão custar mais que 47€....penso eu de que.
ps: AMS, por acaso sei onde fica a multipartes, passo lá muitas vezes quando venho do Jumbo de Setubal mas nunca lá entrei.
Se precisares de alguma coisa apita.
BMW R 1200 GS LC | BMW 535 D E60 LCI | BMW 120 D E87
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Compra lemforder, meyle, febi bilstein.
Nestas marcas não deves ter problemas.
Nestas marcas não deves ter problemas.
Eu referi a SWAG (http://www.swag.de/pt/inicio.html) que agora é grupo bilstein e por isso é capaz de ter substituido a Febi. Não sei bem como está esse mercado.

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
boas,
entretanto mandei um mail para a bmw e indicaram-me que cada apoio fica em 75€ + IVA, pensei que fosse mais caro mas mesmo assim....
agora tambem fiquei na duvida por causa do que o cap disse de serem pneumáticos e não hidraulicos, fiquei sem saber quais é que afinal o carro leva :think
andava de olho nestes: http://www.pecasauto24.pt/febi-bilstein-1874127.html
o que acham?
será que são de boa qualidade ou é melhor procurar outros?
e o site, é de confiança?
por acaso estive mesmo para os mandar vir, mas como surgiu esta questão entre serem pneumáticos ou hidraulicos fiquei na duvida, e como no site indicam que são hidraulicos acho que é melhor primeiro ter a certeza para não fazer asneira.
já agora e se souberem de mais alguns sites onde possa comprar isto coloquem ai
se não consguir achar nada vou ter mesmo que ir à marca, é que pelas respostas que tem dado tem que ser pneumáticos, e estes do site que coloquei mais acima diz que são hidraulicos, portanto não dão, certo?
vá fiquem bem e um obrigado pela ajuda que tem dado :palmas :fixe
entretanto mandei um mail para a bmw e indicaram-me que cada apoio fica em 75€ + IVA, pensei que fosse mais caro mas mesmo assim....
agora tambem fiquei na duvida por causa do que o cap disse de serem pneumáticos e não hidraulicos, fiquei sem saber quais é que afinal o carro leva :think
andava de olho nestes: http://www.pecasauto24.pt/febi-bilstein-1874127.html
o que acham?
será que são de boa qualidade ou é melhor procurar outros?
e o site, é de confiança?
por acaso estive mesmo para os mandar vir, mas como surgiu esta questão entre serem pneumáticos ou hidraulicos fiquei na duvida, e como no site indicam que são hidraulicos acho que é melhor primeiro ter a certeza para não fazer asneira.
já agora e se souberem de mais alguns sites onde possa comprar isto coloquem ai

se não consguir achar nada vou ter mesmo que ir à marca, é que pelas respostas que tem dado tem que ser pneumáticos, e estes do site que coloquei mais acima diz que são hidraulicos, portanto não dão, certo?
vá fiquem bem e um obrigado pela ajuda que tem dado :palmas :fixe
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
No e46 tambem comprei no oscaro ,mas aqui.
Sao produtos Originais.
Sao produtos Originais.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- marco pires
- Moderador do Fórum
Eram esses mesmo que eu queria, mas acho que eles não enviam para Pt.
[email protected]
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
marco pires Escreveu:Eram esses mesmo que eu queria, mas acho que eles não enviam para Pt.
Enviam, há anos que lá compro material, agora até já tem opção no registo para PT, e mesmo antes quando não tinham enviavam à mesma só tinhas de enviar um email com a referencia da encomenda e referir o endereço novamente. 3-4 dias úteis tens isso em casa, os portes à cobrança são cerca de 10 euros podes aproveitar e mandar vir mais umas coisas (para aproveitar os portes) como filtros que tb costumam ter a bom preço.
- marco pires
- Moderador do Fórum
olha, nem é tarde nem é cedo.
acabei agora mesmo de mandar vir os apoios do link que me enviaste, vamos lá ver se tenho mais sorte com estes :rezar
por acaso sempre pensei que não enviassem, mas depois fiz o registo e na encomenda tinha lá a opção aqui do nosso Portugal, ainda bem :fixe
tive foi problemas com o pagamento, tentei por várias vezes pagar com o cartão de crédito e dava sempre erro, tentei com três cartões diferentes e nunca deu, ainda se fosse por falta de plafond até se admitia mas por acaso ainda tenho lá alguma coisa :lol1
acabei por selecionar contra-reembolso e foi aceite (lá paguei, ou melhor vou pagar mais 2€ e tal do contra-reembolso mas pronto), mas enviei um mail a pedir que me confirmassem o envio por causa de ter andado a tentar com vários cartões e não ter dado, não vá haver alguma confusão e depois não me envie o material, espero bem que não :desconfiado
se calhar vou mandar vir tambem uns apoios para a caixa, pena que podia ter feito tudo na mesma encomenda, mas logo se vê.
um obrigado por toda a ajuda caros amigos. :fixe
acabei agora mesmo de mandar vir os apoios do link que me enviaste, vamos lá ver se tenho mais sorte com estes :rezar
por acaso sempre pensei que não enviassem, mas depois fiz o registo e na encomenda tinha lá a opção aqui do nosso Portugal, ainda bem :fixe
tive foi problemas com o pagamento, tentei por várias vezes pagar com o cartão de crédito e dava sempre erro, tentei com três cartões diferentes e nunca deu, ainda se fosse por falta de plafond até se admitia mas por acaso ainda tenho lá alguma coisa :lol1
acabei por selecionar contra-reembolso e foi aceite (lá paguei, ou melhor vou pagar mais 2€ e tal do contra-reembolso mas pronto), mas enviei um mail a pedir que me confirmassem o envio por causa de ter andado a tentar com vários cartões e não ter dado, não vá haver alguma confusão e depois não me envie o material, espero bem que não :desconfiado
se calhar vou mandar vir tambem uns apoios para a caixa, pena que podia ter feito tudo na mesma encomenda, mas logo se vê.
um obrigado por toda a ajuda caros amigos. :fixe
[email protected]
-
- Membro Gold
O Patrao dessa m*rda() è um Frances ,deu uma reportagem dele aqui à dias e è peças iguais à da Marca(original) que vende ,o metodo è simples Ele vai comprar ao armazem aonde sao vendidas as peças para todas as marcas de Carros ,na reportagem mostrou como Ex:umas pastilhas de travoes para Peugeot a 60€ e Ele vende a 20€ a unica diferença è ter o simbolo peugeot nas pastilhas,agora està em negocio para poder vender Parachoques ,Farois ,Espelhos,etc mas as Marcas de Carros estao em Guerra com Ele pois o preço vai ser dividido por 3+- "so espero que haja um Portugues que abra um negocio desses Ai se nao vai ser os estrangeiros que vao tudo amafar".Desculpa o off.
Última edição por germanii em 28 fev 2014, 22:47, editado 1 vez no total.
- marco pires
- Moderador do Fórum
não percebi bem.
o material é original, certo?
[email protected]
-
- Membro Gold
Exato ,expliquei mal a meu vermarco pires Escreveu:não percebi bem.

So que Tens de ter cuidado a bem Ler pois acontece que de um ano para o outro a peça nao seja a mesma .Mas Eles trocam, jà trabalho com Eles à 5 anos+-.Outra coisa caso de duvida podes telefonar e agora podes ter consselhos de montagem pelo telefone em todo o caso aqui em Franca.
- marco pires
- Moderador do Fórum
ok, obrigado :fixe
[email protected]
- marco pires
- Moderador do Fórum
viva,
recebi o material ontem da parte da oscaro.es
estou muito satisfeito com o serviço, demoraram cerca de 4 dias entre fazer a encomenda e receber, veio tudo como deve de ser e sem problemas, em média o material que lá vendem custa menos 20€ do que nos outros sites de venda on line, ganharam um cliente :fixe
mandei vir os apoios da Lemforder tanto para o motor como para a caixa de velocidades, a ver se a partir de segunda feira manda montar aquilo, espero que desta vez fique ok, depois dou feedback.
obrigado a todos.
recebi o material ontem da parte da oscaro.es
estou muito satisfeito com o serviço, demoraram cerca de 4 dias entre fazer a encomenda e receber, veio tudo como deve de ser e sem problemas, em média o material que lá vendem custa menos 20€ do que nos outros sites de venda on line, ganharam um cliente :fixe
mandei vir os apoios da Lemforder tanto para o motor como para a caixa de velocidades, a ver se a partir de segunda feira manda montar aquilo, espero que desta vez fique ok, depois dou feedback.
obrigado a todos.
[email protected]