E46 Coupé by Lion

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Re: E46 Coupé by Lion

Mensagem por Lion »

:D muito obrigado

ponto da situação , a espera de mais 2 jantes de 10j mais 400 euros para largar mais 2 penus ... ag fico com as de 9 empatadas :S
Última edição por marco pires em 02 nov 2014, 21:37, editado 1 vez no total.
Razão: não é permitido anunciar nesta secção
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

so para aqueles que dizem que o meu topico tem os vistos que tem so por causa da parodia, que o projecto nao é nada de mais, que é so mais um e nem esta perto dos melhores projectos nacionais etc etc etc... 350 likes em 2 dias por uma foto tirada na rua com o telemovel axo que nao esta mau...

Imagem

Imagem

KyZa
Membro Juvenil
Registado: 07 jul 2008, 11:28

Mensagem por KyZa »

Faz os carros para ti... não para os outros... se fosse assim andava tudo com jantes de 10...
Detesto esse tipo de "insinuações".... para a minha auto estima basta "eu, o meu carro e uma serra". :)
Fora isso continua com as tuas ideias... :)
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

um pouco de humildade tambem não faz mal a ninguem :roll:
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

é mesmo so para os que tentam desvalorizar o projecto independentemente de gostos , e que dizem que o topico so tem os vistos que tem por causa da parodia e que o carro nao "vale nada" ...

KyZa sempre fiz os carros para mim e sempre farei, nao ia meter algo que nao gostasse para agradar aos outros lool

quem diz que nao gosta de isto ou daquilo , aceito , quem nao se identifica com o estilo aceito ... ag quem tenta desvalorizar o projecto que tem vindo a ser feito, so apontando defeitos, e que diz que so tem vistos por causa de conversa barata etc etc nao sei se sou eu que estou errado ao ver os meus carros bater recordes de vistos nos foruns, ter mais likes do que outros grandes projectos no face etc ...

essas pessoas revoltam me um pouco em nao saberem valorizar o trabalho que esta feito e que muitos parâmetros que para estarem assim deram muitas dores de cabeça e horas e horas para serem como sao ...

disses te que se fosse assim andava tudo com jante 10 a frente, se calhar nao andam pk nao as conseguem meter amigo, nao é chegar montar e ta feito... pk te garanto que se fosse facil muitos e muitos iriam meter... (em carros de stance)

Imagem

dp123d
Membro Junior
Registado: 18 jul 2011, 16:31
O meu Carro:: BMW 123d E81 - 2008

Mensagem por dp123d »

Não mostres o teu sucesso... Se humilde e deixa que os outros se apercebam sozinhos... Não vale de nada vires aqui atirar isso e meter aqui imagens do fb etc... Epa a malta apercebe-se e todos temos uma opinião.

Quem está nisto tem que encaixar tão bem um "parabéns" como um "deus te ajude que este carro está horrível".

Vida de fórum e assim...

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

dp123d Escreveu:Não mostres o teu sucesso... Se humilde e deixa que os outros se apercebam sozinhos... Não vale de nada vires aqui atirar isso e meter aqui imagens do fb etc... Epa a malta apercebe-se e todos temos uma opinião.

Quem está nisto tem que encaixar tão bem um "parabéns" como um "deus te ajude que este carro está horrível".

Vida de fórum e assim...
eu sei disso , e ao contrario do que alguns pensam eu nao quero nem fico descontente em que alguem diga que nao gosta, ou nao faria etc... nem todos temos gostos iguais é normal haver quem nao goste, tal como eu nao gosto de alguns carros aqui , mas sei dar valor ao projecto feito , e apreciar a vista dos olhos do dono ...

eu bem sei que a vida de um forum é assim que ja ando nela em difrentes projectos por diferentes forums a mais de 10 anos :fixe

Imagem

cuprafenix
Membro Junior
Registado: 13 jul 2009, 01:45
O meu Carro:: E46

Mensagem por cuprafenix »

Nuno, quando tens razão eu dou-te-a assim como dou valor ao teu projeto.

Agora isso dos likes para conseguires provar o que quer que seja...

Tu gostas de publicitar o que tens, porque acredito que tenhas orgulho no teu carro e no esforço e tempo dispendido para chegar onde chegaste.

Mas likes...

Cm foi dito quem tem de gostar do carro és tu, tenha dados ou não tenha dados, com capas ou sem capas.

No entanto a tornares público o projeto terás sempre de conviver com pessoas que gostam e outras que não gostam.

Nem toda a gente tem de gostar, tal cm n tens de agradar a td a gente.

Abc

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

cuprafenix Escreveu:Nuno, quando tens razão eu dou-te-a assim como dou valor ao teu projeto.

Agora isso dos likes para conseguires provar o que quer que seja...

Tu gostas de publicitar o que tens, porque acredito que tenhas orgulho no teu carro e no esforço e tempo dispendido para chegar onde chegaste.

Mas likes...

Cm foi dito quem tem de gostar do carro és tu, tenha dados ou não tenha dados, com capas ou sem capas.

No entanto a tornares público o projeto terás sempre de conviver com pessoas que gostam e outras que não gostam.

Nem toda a gente tem de gostar, tal cm n tens de agradar a td a gente.

Abc
óbvio que nem todos podem gostar , nao é isso que esta em causa ... como referi ha pessoal que diz que o projecto nao é nada de espercial é so mais um , so tem os vistos que tem pela parodia e off topic, que nao estava nem perto dos melhores porjectos nacionais etc etc... isso surgiu ai em conversa a uns tempos... e eu ate referi que podia ser feito uma votação entre o meu e mais uns 9 e46 dos melhores nacionais e viamos em que posição ficava o meu... nao tem nada a ver dizerem que nao gostam disto ou daquilo ... dessa forma mostrei que pelos vistos que teve em 2 dias e pelos comentários, divulgações, ppl a pedir para fazer sessões fotográficas etc etc é so mesmo para mostrar as pessoas que falam de boca cheia e temtao deitar a baixo o projecto , sabes bem que ha por ai alguns assim ...

eu nao faço o carro para ganhar nenhuma taça, da me gozo fazer um carro ao meu gosto e que ao mesmo tempo agrada a maior parte das pessoas, e é reconhecido como um grande projecto nacional, quem nao gostaria ? ainda falta muita coisa , mas quem se lembra do que gozaram quando eu disse que ia fazer deste carro um dos melhores e46 nacionais ?

mais uns 6 meses e vai haver muitas novidades :dance :dance :dance

Imagem

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

Cada vez melhor, eu por ex: não era capaz de andar com um carro assim, sou mais do estilo OEM, mas que está grande projeto isso está.
A terra vista da lua é azul e branca!

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

Rui Ribeiro 13 Escreveu:Cada vez melhor, eu por ex: não era capaz de andar com um carro assim, sou mais do estilo OEM, mas que está grande projeto isso está.
muito obrigado amigo :fixe

Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

uma mod que ja andava para fazer a muito tempo ... e que vai ser ag :dance farolins traseiros Full red

Imagem

Imagem

Imagem

BMteixeira
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2008, 19:04
Contacto:

Mensagem por BMteixeira »

Ficou impecavel com as jantes. Parabéns

Também ando com a ideia dos farolins vermelhos, a policia nao implica com isso?

AFMB
Membro Juvenil
Registado: 06 abr 2011, 18:44
O meu Carro:: 320TD/MX5 1.8 140CV

Mensagem por AFMB »

impecavel.................
Cprts
André Sousa
320td compact 173cv

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

BMteixeira Escreveu:Ficou impecavel com as jantes. Parabéns

Também ando com a ideia dos farolins vermelhos, a policia nao implica com isso?
no codigo da estrada diz que o pisca pode ser vermelho , ag a marcha a traz é que tem que ser sempre branca ... ainda tenho que ver como vou fazer isso

Imagem

Responder

Voltar para “E46”