ponto da situação , a espera de mais 2 jantes de 10j mais 400 euros para largar mais 2 penus ... ag fico com as de 9 empatadas :S
Moderador: Staff
eu sei disso , e ao contrario do que alguns pensam eu nao quero nem fico descontente em que alguem diga que nao gosta, ou nao faria etc... nem todos temos gostos iguais é normal haver quem nao goste, tal como eu nao gosto de alguns carros aqui , mas sei dar valor ao projecto feito , e apreciar a vista dos olhos do dono ...dp123d Escreveu:Não mostres o teu sucesso... Se humilde e deixa que os outros se apercebam sozinhos... Não vale de nada vires aqui atirar isso e meter aqui imagens do fb etc... Epa a malta apercebe-se e todos temos uma opinião.
Quem está nisto tem que encaixar tão bem um "parabéns" como um "deus te ajude que este carro está horrível".
Vida de fórum e assim...
óbvio que nem todos podem gostar , nao é isso que esta em causa ... como referi ha pessoal que diz que o projecto nao é nada de espercial é so mais um , so tem os vistos que tem pela parodia e off topic, que nao estava nem perto dos melhores porjectos nacionais etc etc... isso surgiu ai em conversa a uns tempos... e eu ate referi que podia ser feito uma votação entre o meu e mais uns 9 e46 dos melhores nacionais e viamos em que posição ficava o meu... nao tem nada a ver dizerem que nao gostam disto ou daquilo ... dessa forma mostrei que pelos vistos que teve em 2 dias e pelos comentários, divulgações, ppl a pedir para fazer sessões fotográficas etc etc é so mesmo para mostrar as pessoas que falam de boca cheia e temtao deitar a baixo o projecto , sabes bem que ha por ai alguns assim ...cuprafenix Escreveu:Nuno, quando tens razão eu dou-te-a assim como dou valor ao teu projeto.
Agora isso dos likes para conseguires provar o que quer que seja...
Tu gostas de publicitar o que tens, porque acredito que tenhas orgulho no teu carro e no esforço e tempo dispendido para chegar onde chegaste.
Mas likes...
Cm foi dito quem tem de gostar do carro és tu, tenha dados ou não tenha dados, com capas ou sem capas.
No entanto a tornares público o projeto terás sempre de conviver com pessoas que gostam e outras que não gostam.
Nem toda a gente tem de gostar, tal cm n tens de agradar a td a gente.
Abc
muito obrigado amigo :fixeRui Ribeiro 13 Escreveu:Cada vez melhor, eu por ex: não era capaz de andar com um carro assim, sou mais do estilo OEM, mas que está grande projeto isso está.
no codigo da estrada diz que o pisca pode ser vermelho , ag a marcha a traz é que tem que ser sempre branca ... ainda tenho que ver como vou fazer issoBMteixeira Escreveu:Ficou impecavel com as jantes. Parabéns
Também ando com a ideia dos farolins vermelhos, a policia nao implica com isso?