A/C com Problema?!? (123d)

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

O problema é o calor dos dois turbos :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

FBaptista
Membro Juvenil
Registado: 11 mar 2008, 13:23

Mensagem por FBaptista »

LOL...
por acaso à vinda apanhei uma Volvo v70 R (modelo anterior ao actual)...julgo que com 300cvs...e aquilo bufava bem, mas o bmw tb não me deixou "muito" envergonhado, apesar de ainda estar na rodagem e de ter sido uma pequena loucura...

:oops:
Bmw 123d
Yamaha ThunderAce yzf 1000

Silver Surfer
Membro Senior
Registado: 13 set 2006, 13:53
O meu Carro:: E46 320td

Mensagem por Silver Surfer »

FBaptista Escreveu:
Silver Surfer Escreveu:Boas!
Não leves a mal a pergunta, mas por vezes o pessoal esquecesse de rodar a "rodinha" q esta entre as saidas centrais para o frio...vê la se isso n esta na posiçao do calor (3bolinhas vermelhas). É que para sair daí mesmo frio tens de rodar essa peça ate ficar com as 3 bolinhas a azul.
E o ideal é carregares no auto para ele chegar mais rapido a essa temperatura.
Se depois destes passos continuar igual acho que é melhor ires ao concessionario ver isso :|
Boas,

A que roda te referes? :roll: saidas centrais? as centrais só tem roda para ter ar desligado ou ligado...n vi lá nada c bolas vermelhas ou azuis..

http://www.km77.com/marcas/bmw/serie1_0 ... med/90.jpg
É verdade! Desculpa lá! Essa "rodinha" só existe nos modelos anteriores a estas novas geraçoes! ;) :oops:
Imagem

FBaptista
Membro Juvenil

Mensagem por FBaptista »

Boas,

Efectivamente o AC tem que estar com algum prob..pois vim ontem em viagem com temperaturas de 17.5 e 18.0º (estando a exterior nos 22.5º) e tinha tudo menos frio...inclusivé quando o sol batia-me no braço tinha calor n msma..

A ver vamos qdo me ligam para deixar lá o carro..

:roll:
Bmw 123d

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Aperta com eles!
Imagem
ImagemImagem

FBaptista
Membro Juvenil

Mensagem por FBaptista »

Fui lá ontem e próxima segunda dia 14 o carro fica lá e dão me um de substituição para verificarem as gramas do gás ou qualquer outro prob.
A pessoa que me recebeu o carro disse que realmente para 16º seleccionados na temperatura achava que devia mandar ar mais frio. Outro que era o chefe de oficina dizia que era normal o facto de seleccionar 17.5º e não sentir "muito" frio..por isso vamos ver.

Depois posto aqui resultados.
Bmw 123d

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

FBaptista Escreveu:Fui lá ontem e próxima segunda dia 14 o carro fica lá e dão me um de substituição para verificarem as gramas do gás ou qualquer outro prob.
A pessoa que me recebeu o carro disse que realmente para 16º seleccionados na temperatura achava que devia mandar ar mais frio. Outro que era o chefe de oficina dizia que era normal o facto de seleccionar 17.5º e não sentir "muito" frio..por isso vamos ver.

Depois posto aqui resultados.
Mais uma vez: aperta com eles! Não vás em cantigas... O meu em pleno verão não o aguento muito tempo a 18º ...
Imagem
ImagemImagem

FBaptista
Membro Juvenil

Mensagem por FBaptista »

Boas,

Tive lá o carro na bmw e disseram que a nível de progamação havia lá um problema efectivamente, que o carro não arrefeceria tão rápido como suposto. De qualquer forma sai de lá com ideia que estava praticamente igual. Para eu ter uma temperatura agradável parece-me que o AC tem de estar nos 18ºs. Como não acreditei que aquilo estava bom voltei lá e pedi para verem de novo, deram me a opção de ir ver um 120d que estava lá e assim fiz. O Ac era igual...com 18º também não arrefecia por aí além. Resumindo não é defeito é feitio.

Já agora no dia que deixei lá o meu trouxe um 320d e esse com o AC nos 20º era bem melhor..mas pronto, também me disseram que é diferente do 3´s para o 1.

Abs
e venha o verão para ver se se aguenta 43º lá fora.
Bmw 123d

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

nao me xeira. . .
és de onde?
qd vieres á costa manda PM que experimentas o A/C do meu...
só kd tá mto calor é que o tenho de deixar ligado durante um tempo pra ficar realmente frio. de resto 5 estrelas.
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

Silver Surfer
Membro Senior
Registado: 13 set 2006, 13:53
O meu Carro:: E46 320td

Mensagem por Silver Surfer »

Tb tou a achar isso mt estranho...
Faz o q o DP86 diz..experimenta outro serie1, de certeza q se passa qq coisa de errado...o meu compact arrefece e bem...
Imagem

FBaptista
Membro Juvenil

Mensagem por FBaptista »

boas,

Eu experimentei o 120d de serviço do stand e pareceu-me igual ao meu. Ontem de chuva meti 20.5/21º e estava bom..mas era de noite, quando vier o calor a sério logo veremos.

DP86,
Sou de Lisboa, quando é q costumam ir à costa vocês? Quintas? Já agora o teu tem o efficient dynamics?
Bmw 123d

kanoysta
Membro Iniciado
Registado: 25 jan 2008, 19:22

Mensagem por kanoysta »

FBaptista Escreveu:Boas,

Fui à BMW à hora d almoço e fizeram um teste rápido e aparentemente estava tudo ok.Dizem que arrefece como é suposto. Vim com 20º para o emprgo e mesmo assim não achei a temperatura normal para 20º mas pronto. Vai lá ficar o carro um dia destes para ser visto durante uma manhã e mais cuidadosamente..pois a própria pessoa q me atendeu disse que apeasr do teste ter sido rápido e de não terem verificado qualquer fuga que poderia e deveria ser visto em maior "profundidade".

Para já resta me aguardar.
Se ainda ficares com dúvidas pede para experimentar num dos carros de test drive...
Se conseguires experimenta num de um amigo!
120d Coupe - kit M
Imagem

FDC
Membro Juvenil
Registado: 03 dez 2006, 17:03

Mensagem por FDC »

pa, isso é um coro muito sinceramente. No meu E90, o carro anda no verao a 20,5 e muitas vezes desligo por achar que esta a ficar fresquinho, agora imagina...

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

por acaso nunca fui ao encontro na costa.. já to pra ir a um tempao.. mas como dp nao posso ficar ate muito tarde acabo sp por nao ir. . .
é ás 5as sim.

sim, tamos a falar do modelo LCI

Cumps
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

Responder

Voltar para “Série 1”